Desejos Liberados escrita por bambina


Capítulo 1
Dúvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287260/chapter/1

Outro dia amanhecia e o garoto de cabelos dourados andava a espreita pela rua; seu objetivo? Nenhum em especial, apenas vigiava aquele que se apaixonou há pouco tempo: O conde, Ciel Phantomhive. Ciel era um garoto calmo e sério; de cabelos curtos e de um azul esplêndido- contrastando com o cabelo da mesma cor e sua pele clara- possuía muita inteligência e mostrava-se ser sempre muito responsável com seus deveres como Cão de guarda da Rainha.

O loiro sempre admirou tamanha dedicação do outro com seu trabalho; o modo como ele levava a sério, sua fidelidade, tudo o que fazia realizava perfeitamente bem, era uma de suas melhores qualidades. Entretanto, sua tamanha dedicação também havia seus lados negativos. Não demostrava seus sentimentos assim como não se permitia amigos. Tudo o que Alois queria era que sua existência fosse percebida por aquele que tanto amava e ele faria de tudo para que isso se realizasse.

Cada dia que se passava Alois percebia que ficara quase impossível manter seu amor platônico. Todo o momento pensava apenas nele. Via-se completamente mergulhado em uma onda de emoção e sentimentos; ora era ódio, ora era paixão, nem mesmo ele compreendia totalmente o que sentia e se odiava completamente por isso.

Após pensar muito, decidiu tomar uma decisão, pediu para que Claude, - seu fiel mordomo ao qual confiava totalmente-, o ajudasse.

- Highness, me chamou? – Seu mordomo chegara quase no mesmo instante que fora chamado; Curvou-se diante de seu superior de modo que seus longos fios pretos caíssem sobre sua face, escondendo os orbes de mesma cor.

- CLAUDE! QUE BOM QUE CHEGOU RÁPIDO. – Dizia, levantando-se do estofado altamente luxuoso onde repousava. – Preciso da sua ajuda para uma coisa.

- Como desejar, Highness. Farei o que o senhor quiser. – Ainda não compreendia como uma Majestade como o garoto a sua frente podia ter uma personalidade tão agitada e abobalhada. Pelo menos o clima não ficava totalmente tenso, tornando seu serviço mais fácil.

- Na verdade é algo simples. – Voltava-se a sentar no estofado esboçando uma expressão séria, o que era algo muito raro de sua parte. – Queria que fosse á mansão Phantomhive e lhes oferecesse seus serviços, pode ser qualquer um, de motorista, se tiver vontade.

- Farei isso, mas sem querer me intrometer nos seus assuntos pessoais, qual o motivo disto tudo? Se me lembro bem, os Phantomhive já tem um mordomo: Sebastian. – Praticamente já sabia a resposta desta pergunta; Alois já havia lhe contado o amor que nutria pelo Conde, o que não entendia era o porquê deste pedido repentino.

O loiro custava a entender todas as palavras de seu mordomo. “Por que diabos usava essas palavras difíceis?”. Sua expressão séria logo se tornava uma de dúvida. Ao final de alguns minutos conseguiu digerir o que o outro falara.

- A razão principal você já conhece Claude. Hm... Posso dizer que você vai ser meu espião? É, acho que essa é a palavra certa, ainda vai ser meu mordomo, só que ao mesmo tempo mordomo do Ciel, me passando informações, entendeu?

- Sim, se assim desejar. – Entendeu o desejo do garoto á sua frente, só não compreendia o porquê do enorme sorriso estampado em sua cara, obviamente havia se animado ao pronunciar “espião”. Só ele ainda não tinha percebido que estavam tratando de um assunto sério.

-----------------------------

Ao fim da tarde Claude se dirigia para a mansão Phantomhive; o sol ainda brilhava ao céu, o seu tom alaranjado era majestoso, o tempo também estava ótimo, do jeito que apreciava.

Chegando ao seu local de destino, logo se tratava de tocar a campainha, que ressoava pela enorme mansão á sua frente; uma mansão rústica, porém possuía seu valor, poderia ser que a maioria das pessoas a achasse muito antiga, mas Claude não. Gostava do ar misterioso que o lugar lhe transmitia. Fora que o jardim era esplêndido, nunca havia presenciado tal diversidade de flores e cores em sua vida, sempre que passara por ali tinha o prazer de contemplar a vista que tanto o alegrava.

Em poucos minutos Sebastian - mordomo dos Phantomhive, homem alto, cabelos compridos e pretos-, chegara para lhe receber, sempre com sua expressão altamente calma.

- O que deseja senhor? – Trajava o uniforme habitual das cores preta e branca.

- Vim oferecer meus serviços aos senhores da casa. – Sempre observou Sebastian de longe, em sua mente o outro sempre fora um mordomo correto, altamente educado e bonito. E agora possuía certeza absoluta sobre isto; era ainda mais lindo pessoalmente, tanto foi sua admiração que acabou esquecendo-se do cenário em sua volta, seus orbes estavam apenas fixados no outro a sua frente.

