Harry Potter E Os Sete Anões escrita por EscritoresAnonimos


Capítulo 1
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287268/chapter/1

Era uma vez um mero bruxo  chamado Harry Potter.  Estava procurando um lugar para morar.  No caminho, encontrou Brigadeiro, um anão gordo que vivia para comer guloseimas.  Então, Harry contou sua história e Brigadeiro o chamou para morar com ele e seus seis irmãos.

Chegando lá, conheceu seus novos companheiros e ele ficou espantado com eles.  O nome do primeiro era Skol, que vivia bêbado e adorava arrumar briga com o Marmota. O segundo irmão era o Marmota, lutador de boxe que tomava muitos esteroides.  O terceiro era Luiz Staurs Monteiro,um escritor que criou o livro "30 tons (pornográficos) de cinza".  O quarto era o Cabrito, que abusava de animais silvestres.  O quinto era  o Encapuzado,que vivia encapuzado para esconder a aparência de drogado.  O sexto era o Travesseiro, que vivia dormindo e quando não estava dormindo estava tendo sonhos pornográficos com o travesseiro e, como havíamos dito antes, o sétimo era o Brigadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E Os Sete Anões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.