Naruto - The Hokage escrita por Luís Augusto


Capítulo 1
Capítulo 1: Um Mundo de Paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287288/chapter/1

O dia está chuvoso em Konoha!

Naruto observa a aldeia de seu escritório de Hokage.

- (Olha só... nem parece que 14 anos já se passaram desde a guerra...) - pensa ele.

Naruto começa a ter flashes da Quarta Guerra Ninja, mas precisamente de sua batalha contra Obito.

Flashback on:

A Estátua Gedo está furioso e encara Naruto, Bee, Kakashi e Guy.

- O Dez-Caudas revivido! O começo e fim desse mundo! - diz Tobi, deixando os quatro perplexos.

[E ele achando que aquilo era verdade... hehe Pura ladainha.] - pensa o Uzumaki, nos dias atuais.

- A ressureição do Dez-Caudas não precisa ser perfeita para meus propósitos. - fala Tobi - Meu propósito é simplesmente o maior Genjutsu... O Tsukuyomi Infinito! Para jogar um genjutsu em cada humano desse planeta. Para fazer desse mundo um, e livre de todos. Sem guerra, sem paz, nada. Um mundo perfeito... Aí reside a verdade, numa consciência singular que abandona toda individualidade! Esse mundo não precisa mais de heróis como esperança ou futuro! Se o Dez-Caudas for revivido, mesmo que incompleto, serei capaz de usar o Tsukuyomi Infinito... e então a realidade chegará ao fim. Tudo que existirá será um único sonho sem fim!

- Eu... tive uma mãe! Um pai! E o Sábio Tarado! Todas as crianças se espelham em seus heróis! Esse é o motivo de eu continuar correndo em frente sem me perder! Eu vou me tornar um Hokage que vai ultrapassar todas as gerações anteriores! ESSE É O MEU SONHO!!! SEU IDIOTA!!! - responde Naruto.

[Ainda bem que eu não desisti...] - Naruto, nos dias atuais.

- Ainda temos tempo. Capturarei o Oito e a Nove-Caudas! - diz Madara.

- Você tava morto! Não se intrometa!!! - grita Naruto, saltando em cima de Madara.

[Aquele zumbi me atrapalhou bastante... mas no fim, tudo deu certo e consegui derrotá-lo...] - relembra o Naruto de hoje sobre sua luta contra Madara Uchiha.

- Ha... ha... ha... - Madara respira ofegante - Como consegue ser tão forte, Jinchuriki da Nove-Caudas?

Naruto está todo ensanguentado, fora do Modo Jinchuriki, e sem sua bandana.

- Ha... ha... ha... Eu... já te disse que o meu nome é Naruto, seu idiota! - responde Naruto - E... - ele cria um clone, e começa a formar o Rasengan.

- (AINDA TEM FORÇAS PRA ISSO?!) - se pergunta Madara, um pouco supreso com Naruto - (Hmph! Que engraçado, o último shinobi que enfrentei com uma determinação tão grande fora Hashirama...)

Naruto corre em direção a Madara, que está imóvel, enquanto se regenera.

- EU NÃO VOU ENTREGAR ESSE MUNDO À VOCÊ E AQUELE OTÁRIO DO EX-COLEGA DO KAKASHI-SENSEI!!! RASENGAN!!! - Naruto derrota Madara.

- Boa, boa Naruto. Zoa, zoa, já tô indo! Vou selá-lo, por isso... não precisa ficar preocupado! Yeah! ♪ - diz Bee, que cria um clone de tinta que pula em cima de Madara e o sela com o Justu de Selamento: Abraço de Polvo.

[E depois ainda tive que encarar o Obito novamente... ao lado do Kakashi-Sensei.] - pensa Naruto.

Kakashi está todo ensanguentado, mal conseguindo parar em pé...

- Por... Por que você interferiu Naruto? Essa era uma luta minha! - diz Kakashi.

- Nada disso, Kakashi-Sensei! Antes do viado daquele zumbi vir me encomodar, eu que tinha que lutar com esse cara desde o início! - responde Naruto.

[E pensar que ele apenas foi mais uma vítima do mundo ninja... Só que ao contrário da maioria dos ninjas, ele não foi vítima do ódio, e sim do amor...] - comenta Naruto.

- Ahhhhh! Por que você não desiste, Nove-Caudas?! - fala Obito.

- Eu já te disse antes o porquê: é que ser Hokage... esse é meu sonho!!! Rasengan!!! - Naruto acerta Tobi com seu clássico jutsu.

- Arghhhhhhhhhhhhhhh! - Tobi grita de dor, e também cai perante Naruto.

Flashback off.

A Aldeia da Folha está maior que nunca.

- Ai ai... E hoje nossas aldeias, embora separadas, são todas uma só, um mundo de paz! E além de sermos Folha, Areia, Nuvem, Névoa e Pedra, ainda somos apenas SHINOBI. hehe - o Uzumaki sorri.

TOC TOC TOC

- Entre! - fala Naruto.

- Com licença, Senhor Hokage... - fala Sakura, que entra no Escritório.

- Ah, é você Sakura! hehe - fala Naruto.

- Sim. O que foi? - pergunta a Haruno.

- Não, nada não... Só estava lembrando da guerra, e dos frutos que ela nos trouxe. Lembrei também a história do Obito... - comenta Naruto.

- Ah é... muito triste a história dele né? E coitado do Kakashi-Sensei também... - fala Sakura.

- Pois é... - responde Naruto.

- Sabe, eu costumava a me sentir assim em relação à você e ao Sasuke... - comenta Sakura.

- Como assim? - pergunta Naruto.

- Ah, por exemplo, eu achava que a história de vocês dois iria ter mais ou menos o mesmo fim trágico dessa história do Kakashi-Sensei com o Obito. E o coitado fez tudo por amor, sabe, eu tinha pena dele Naruto. - fala Sakura.

- É... eu também... Bom mas o que você veio fazer aqui? - pergunta Naruto.

- Ah é! Já estava me esquecendo. hehe Vim lhe avisar que o Sasuke está na aldeia e quer conversar com você com urgência! Ele disse que estará te esperando lá no campo de treinamento. - responde Sakura.

- Beleza, depois que acabar de preencher os relatórios da aldeia que estão aí em cima da mesa, e responder as mensagens das outras aldeias eu vou lá. - fala Naruto.

- OK. Acho que eu vou lá conversar um pouco com ele, matar a saudade... hehe Total já faz tempo que não o vejo e nem falo com ele direito. A última vez que falei com ele foi agora pouco que ele pediu para eu lhe entregar esse recado, mas foi só isso... hehe Sinto saudades da nossa Equipe 7 e da época em que conversávamos e nos viámos todos os dias... - fala Sakura.

- É... eu também. - responde Naruto.

- Bom, estou indo então. Tchau Naruto, até mais. - fala Sakura.

- Tchau Sakura, aí avise o Sasuke que pela tardezinha eu vou lá falar com ele então. - pede Naruto.

- Tá pode deixar. - responde Sakura, que sai do Escritório.

Naruto a vê sair e fechar a porta...

- (O que será que Sasuke tem de urgente pra me falar?) - se pergunta o Uzumaki.

O reencontro de Naruto e Sasuke se aproxima com um ar de mistério à sua volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!