Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 17
Infernizando Sakura


Notas iniciais do capítulo

É...Parece que vem confusão à vista,hein...E dessa vez não vai ser nada fácil para Sakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/17

Todos ficaram olhando a escola, e só depois perceberam que estava cheia de câmeras para todos os lados, até nos lugares menos esperados tinha comera.

Ino: Nossa, mas pra que tanta câmera?

De repente Tsunade e a diretora chegam muito animadas com a nova novidade.

Diretora: EU E A TSUNADE-SAMA RESOLVEMOS INSTALAR CAMERAS DE ALTA GERAÇÃO NO COLÉGIO PARA DAR MAIS SEGURANÇA A VOCÊS!!

A diretora gritava enquanto apertava as bochechas de Ino.

Tsunade: SIIM! E SAIBAM QUE FORAM MUITO CARAS ESSAS CÂMERAS, POR ISSO NEM PENSEM EM QUEBRAR!!

Tsunade e a diretora foram correndo para a sala do diretor como loucas e enquanto isso Ino massageava as suas bochechas que ficaram vermelhas de tanto que foram apertadas.

Ino: Eu hein...

Sai: Parece que o pessoal dessa escola são bem animados.

Ino: Hunf!

Enquanto isso Sakura e Naruto foram caminhando até a sala e no meio do caminho Sakura se lembra do trabalho.

Sakura: Naruto, o trabalho está com você?!

Naruto: Não! Está com você??

Sakura: Baka,se tivesse eu não estria te perguntando -_-'

Naruto: Desculpa,Sakura-chan,não precisava ser tão grossa.

Naruto virou de costas e cruzou os braços.

Sakura: Ai,Naruto para de babakisse!!

Enquanto Naruto e Sakrua discutiam, Sakuya chegou perto dos dois.

Sakuya: Ah,eu só queria avisar que o trabalho está comigo ^^

Sakura: Ah...Ta...

Naruto: É U_Ú

"TRIIIIIIM" o sinal tocou e todos foram para as suas salas,cada grupo colocou o seu trabalho em cima da mesa do professor e depois sentaram em seus lugares.O professor chegou na sala olhou os trabalhos e deu as notas e depois guardou.

Sakura: Aposto que nós tiramos uma nota ótima!

Naruto:...

Sakura: O que foi,Naruto? Você não vai falar nada?

Naruto: Toda vez que eu falo alguma coisa você me dá um fora!

Sakura: UÉ! Você também só fala idiotices!

Naruto: Você acha que só  você tá certa!

Sakura: E é mentira?

Naruto ficou cheio de raiva pelo jeito que Sakura estava sendo convencida.

Naruto: Você agora nem é mais tão carinhosa comigo!

Sakura: Eu não sou carinhosa? Não existe ninguém nesse mundo mais carinhosa do que eu!

Naruto: É? Então me faz carinho.

Naruto esticou a cabeça em direção de Sakura,fechou os olhos e abriu um sorriso,esperando que ela fizesse algo.Sakura ficou olhando para Naruto com uma cara meio... "E AGORA? O QUE EU FAÇO?" Então ela colocou a mão na cabeça de Naruto e começou a apalpar como se estivesse com medo.

Naruto: Isso é carinho?

Sakura: Não é? É assim que eu faço com os cachorrinhos...E eles adoram.

Naruto: É mas eu não sou um cachorrinho ¬¬'

Sakura: Ah você é muito mal agradecido sabia? Não basta só eu ser sua namorada? Você ainda quer que eu te faça carinho é?

Naruto: Ah você é uma chata,isso sim! Aposto que faz isso porque nunca namorou com ninguém além de mim!

Sakura ficou parada com cara de brava,mas dessa vez Naruto pegou ela!

Sakura: Err...Claro que não!

Naruto: Não?

Sakura: Você acho que já foi o meu...Vigésimo ou trigésimo namorado.

Naruto: Ah é? Você deve ser a minha...Septisésisima...Namorada >:p

Sakura: Naruto,esse número nem existe!

Naruto: E daí? Mas deu pra entender que você também não foi a minha primeira!

Sakura ficou com raiva e se virou pra frente para prestar atenção na aula. Naruto ficou com um ar vitorioso já que deixou Sakura brava e sem palavras.

HORA DO RECREIO!

Sakura e Hinata estava conversando sobre uma redação de português que haviam feito.Sakura estava falando que a sua estava perfeita, e falava sobre a sua vida.Hinata estava em duvida,achava que não tinha ido muito bem.

Sakura: Ah,Hinata-san,você é ótima em português!

Hinata: É,mas mesmo assim eu me sinto insegura...

