Amor em S.S Tipton escrita por Lisa Martins


Capítulo 18
Nós pertencemos um ao outro


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meninas lindas, to aqui postando o penultimo cap da fic Amor em S.S Tipton e ja vou agradecer a voces que acompanharam ate o quase final... Uma dica de musica pra ler esse cap é We belong Together da Mariah Carey é bem romantica enfim Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287274/chapter/18

Pov London 

 Depois de reler e reler cada palavra eu não conseguia segurar as lagrimas, era mais forte do que eu, eu realmente posso acreditar nele, no amor dele. Ai Zack porque demorou tanto a me entregar essa carta? O que isso importa agora? Eu quero ver o Zack, eu preciso ve-lo e.... ah eu tenho que trocar de roupa primeiro, mas nada de vestido, eu não quero voltar aquela festa que eu mesma fiz. 

 Coloquei uma camisola de renda com meu roby por cima, agora preciso chamar o Zack... mas não quero sair do quarto.

 Eu ia mandar uma mensagem quando alguem bateu na porta.

 - Sera que é ele?

  POV Geral

  London abre a porta e ve Zack meio nervoso 

 - Oi Zack - disse London sorrindo 

 - Oi... nossa...  - disse Zack olhando London de cima para baixo

 - Zack? - Perguntou London se divertindo com a situação 

- Ah é, oi, é que eu tava... Não, na verdade eu queria saber... É que como eu te... - Zack tentava se explicar mais estava totalmente enrolado 

- EU TE AMO - Disse London fazendo com que Zack se calasse

- Eu te amo mais ainda - Disse Zack puxando London e a beijando, ela correspondia aos beijos fofos que começaram a ficar bem mais quentes.

London fechou a porta ainda beijando Zack e eles foram caminhando tropeçando pelas coisas tentando chegar a cama. Zack abriu a amaração do roby de London e ela tirou a camisa de Zack, ele a colocou na cama delicadamente e ficou por cima dela a beijando, e os beijos desciam para o pescoço quando ele parou encarou London e perguntou...

 - Tem certeza? 

 - Eu quero ser sua - disse London com um leve sorriso, Zack tambem sorriu e eles continuaram.  

 Zack tentanva abrir o fecho do sutiã de London mas ele não conseguia ela mesmo tirou e eles riam e se beijava, ate que ele tirou a calça e London viu a cueca rosa de Zack...

- Rosa? 

- Combina com a sua calsinha - Eles riram e continuaram, até que o momento ficou mais sério e Zack e London se prepararam pra penetração. As mãos dele apretavem as coxas de London e ela acariciava seus cabelos enquanto deixava escapar pequenos gemidos. No começo dueu um pouco pra London mais Zack foi bem cuidadoso e quando estava bom para os dois eles aumentaram o ritmo, até que atingiram ao orgasmo.

 London estava encostada no peitoral de Zack e ele mexia em seus cabelos macios, quando ele quebrou aquele silencio perguntando:

 - E agora como estamos?

- Pelados? - retrucou London confusa

- Engraçadinha, eu to falando sobre nós dois..

- Juntos, não é obvio 

- Eu só queria saber se eu te convençi que te amo - disse Zack levantando o queixo de London e a olhando fixamente

- Voce me provou isso.. O problema não é mais nóis dois e sim o resto...

- Que resto?- Pessoal da escola, meu pai, a Amélia

- É Ma... ah esquece- Estamos bem aqui mas esse momento não vai durar pra sempre

- É claro que não vai durar pra sempre, se não como vão surgi momentos melhores?! Mais que esses problemas e possoas se prometermos ficar sempre juntos nada vai nos separar, eu não vou deixar... London Tipton Martin promete que nunca vai se afastar de mim?

- Prometo! e voce Zachary Martin Tipton?

- Claro que eu prometo

- Zack isso foi um tipo de casamento?

 - Pra casamento existe divorcio pra promessas não - disse Zack aproximando ainda mais London de si.

- Pertencemos um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???? Foi bom?? Ultimo cap chegando... amo muito vcs que me dão maior força, obs e bjs