Amor em S.S Tipton escrita por Lisa Martins


Capítulo 8
Toca o sino


Notas iniciais do capítulo

Gente as coisas vão começar a esquentar então aguardem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287274/chapter/8

POV London

– Vamos London! Uma hora voce vai ter que arrumar essas malas - Implorava Bailey

– Não mesmo, London Tipiton não arruma malas!

– Voce vai me obrigar a arrumar as suas malas? - Dizia Bailey espantada

– Bom, eu não vou sair do navio - Disse olhando para as roupas

– Ta bom eu arrumo as suas malas - disse Bailey convencida

O navio estava voltando para Boston e no dia seguinte ja começariam as aulas. Eu estava com saudades de casa e principalmente do meu quarto só meu, meu e meu!

POV Zack

Ja era segunda-feira, eu ja estava na escola conversando com os meus amigos como sempre. London ainda não tinha chegado mas ela sempre se atrassa, o jeito é ficar conversando com meus amigos e a Maya que tambem era a minha amiga de sempre.

POV Geral

London entra na sala com o seu uniforme altamente costumizado, ela ve Zack sentado em uma das carteira com uma menina bem encostada na carteira dele e o resto dos amigos de Zack em volta, ela fica furiosa de ve aquela cena e senta irritada.

– O que houve London? - Perguntou Bailey mas na hora entrou o professor

– Olha pra tras... - London disse

Bailey olhou mas ja estavam todos em sua carteira então ela voltou a perguntar sussurando pro professor não escutar - Eu não vi nada...

– Ah Bailey deixa de ser burra neh - London disse alto atrapalhando o professor

– Algum problema ai meninas? Se eu estiver atrapalhando eu falo mais baixo - Perguntou o professor irritado

– Seria otimo mesmo - respondeu London

Todos na sala estavam olhando, inclusive Zack estava olhando London responder o professor.

– Sabe o que seria otimo mocinha se voce prestasse atenção na aula - Disse o professor

– Tenho certeza que a conversa aqui esta melhor - Debochou London

– Voce vai pra sala do diretor agora - Mandou o professor mais irritado

London pegou a sua bolsa e saiu de cabeça erguida para sala do diretor.

POV London

Eu estava no corredor da sala do diretor muito furiosa e um pouco arrependida, eu não queria falar daquela forma com o professor mas aquela ceninha do Zack com aquela sei la quem, tinha me deixado irritada.

Agora eu tenho que ficar aqui esperando e ja bateu a hora do recreio.Eu ainda estava esperando quando vi alguem se aproximar:

– London o que esta acondecendo? - Disse Zack se sentando na cadeira ao lado e olhando pra mim

– O que ta acontecendo? Porque voce não pergunta pra...

– London - O diretor me imterrompeu.

Eu olhei pra baixo e entrei na sala deixando Zack la com a sua duvida.

Quando eu finalmente sai da sala daquele diretor chato, eu decidi falar com o Zack . Fui andando até os armarios e vi outra ceninha do Zack. A tal garota estava beijando a buchecha dele, eu vi aquilo me virei e sai.

Eu queria chegar em casa, deitar na minha cama e talvez chorar um pouco.

– Porque o Zack fez isso comigo? Eu achei que nos eramos os melhores namorados do mundo e agora eu não tenho mais certeza de nada - Falei para mim mesma dentro do carro.

POV Zack

Eu ainda estava na escola esperando a London, eu não tinha entendido nada que tinha acontecido pra ela falar com o professor daquele jeito ou comigo, eu achando o namoro ia bem... O jeito é esperar o ela me explicar.

– Zack- Cody me chamou

– Oi, Cody - O que voce ainda ta fazendo na escola?-

Esperando a London, e voce?

– Ja estou em um trabalho depois aula mas a London ja foi embora, eu vi quando a London foi com o motorista dela.

– Arrh não acredito, a gente nem pode conversar. - Disse irritado

– Éh meu irmão, mulheres é uma icognita. - disse Cody

POV London

Eu estava decedida vou mudar o meu status...

London Tipiton passou de um relacionamento sério para solteira

Ta feito, agora ele ta livre pra ficar com amiguinha dele!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só tenho a agradecer a voces! Por favor comente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em S.S Tipton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.