Sakura riu e logo em seguida o sinal do recreio tocou,e todos voltaram para as suas salas.Sakura entrou na sala e viu Sakuya e Naruto rindo.

Sakuya: É você tem razão! ^^

Naruto: As redações são mesmo umas...

Antes que Naruto pudesse terminar,Sakura se meteu na conversa.

Sakura: CAHAM! Sobre o que vocês estavam conversando? Posso saber?

Sakuya e Naruto se olharam...

Sakuya: Naruto estava me contando que você é uma das melhores escritoras aqui da turma...

Sakura: É isso é verdade U_U

Sakuya: Nossa seria muito triste se algo acontecesse com a sua redação,porque me disseram que hoje as melhores redações irão para uma exposição...

Sakura: Ah é? Eu não sabia disso...

O professor entrou na sala e os alunos voltaram para os seus lugares.

Sensei: Pessoal,eu vou falar quais foram as melhores redações e que irão para a exposição, e as piores que irão para a dona lili.

Shikamaru: Ah...Dona lili?

Sensei: PARA A LIXEIRA!

Shikamaru: AH tah ^^'

Tenten: Sensei,teve muitas redações boas?

Sensei: Sim, só algumas foram péssimas.

todos se olharam porque ficaram com medo de alguma das redações péssimas serem as deles.

Sensei: Bom as redações que irão para a exposição são as de:

Hinata Hyuuga.

Sasuke Uchiha.

Sakuya Haruka

Sai ....

Todos ficaram surpresos porque...A REDAÇÃO DE SAKURA NÃO ESTAVA NA LISTA!

Sensei: Agora as péssimas:

Naruto Uzumaki.

Shikamaru Nara.

Chouji Akimichi.

Sakura Haruno.

Sakura: O QUEEEEEEEE?! COMO ASSIM?! MINAH REDAÇÕES VAI PRA A LIXEIRA?!

Sensei: Olha,pelo o que eu li aqui, sua redação parece que foi escrita por uma criança de cinco anos,e com erros de "português" ( no caso deles seria japonês ) ridículos.

Todos começaram a rir e Sakura ficou toda vermelha.

Sensei: Eu vou ler a redação para você ver...

Ele pegou a redação de Sakura, e começou a ler alto.

A MINHA VIDA

O meu nomi e sakura haruno, eu tenhu katorzi anus e estudu na escola da aldeia da folia. eu tenhu cabelos corosa e olhos verdis cor que eu nem sei. A minha vida é xata e naum tem nada de mais. E tenhu muitus amigus e eu namoru com o Narutu Uzumaqui,e blá blá blá, eu não vou escrever mais nada neça porcaria de redassão. Fin

Todos ficaram de boca aberta, principalmente Sakura, que tinha certeza que não tinha escrito aquele absurdo.

Sakura: EU NÃO ESCREVI ISSO!

Sensei: Você tem como provar isso?

Sakura: Não,mas eu juro que não fui eu!

Sensei: Lamento,Sakura,mas você deve aprender a assumir os seus erros.

Sakura sentou de volta em seu lugar,ainda não acreditando no que havia acontecido e muito injuriada.Ela virou o rosto e viu Sakuya rindo e logo ficou com raiva.Ela tinha certeza de que Sakuya tinha algo haver com aquilo.

NA HORA DA SAÍDA!

Naruto estava conversando com Sasuke e Hinata quando Sakura chega chorando que nem criançinha.

Sakura: BUÁÁÁÁÁ!!! NARUTOO!!!

Sakura abraçou Naruto forte e não parava de chorar,Naruto assustado abraçou Sakura.

Naruto: O-O que foi,Sakura-chan?

Sakura: BUÁÁÁ! VOCÊ NÃO VIU O QUE FIZERAM COM A MINAH REDAÇÃO?!! BUÁÁÁÁÁ

Sasuke e Hinata ficaram com uma gota na cabeça enquanto Naruto tentava consolar Sakura.

Naruto: Sakura-chan,não chore...Não chore...Tenho certeza que você não escreveu aquilo... ^^'

Sakura: DISSO EU SEI! BUÁÁÁÁÁ

Sasuke: Olha eu vou embora, minha mãe mandou eu ir comprar leite na padaria e eu não posso demorar,sabe?

Sasuke puxou Hinata pelo braço e saíram correndo.

Sakura: Ué? O Sasuke tem mãe?

Naruto: Eu não sei...

Sakura: BUÁÁÁÁÁ! BUÁÁÁÁ!

Sakura não parava de chorar um só minuto,inconformada,Naruto tentava acalmá-la mas era inútil, até que ele conseguiu levá-la pra casa.

DIA SEGUINTE!!

