Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 22
Enfim juntos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal... Esse é o ultimo capitulo... *snif* Vou ficar com saudades...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/22

Naruto: O Ikki...Ele...

TODOS: Ele....

Naruto: Ele...

TODOS: Ele... Ò_Ó

Naruto: Não conseguiu escapar...Ficou preso e...Morreu.

Todos ficaram chocados com a notícia. Nem mesmo o próprio Naruto não estava acreditando que Ikki havia morrido ali, tão perto dele.

Ino: Pelomenos agora tudo acabou...

Sasuke: Que vida mais escandalosa essa nossa...

Hinata: Sasuke,não é hora pra brincadeiras ¬¬’
Sasuke: E por acaso isso é mentira?

Kiba: O...O Sasuke tem razão...

Sakuya: Kiba, você não pode se mexer muito...

Kiba: Affeeee...

No dia seguinte,Sakura estava no hospital, estava um pouco machucada, e havia inspirado muita fumaça. Algumas pessoas estavam lá também.

*Sakura pensamento*:  Eu me sinto tão culpada... Se não fosse por mim, o Ikki não teria morrido... O Kiba não teria levado um tiro... E os meus amigos não teria se arriscado...E o Naruto...

De repente Naruto abre a porta e entra no quarto.

Naruto: Sakura-chan! Você está bem!

Naruto sorria como nunca.

Sakura: Ah...Oi, Naruto...

Sakura estava desanimada.

Naruto: O que foi, Sakura-chan? Você parece triste... Não gostou da comida do hospital?

Sakura: Não é isso...

Naruto: Então é o que?

Sakura começou a chorar, e abraçou Naruto.

Naruto: Sa...Sakura-chan, você está bem? Me diz, por que você está chorando?!

Sakura: Naruto... O Ikki morreu por minha causa... Talvez se eu não existisse,as coisas seriam melhores...

Naruto: Sakura-chan, você está louca?! E eu? Se você não existisse eu não seria feliz como eu sou quando eu fico com você!

Sakura parou de chorar, e olhou para Naruto com os olhos brilhantes.

Sakura: É...É sério?

Naruto: Sim...

Sakura e Naruto se abraçaram, e logo s beijaram, [ *_* Nhá!!! ] mas logo em seguida, Sasuke e Hinata entraram no quarto.

Sasuke: Hey! Parece que estamos atrapalhando...

Naruto: ¬¬ Ah, oi, Sasuke, oi, Hinata-san.

Hinata: Olá, Naruto-kun, olá, Sakura-san ^^

Sakura: Oi,Hinata,oi,Sasuke.

Hinata: Viemos ver como você estava. J

Sakura: Estou bem, agora ^^

Hinata: Ai, que bom, todos nós ficamos preocupados com você.

Bom, Naruto,Sasuke,Sakura e Hinata ficaram conversando por um bom tempo no hospital. Agora que tudo estava resolvido, Sakura e Naruto finalmente podiam aproveitar, já que não tinha mais ninguém para atrapalhar o namoro dos dois.

 

Alguns anos se passaram, pra ser mais exata, quatro anos. Todos estavam no ultimo anos na escola, e em breve seria a formatura. Todos estavam doidos no último dia de prova, pois aquela era a ultima chance de passarem de ano e de se livrarem da tão detestável escola.

“TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM” O sinal toca, todos os alunos saem das salas de aulas, alguns chorando, outros saltitando, alguns agradecendo, outros já guardando o lugar pro ano que vem, pois estariam lá novamente.

Ino: Ai, finalmente acabou. Nada de escola, nunca maaaais! HAHAHA!

Tenten: Ino, você se esqueceu da faculdade?

Ino: E você acha que eu vou pra faculdade? Eu vou me tornar a ninja mais fashion da vila da folha e vou lançar a minha própria linha de roupas para ninjas.

Tenten: Que bom que pensa assim...

Ino: Sim, sim, e você, o que vai fazer?

Tenten: Ah..Não sei, acho que vou continuar sendo ninja, mas vou ir pra faculdade.

Ino: Sabe que não vai ter tempo pra nada, não é?

Tenten: Sei...

Do outro lado do colégio estavam, Naruto,Sasue,Sakura e Hinata.

Naruto: Ai, aquela prova de matemática estava muito difícil, acho que não vou conseguir passar...

