All The Kings Horses And All The Kings Men escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

MERTHUR, NÃO GOSTA NÃO LEIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287328/chapter/1

Arthur precisa de um herdeiro. Camelot precisa de um herdeiro. E mesmo que Arthur realmente queria seja Merlin – para sempre e sempre – os dois nunca poderia ser nada além de mestre e servo.

O jovem rei sabe que todas as promessas foram quebradas. Ele beija cada centímetro que pode alcançar do corpo do mago, toca-o com devoção, sussurra 'eu te amo' e 'sempre vai ser você' mas sabe que isso não significa mais nada. Arthur está preste a casar com uma serva –alguém do mesmo status de Merlin – e há em Gwen mais nobreza do que na metade das mulheres da realeza que Arthur conheceu. Gwen é perfeita, leal,forte e corajosa. Gwen é tudo isso, mas Merlin também é. E Arthur não consegue ver como isso tudo pode ser justo. Sim, Arthur a ama e tem certeza que ela o ama de volta, mas sempre vai haver Merlin, sempre perto para lembra-lo de todas as coisas que Arthur quer, mas não pode ter.

Arthur não tem mais certeza se ele ainda pode melhorar as coisas. Talvez ele não possa. Está prestes a casar com alguém que não é Merlin e nem mesmo Arthur, com seu poder e coroa, pode mudar esse fato.

Eles nunca poderiam ficar juntos.

.x.

All the king's horses

And all the king's men

Couldn't put our two hearts

Together again

.x.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Kings Horses And All The Kings Men" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.