- Certo, a decisão não é minha, então, por favor, entre... – Direcionou uma das mãos para abrir o enorme e barulhento portão que separava os dois mordomos. – Acho que Elizabeth-sama havia comentado que precisava de alguém.  – Dirigia-se por entre o jardim indo em direção a entrada principal; seus fios escuros eram constantes bagunçados pela brisa do vento.

Ao adentrar a mansão pode contemplar o enorme e organizado local que era;  tudo na mais perfeita ordem e um clima rústico. Claude aspirava o ar da mansão com o maior prazer do mundo. Quem sabe toda aquela ideia não tivesse sido tão ruim afinal.

- Elizabeth-sama, este é Claude-sama. Ele tem uma proposta para a senhorita – Se curvou diante da pessoa á sua frente.

- Hihihi, uma proposta? Desculpa, mas já estou comprometida. – Dizia com uma risada meiga. Seus cabelos eram loiros, possuía uma pele branca, seus orbes cor esmeralda cintilavam com a pouca luz que havia no local.

- N-Não é isso Elizabeth-sama, ele apenas quer saber se a senhorita o aceitaria como motorista. – Realmente ficava constrangido com as palavras de Elizabeth, como uma condessa poderia ter esses modos? Falar algo assim? Realmente não entendia.

- AAAAA Entendi, hihihihi. Claro, mas antes quero testá-lo. – Levantou-se da luxuosa cadeira onde descansava. – Quero que me leve em um local. – Ia direto a porta acompanhada de sua fiel Maid: Meirin.

Meirin possuía cabelos cor escarlate. Uma cor viva e intensa, uma visão ótima de se contemplar.

- Lizzy-chan aonde vamos? – Exclamava indo de encontro á Elizabeth, tentou não olhar para Sebastian, porém já lhe era impossível tal ato. Estava apaixonada pelo mordomo, tal que não conseguia tirar seus olhos dele. Espiava-o entre as lentes, deixando sua pele do rosto quase tão avermelhada quanto aos seus fios.

Claude seguia as duas silenciosamente, apenas reparando na intimidade que tinham mesmo sendo de classes altamente diferentes. Ficou impressionado, sempre achou que os donos das mãos seriam pessoas mesquinhas, entretanto estava errado, isso o deixava feliz.

Os três entraram no carro e se dirigiam ao local escolhido. Era um parque. Um vasto e belo parque se estendia á sua frente. Estava quase noite, a vista se tornava ainda mais bela com as luzes que eram ligadas por ali, produziam um colorido vivaz que encantava qualquer um.

Elizabeth andava a meio de suspiros, talvez tivesse saído da mansão não para testar o novo mordomo, mas sim para espairecer um pouco, tentar colocar as ideias no lugar. Estava apaixonada, completamente apaixonada por Ciel, entretanto porque era tão frio com ela? Sempre fora assim com todos, mas ele sabia dos seus sentimentos por ele, então por quê? Mesmo que fossem noivados, porque tanta frieza com ela.

A dúvida vinha em sua mente como uma tempestade que custava em cessar, tinha tantas dúvidas, tantas preocupações, e a única pessoa a quem podia desabafar era Meirin, queria que Ciel a amasse, que ela fosse alguém especial em sua vida.

Se eu pudesse ser a pessoa mais importante em sua vida, isto me tornaria a pessoa mais feliz do mundo”.

- Lizzy-chan, tudo bem? – Docemente quebrou o silêncio entre os três, agora, mais do que tudo, queria confortar a pessoa á sua frente.

- Ah Meirin, o mesmo de sempre, mas algo tem me importunado ultimamente. – Sentou-se sobre um banco que havia entre eles; sua voz mostrava claramente seu sentimento: angústia.

- Aquele garoto stalker loiro, certo? – Ficou em frente a outra, fitando seus olhos verdes.

- Ele mesmo. Aquele garoto está sempre pela mansão, ainda não sei o que ele quer ao certo. Mas o Ciel deve saber. E isso me deixa assustada, será que...?

- Não diga bobagens Lizzy, sabe que o Ciel nunca gostaria de um homem, este garoto deve ser apenas um infortúnio pra ele, afinal quantos admiradores ele já teve? E você superou, não foi? – Tentava ao máximo confortá-la, tudo o que podia fazer era isto.

- Você deve ter razão. – Apesar de ainda desconfiada, sorriu da melhor forma que pode. Da melhor forma que podia ia tentar lidar com a situação. “É apenas algo passageiro, certo?” Dizia para si mesma.

-----------------------------

Já passavam das dez da noite e Elizabeth ainda se via acordada. Observava a Lua que brilhava majestosamente sobre a imensidão do céu, fazendo companhia para as estrelas que por um breve momento faziam a esquecer sobre tudo o que ocorria.

Mesmo com as palavras de sua maid ainda não conseguia tirar aquelas ideias da mente.

Ciel sempre fora frio, mas ultimamente estava estranho, e as datas coincidiam com o aparecimento do stalker loiro, não podia negar que o garoto era bonito, entretanto será que Ciel nutria algo por ele? Será que ele, aquele Ciel, poderia estar...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Liberados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.