Sakura: Ah...Vai, você é a raposinha mais inteligente que eu conheço ^^

Naruto: É sério? *_*

Sasuke: Não, seu idiota, você não ta vendo que ela ta só te consolando?

Naruto: ¬¬

Sakura: Não liga pra ele... ^^’

Sakura deu um selinho em Naruto o que fez esquecer das provas.

Hinata: Vou ficar com saudades da escola.

Naruto,Sakura e Sasuke olharam espantados para Hinata.

Sasuke: Hinatinha...Acho que as provas abalaram os seus neurônios...

Hinata: Haha...Muito engraçado, mas eu estou falando sério. Vou ficar com saudades das confusões e dos amigos que fiz aqui.

Sakura: É verdade...

Se passaram alguns dias, e estava chegando o grande dia, o dia da formatura!

Ino: E ai, testuda, já sabe com que roupa vai?

Sakura: Eu vou com esse vestido aqui.

Ino olhou,olhou e fez uma cara de insastifeita.

Sakura: O que foi? Não gostou?

Ino: Gostei...Mas acho que ele merecia um pouco mais de brilho...

Sakura: Mais?

Ino: Uhum!

Sakura: E como eu vou fazer isso?

Ino: Deixa comigo ;)

Na casa de Naruto...

Sasuke: E aí, já sabe quem vai levar o baile?

Naruto: Que pergunta mais besta, é claro que a Sakura-chan!

Sasuke: Calma, moço sensível.

Naruto: Não sou sensível ¬¬

Sasuka: Aff, e já comprou a sua roupa?

Naruto: Roupa?

Sasuke: Cara, você não vai vestido nessa roupa laranja que a aldeia toda já conhece, né?

Naruto: E o que tem de errado com ela?

Sasuke: Tudo! Por que você não compra um smoking?

Naruto: Eu não tenho dinheiro pra isso... E o que eu tinha, já gastei comprando a roupa da formatura.

Sasuke: Sorte sua ter um amigo que nem eu...

Naruto: Hã?

Sasuke: Você vai ficar aí parado com essa cara de...De...Ah, essa sua cara?! Vamos comprar o seu smoking!

Naruto: Sasuke, você é demais! *_*

Sasuke: Pior que eu sei...

Naruto e Sasuke foram comprar as roupas para o baile de formatura, bem, se passaram dias, e finalmente, chegou o grande dia.

No pátio da escola, todos estavam sentados,as famílias dos alunos, amigos. A mãe de Sakura não parava de chorar um só segundo. Todos os alunos estavam ansiosos e nervosos, e aguardavam a diretora subir no palco e começar a cerimônia.

Chouji: Nhaaa, cadê essa diretora que não chega?! Se ela demorar demais, vai acabar as minhas batatinhas!!

Shikamaru: Chouji...Você é problemático, hein...

“Alouu,alouu, alouu, som, som, testando, um, dois, três, alouu, testando...” A diretora testava o son, enfim, a cerimônia estava prestes a começar, todos estavam animados para receberem o seu diploma.

Diretora: Bom, hoje estamos todos reunidos para a cerimônia de [ blá, blá, blá... Vamos pular essa parte chata! ] e vamos receber os alunos!

Tsunade: AAAAAAAAAAAHH!

Todos se assustaram.

Diretora: ham... O que foi?

Tsunade: Nada, é porque eu estou tão animada... Em pensar que alguns anos atrás eles eram pequenos gennins, e agora já são chunnins, e estão se formando, e eu estou aqui para presenciar tudo isso *_*

Diretora: Ok, então vamos logo para o primeiro aluno...

Tsunade: Ino Yamanaka...

“UHUUUUUUU” Todos gritavam, enquanto Ino subia ao palco feliz da vida para receber o seu diploma. Ino tomou o microfone das mãos de Tsunade.

Ino: EU SÓ QUERIA DIZER QUE... NÃO VOU SENTIR FALTA DE NINGUÉM, MAS TODOS VÃO SENTIR FALTA DE MIM....

Os seguranças retiraram Ino do palco antes que ela pudesse falar alguma besteira.

Tsunade: Hehe...Bem, continuando... Hinata Hyuuga.

Sasuke: VAI LÁ HINATA!!!

Hinata subiu no palco toda envergonhada, ela também recebeu o troféu de aluna mais comportada da escola. Passaram-se alguns minutos, e já estava chegando no final.

Tsunade: Naruto Uzumaki!

Sakura: Vai rapo...Quero dizer, vai Naruto!

