Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 2
O começo de uma esperança?


Notas iniciais do capítulo

Sakura rejeitou o encontro de Nartuo,Hinata resolveu convidar Naruto para ir ao parquinho, quem será que Naruto e Hinata encontraram lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/2

Naruto e Hinata vinham caminhando quando avistaram duas pessoas. Quando Naruto percebeu que era Sakura e Sasuke logo começou a ficar nervoso.

Hinata: O... O que foi Naruto-kun?

Naruto: GGRRRRRRRR

No parquinho...

Sakura: Ai, Sasuke-kun, obrigada por ter aceitado o meu convite! :3

Sasuke: É... Claro...

INNER Sakura: Também depois deu ter pagado 3 ramens,3 sorvetes e 5 churrascos era o mínimo que ele poderia fazer não é? ¬¬

Sakura: Ah não... Lá vem o baka do Naruto com a Hinata...

Naruto se aproximou, levou Hinata até o balanço e fizeram a cosia mais obvia de se fazer, começaram a se balançar...

Sakura: Yo, Naruto-kun ^^

Naruto ignorou Sakura totalmente... Bem nem tanto, apenas disse um olá bem pobre em alegria.

Naruto: Ola... Sakura-chan...

Sakura estranhou a reação de Nartuo, mas não tinha idéia do por que. Enquanto isso Sasuke se entupia com o churrasco que Sakura havia-lhe dado. Sasuke quando avistou Hinata foi correndo em sua direção, deixado Sakura de lado.

Sasuke: HINATA-XAAN!! NAO EXPERRAVA VE VOXE AKII- disse ele, cuspindo farofa pra tudo quanto era lado.

Hinata: Ah...Oi,Sasuke, também não esperava ver você tão cedo ¬¬'

Sakura não gostou nada da cena e então resolveu se retirar já que estava sobrando ali.Naruto logo largou a tristeza e decidiu acompanhar Sakura largando o balanço fazendo com que Hinata levasse um baita  tombo.

Hinata: @__@ Naa...

Sasuke se aproximou...

Sasuke: Hinata-san, você está bem? Você está vermelha de vergonha ou vermelha de dor? ^^'

Hinata: O que você acha seu baka? Você acha que eu estou com vergonha por ter acabado de levar um tombo do balanço??!

Sasuke: Sim?

Hinata logo se levantou bufando de raiva, e saiu caminhando em direção ao primeiro beco que avistava, só para não ter que agüentar, mas ter que ouvir Sasuke e sua boca farofada falarem.

Enquanto isso...

Naruto: SAKURA-CHAN! ESPERA!

Sakura: O que foi naruto-kun?

Naruto: Sakura-chan queria dizer que você hoje está muito linda...

Antes que Naruto terminasse, Sakura já estava abrindo um grande sorriso, o sol brilhava ainda mais, os pássaros cantavam,não havia mas nuvens no céu e blá blá blá, o dia estava lindo!

Naruto: [continuando...] Sua testa imensa brilha nesse lindo céu, Sua linda testa está tão luminosa que fico sego seguinho da silva só de olhar *_*

Sakura depois de ouvir isso simplesmente fechou a boca, o tempo fechou tudo ficou em silêncio e só podia ouvir o som de raiva que vinha de Sakura...

Sakura: NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (...) OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SEU BAKA, IMBECIL, ESTÚPIDO...

Depois de 1 hora de xingamentos...

Sakura começou a correr atrás de Naruto como uma doida varrida, e Naruto como o papa-léguas.

Naruto: Sakura-chan, o que eu disse de errado??!

Sakura: TUDO SEU BAKA IMBECIL FILHO DA... DA... AH ESQUECE!

Sakura e Naruto aviam percorrida a aldeia da folha inteira até pararem num lugar desconhecido... Cheio de barrancos e moitas. Os dois ficaram se olhando e estranhando o lugar. Sakura ouviu uma moita se mexendo, como se alguém estive os espionando.

"Chuk! Chuk!"- mexia a moita.

Sakura: Na..Naruto-kun o que é isso???

Naruto: Sakura-chan..eu Não sei

Naruto estava quase se mijando de tanto medo, Sakura também estava com medo, mas não tanto para chegar ao ponto que Naruto ficou. Sakura com medo foi caminha para trás e se aproximando de um barranco que havia ali. Já estava anoitecendo, então...

“URUUU URUUUU" - cantou uma coruja [OBS: não sei fazer barulho de coruja]

Sakura: AAAHH!

Sakura levou um susto, então de repente algo a empurrou barranco abaixo. Naruto rapidamente pulou em direção de Sakura pra tentar salva-la ou então pelo menos amortecer a queda.

Voz misteriosa: Droga!

Neste mesmo momento Naruto agarrou Sakura e virou-se para o chão para que Sakura não se machucasse na queda.

KABUM!

Naruto: Sakura-chan, Sakura-chan, Sakura-chan... Sakura-chan?

Sakura havia desmaiado mesmo Naruto amortecendo sua queda. [LOL]

Algumas horas se passaram os pais de Sakura já estavam preocupados. Mas como sabiam que sua filha era muito responsável, pensaram que ela podia estar na casa de uma amiguinha fofocando sobre Sasuke como de costume.

Naruto levou Sakura até uma mini-caverna que havia ali por perto [ nossa uma caverna ? ]

Naruto colocou Sakura no chão e acendeu uma fogueira, começou a chover, Naruto estava tentando bolar um plano para saírem Dalí.Mas não conseguia, porque não parava de olha para o rosto de Sakura,e cada vez mais ele se aproximava.

*Naruto pensamento*: Sakura-chan, você é tão linda, não sei o que você vê naquele gay do Sasuke. Como eu queria que você sentisse o mesmo que eu sinto por você... *snif*

Sakura ainda desacordada, praticamente dormindo... Ou algo  do tipo disse..

Sakura: Naruto... Não... Pule...

Naruto se espantou, seu coração começou a bater mais forte “tum!tum!Tum!Tum!TUM!TUM!"

Naruto foi aproximando o seu roso ao de Sakura, seus lábios se aproximavam cada vez mais...

*Naruto pensamento*: Essa é a minha chance!! Não posso falhar, essa pode ser uma das minhas missões mais difíceis.

Os lábios de Naruto já estavam quase tocando aos de Sakura e...

TO BE CONTINUED

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Hey!
Naruto irá conseguir beijar Sakura??
Ou ele irá levar um super taijutsu de Sakura?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.