Kuroshitsuji - Vingança Nada Doce escrita por Dark Tenshii


Capítulo 12
Capítulo 12 – A Ópera (Final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287281/chapter/12

O senhor Alberto já havia chegado ao apartamento e combinou com Alyss que ficaria escondido. A garota passa num restaurante árabe e compra comida. Ao chegar em casa, ela encontra o senhor Alberto manejando uma arma.

- O que é isso?

- É um Colt, uma arma poderosa que mata demônios. Mas fique tranquila, você não precisará usá-la. Quem vai matar esse demônio sou eu.

A campainha toca e antes de abrir a porta faz sinal para o senhor Alberto se esconder. Sebastian está com um lindo ramo de flores e uma caixa também e se surpreende ao ouvir a música no fundo, pois é a ópera Carmen.

- Isto tudo é para mim? - Pergunta Alyss sorridente, mas tremendo por dentro.

- Claro você merece muito mais. E a música você colocou especialmente para mim?

- Sim, é claro, é a sua favorita. - Alyss coloca as flores num vaso e abre a caixa que era de bombons finos. Ela puxa Sebastian para dar um beijo bem em cima do tapete.

Sebastian faz tudo como ela quer e fica bem no centro da armadilha. Ela começa a beijá-lo e depois se afasta. Ele finge estar preso na armadilha:

- Nessa você me pegou, sua traidora.

- Você pensava que eu ia desistir de me vingar?

Neste instante aparece o senhor Alberto com o Colt mirando na direção de Sebastian.

- Ora, ora, ora, que bonito. Alyss agora tem a ajuda de um caçador.

Antes que o senhor Alberto atirasse em Sebastian, ele sai da armadilha facilmente e com um gesto de uma de suas mãos, joga o caçador contra a parede que deixa cair o Colt. O senhor Alberto se espatifa no chão e se arrasta, tentando pegar a arma. Sebastian novamente o joga contra a parede. Ele chega o mais perto possível e com as duas mãos, torce o pescoço do caçador que morre.

Enquanto isso, Alyss aproveita e pega o Colt.

- Minha querida, você ainda pensa em me matar?

- Você acabou com a vida desse pobre homem.

- Ora, ele era um caçador. Você queria que eu fizesse o quê?

- O deixasse em paz. Fui eu que pedi ajuda dele.

Alyss mira em direção a Sebastian, determinada a acabar com a vida dele, mesmo não sabendo como usar a arma. O demônio parte para cima dela e ambos rolam no chão. Ele não a quer machucar, mas a briga é intensa. Ele tenta desarmar Alyss que segura o colt com toda a força.

- Alguém pode se machucar com essa arma. Dê-me de uma vez por todas. Não vou fazer com você o que acabei de fazer com o caçador.

- Quem me garante?

- Lyss já te falei ...

- Cale a boca. Você já me falou sim, mas não adianta. Estou determinada.

- Lyss, com você está sendo diferente. Eu já estava cansado daquela vida mesmo.

- E a Tamires?

- Essa foi à última vítima. Depois que começamos a sair juntos tudo mudou. Você mudou a minha vida.

Neste instante a arma dispara e um tiro atinge o abdômen de Alyss que dá um grito abafado de dor.

- Viu só o que você fez? - Fala o demônio assustado.

- Sebastian, o que vamos fazer agora?

- Vou tentar cicatrizar seu ferimento. - Ao mesmo tempo que ele diz isso, olha a barriga de Alyss e percebe que ela está tendo uma hemorragia. Pelo que parece a bala atingiu mais de um órgão.

- Se-Sebastian – Alyss fala já com a voz fraca. – N-Não me abandone.

- Jamais faria isso. Você é o amor da minha vida.

Sebastian a olha sentindo dor e percebendo que a garota não vai resistir, faz um pedido a ela:

- Lyss, atira em mim.

- N-Não. Não posso fazer mais isso.

- Quero morrer junto com você.- Fala ele colocando o Colt nas mãos de Alyss, engatilhando a arma.

- Sebastian, tem certeza?

- Absoluta. Esse era o seu objetivo, não era?

Ela começa a chorar ao mesmo tempo em que atira no demônio. Ele chega a balançar o corpo com o impacto da bala, mas permanece próximo a Alyss. Os dois se aproximam e começam a se beijar. Sebastian olha nos olhos da garota e diz:

- Agora você acredita que eu te amo, que morreria por você?

- Sim, embora seja tarde demais para nós dois, eu acredito.

Eles se aproximam ainda mais e se beijam.

- Eu te amo... – Fala ela baixinho

Uma lágrima pode ser vista no rosto do demônio que logo em seguida cai morto ao lado dela. “Realmente, a vingança não é nada doce” pensava ela segurando a mão de Sebastian, dando seu último suspiro. No fundo, a música dá seus últimos acordes selando aquele final trágico, igual o da Ópera, selando aquele amor tão impossível.

____________________________FIM____________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá você que terminou de ler minha fic. Muito obrigada. Fiz um final diferente das outras e espero que tenham gostado (mesmo eu achando isso super triste T-T). Por favor, deixe a sua opinião no comentário. Agradeço muito. ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji - Vingança Nada Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.