Naruto subia no palco acenando para todos, e fazendo sinal de paz e amor.

Naruto: Obrigado, obrigado!

Naruto pegou o seu diploma e saiu dançando feliz da vida, mas na hora de descer as escadas, ele tropeçou na beca e rolou escada abaixo.

Naruto: Eu to legal...

TODOS: -_-‘

Tsunade:  Sakura Haruno!

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(...)AAAAHHH!” A família de Sakura gritava exageradamente.

Tsunade: Sakura, você também vai receber o troféu de aluna mais inteligente do ano!

Sakura: Puxa, eu não esperava por isso!

INNER Sakura: HAHAHA! É claro que sim! Até parece que existe alguém com um crânio mais poderoso que o meu!

Tsunade: Sasuke Uchiha.

Todas as meninas gritavam loucamente, inclusive Hinata, Sasuke subiu com uma expreção séria...Pegou o diploma e voltou para o seu lugar.

Tsunade: E esses foram os alunos que hoje, aqui no Colégio da Aldeia da Folha, se formaram, e agora vão começar a sua vida de aventuras!

Diretora: E é claro, agora ta na hora do baileeeee!

TODOS: WEEEEEEEEE!!!

 

NO BAILE!

 

Todos os alunos estavam na pista de dança, Sakura, Hinata, Ino, Tenten e Temari estavam encostadas na parede, pois os seus pares ainda não haviam chegado.

Sakura: Eu vou matar o Naruto se ele não aparecer!

Ino: E eu vou estrangular o Sai! Que ódio, eu sabia que não deveria ter aceitado o convite daquele mala ¬¬

Hinata: Acalmen-se...Eles vão chegar daqui a pouco...

Temari: O Shikamaru provavelmente deve ter dormido no meio do caminho...

Tenten: O Neji deve ter parado pra ficar se olhando nas vitrines das lojas ¬¬

Sakuya: Olá, meninas, onde estão o resto?

Sakura: Se a gente soubesse não estaríamos aqui sozinhas...

Kiba: HAHA, o Naruto te deu um bolo?

Sakura: Não, mas se você quiser, eu posso te dar um socão!

Kiba: Não obrigado, hoje vou fazer companhia pra menina mais bonita do mundo...

Ino: Desculpa, mas eu já tenho par...

Kiba: Não estou falando de você, estou falando da Sakuya.

TODAS: SAKUYA?!

Sakuya: É... ^^

Temari: Não acredito que vocês dois...

Kiba: Sim...

Hinata: Sé...Sério?

Kiba: Seriíssimo

Tenten: Uau...Nunca imaginei que o Kiba... Tivesse namorada...

Kiba: ¬¬

“ TUM TUM TUM! TUM , TUM TUM TUM! “ A música tocava e todos pulavam, e se divertiam, Sakura e as outras meninas continuavam esperando, mas já estavam desistindo.

Sakura: Esquece, eles não vão vir mais, eu vou pra pista!

Ino: Sakura...

Sakura: O que...

Naruto: Oi ^^

Sakura: Na...

Naruto: Que tal? Gostou da minha roupa?

Sakura: Você... Você um gaaaaaaaaaaaaaato! *_*

Naruto: Você também!

Sakura e as outras meninas nem acreditavam que aquele era o Naruto, o menino de um único conjunto de roupas.

Sasuke: Vocês vão ficar ai paradas ou vão dançar?

Hinata: Sasuke!

Ino: Sai, você chegou!

Sai: Ai...Acho que a minha grava não ta borboleta...

Ino: Esquece a gravata, vamos dançar!

Shikamaru: Ai... Deu uma preguiça na hora de colocar a minha meia que eu acabei dormindo...

Temari: Eu não acredito nisso! Ò_Ó

Shikamaru: Clama, é brincadeirinha! ^^’

Neji: E então Tenten, está pronta pra entrar na pista com o garoto mais lindo da escola?

Tenten: É lógico que sim!

*Sasuke pensamento*: Garoto mais lindo da escola? Hunf, isso só no seu pensamento ¬¬’ “

A festa continuava rolando, e finalmente chegou a hora... A hora que muitos meninos estavam esperando o ano todo.

Naruto: E então,Sakura-chan, vamos lá?

Sakura: Mas já?

Naruto: Sakura-chan, todos já estão indo...

Sakura: Ai, eu não sei...Mas todos vão ficar no mesmo lugar?

