Before I Fall Apart escrita por JR Gomes


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

Este texto é uma drabble (Lembrando que drabble são textos com no máximo 100 palavras) criada para contribuir no projeto "Hunting Words" do site Need For Fic. O projeto consiste em escolher uma das palavras disponíveis e criar uma drabble ou ficlet. Eu optei pela palavra família e escolhi desenvolver uma drabble em torno desta palavra. A narrativa é em segunda pessoa. Decidi explorar um novo estilo de narrativa, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287325/chapter/1

Before I fall apart

Por Peu Wincest


Você olha para a porta a sua frente e vê que não há saída. Está preso nessa sala a mercê do arcanjo que se aproxima. Sua única família está do outro lado da porta. Sua mão tenta abrir a maçaneta, mas não obtém resultado. Seu coração dispara e você sente o desespero dominar cada ínfima parte de seu ser. É desesperador e você sabe. Você deseja que sua família estivesse aqui, que seus únicos irmãos estivessem aqui, para protegê-lo e salvá-lo. Você sente o calor lhe confortar antes de tudo cair aos pedaços e sabe que o arcanjo está aqui.


FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu abordei a cena do final da quinta temporada em que o Adam fica preso na sala quando o arcanjo Michael se aproxima. Me digam o que acharam desse conto. Quero ouvir suas opiniões, mas antes que prossiga, lembre-se, comentários do tipo: "Legal" "Amei" "Quero mais" serão excluídos, e seja coerente, se não for comentar não favorite. Obrigado por ler e comentar. Até a próxima.