Naruto: E qual o problema? Cada um vai ta no seu quarto...Ninguém vai at vendo o que vamos fazer La... hehehe

Naruto deu um riso malicioso.

Sakura: É...Então o que estamos esperando?!

Naruto: UHUUU!

Acho que vocês já devem saber do que eu estou falando, não é? Sim, e aquela foi a melhor noite na vida de todos que estavam... Em um lugar... Parecido com hotel. (XD)

 

Anos se passaram, cada um seguiu o seu rumo. Ino se tornou uma estilista famosa, rica também. Ela se se casou com Sai e tiveram dois filhos, gêmeos. Shikamaru e Temari se mudaram pra outro país, levou tempo, pois a preguiça de Shikamaru era maior do que a vontade de se mudarem. Shikamaru e Temari tiveram quatro filhos. Shitema, Kamari, Temaru, e Marishi, sim, a mistura dos nomes dos dois. Neji virou um grande executivo, ele e Tenten, se mudaram para os Estados Unidos, e hoje eles tem a maior empresa de espelhos no mundo. Sakuya e Kiba foram morar um pouco longe da Aldeia, tiveram um filho, chamado Shihiro. Kiba era capitão de uma equipe de Ninjas especializados em investigações, e Sakuya se tornou professora de ciências. Sasuke e Hinata continuaram na Aldeia, é claro que Sasuke continuava o centro das atenções, pois se tornou astros de filmes, como: A Aldeia em Chamas, A Aldeia em chamas II, A Aldeia em chamas III, e A Maravilhosa vida de um Uchiha. Sim, ele ganhou muitos Oscar por suas atuações. Hinata virou dona de uma das melhores lojas de filmes da vila. Sasuke e Hinata tiveram dois filhos, Sora e Kona. Naruto e Sakura compraram uma casa na aldeia depois que tiveram o seu primeiro filho, Naruto Jr. Naruto se tornou o 7º Hokage, e Sakura uma das melhores ninjas da aldeia. No total eles tiveram seis filhos, alguns inesperados, outros nem tanto. 

 

Sakura: JUNIOR! JUNIOOR!

Junior: O que foi, mãe?

Sakura: Junior, onde está o cabeça de vento do seu pai?

Junior: No escritório...

Sakura: Ah, é verdade XD, tinha esquecido que ele finalmente se tornou Hokage *_*

Junior: Eu hein...

Hikari: Mamãe! Mamãe! O Minato arrancou a cabeça da minha boneca!

Sakura: Minato, você ta de castigo!

Minato: BUÁÁÁÁÁAÁÁ.

Berii: Eu vou embora dessa casa...

Sakura: Berii, para com essas coisas de EMO!

Berii: AAAAAHHH...

Sakura: O que foi?!

Berii: A vida... O mundo... É uma bola...

Touya: Mamãe, a Berii ta me assustando!

Ichigo: HAHA, o Touya é medroso! O Touya é medroso!

Touya: Não sou!

Ichigo: É sim!

Touya: Não sou!

Hikari: É sim.

Minato: Não é.

Junior: Claro que sim.

Berii: De quem estão falando?

Sakura: Crianças, parem, parem!

“BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ!” As crianças não paravam de gritar, chorar, e brigarem, Sakura não sabia mais o que fazer até que. “Blim blon” A campainha toca e a porta abre.

Naruto: Olá!!!

TODOS: PAPAAAAI! *_*

Naruto: Filhotes!

Sakura: Silêncio!

Naruto: Oi, Sakura-chan, ficou com saudades?

Sakura: Nhai, fiquei sim...

Naruto e Sakura começaram a se beijar, e as crianças já sabiam no que aquilo ia dar...

Junior: Eca...Acho melhor... Irmos para o nosso quarto...

Berii: Vou preparar os tampões de ouvido...

Touya: Pra que?

Hikari: Você não vai querer saber...

 

Bom, e agora só falta dizer...

E todos viveram felizes para sempre, no caso de Naruto e Sakura, muito bem, XD.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto: Acabou?
Eu: Sim.
Naruto: Mas já?
Eu: Sim.
Naruto: Ai eu pensei que ia ter mais...
Sakura: O que você tá fazendo aí?
Naruto: Eu?


Bom, pessoal, aqui acaba a aventura de Sakura e Naruto.
Espero que tenham gostado, e obrigado a todos que acompanharam a fic e mandaram reviews :D

Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.