Naruto estava a caminho da escola quando encontrou Sakura no caminho,ele estava com medo dela abrir o berreiro de novo.

Naruto: Ah...Oi Sakura-chan,como você está?

Sakura o abraçou como ela sempre o abraçava antes.

Sakura: Eu estou bem...

Naruto: Sobre aquela redação...

Sakura: REDAÇÃO?

Sakura começou a encher os olhos de lagrimas pronta para chorar,até que Naruto tentou disfarçar.

Naruto: Eu disse redação? Eu quis dizer rejeição , é hehe, é...Rejeição, se lembra? Você rejeitou o fazer carinho em mim ^^'

Sakura: Ah é verdade,lembro...

Sakura falou com a cabeça baixa. Naruto sentiu que tinha feito "m" e então decidiu ficar calado até chegar na escola.

NA ESCOLA - AULA DE QUÍMICA.

Sensei: Depois que vocês colocarem o eplitomaxido, vocês adicionam cinco gotinhas do ácidoribonucleico, e ficará pronto a formula para ser colocada do xixtimixixtiroideanitosoi....

Bem o professor começou a falar um monte de nomes complicados lá, que eu nem sei se existe mesmo, mas Sakura achava aquilo tudo muito fácil,então começou a fazer o seu.

Depois de um tempo,ela já havia terminado,colocou num cantinho em sua mesa e foi ajudar Naruto que estava precisando de ajuda.

Naruto: Sakura-chan, como coloca isso?

Sakura: Pega aquela seringa!

Naruto: Ah tah...

Depois que Naruto conseguiu fazer,o professor mandou todos irem para o pátio para esperarem o antídoto fazer efeito. Depois de uns dez,vinte minutos, todos já estavam na aula. O professor mandou um de cada vez ir la na frente da classe e mostrar a sua formula. Sakura tinha certeza que a sua estava certa e então nem se preocupou em conferir.

Sensei: Bem, vejamos, agora o próximo é Naruto Uzumaki.

Naruto se levantou e foi mostrar para a turma a sua fórmula.Ele adicionou três gotas de um líquido branco e de repente começou a sair um monte de fogos de artifícios [ Só em história mesmo... ]todos aplaudiram.

Sensei: Puxa,Naruto,parece que você prestou bastante atenção na aula hoje hein?

Naruto riu e se sentou em seu lugar.

Sensei: O próximo ou o melhor próxima é... Sakura Haruno.

Sakura se levantou e fez a mesma coisa que Naruto,mas que estranho,a poção dela não começou a soltar fogos de artifícios e sim ficou escura,cada vez mais escura...Até que...

" BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!"

Uma explosão no laboratório enorme! Todos saíram correndo,era fumaça pra todo lado,um fedor que só.

Sakura: *cof!cof!cof!*

Naruto: Sakura-chan, você está bem? *cof!*

Sakura: Sim...Mas...Acho que o laboratório não... *cof!*

Os dois se viraram e viram o professor com a cara toda preta e com muita raiva.

Sensei: SAKURA HARUNO!

Sakura começou a se tremer.

Sakura: Sim??

Sensei: OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ NO MEU LABORATÓRIO! VOCÊ ESTÁ SUSPENSA POR DOIS DIAS! DOIS DIAS! E NEM ADIANTA DESCUTIR!

Sakrua abaixou a cabeça e começou a chorar de novo.

Sakura: BUÁÁÁÁÁÁÁ! PRIMEIRO A REDAÇÃO, AGORA ISSO!!!

Naruto: Ai,Sakura-chan! Sakura-chan! Acalme-se!

Sakura: Como você quer que eu me acalme sua besta?

Naruto abaixou a cabeça meio triste e saiu.

Sakura estava no banheiro limpando o rosto quando Sakuya chegou.

Sakuya: Sakura, você deveria prestar mais atenção nas aulas.

Sakura: Cala a boca! Você não sabe de nada!

Sakura saiu do banheiro,e nem secou o seu rosto,só para não ter que ficar um só segundo com Sakuya no banheiro.

Depois que se passaram os dois dias de suspensão, era o dia da aula de educação física. As meninas estavam numa rodinha conversando e os meninos brincando com a bola, quando o sensei chegou e mandou eles fazerem uma fila.Logo depois ele explicou o exercício e mandou um de cada vez fazer.Sakura era a ultima, e estava conversando com Tenten e Temari,estava falando tanto que nem ligava pra nada.

Sensei: HARUNO! SUA VEZ!

Sakura: Ah,já estou indo.

Quando Sakura ia se preparando para correr e passar os obstáculos, "PAAAM!" Ela tropeçou com os cadarços dos seus tênis amarrados, e caiu em cima de todos os obstáculos e ainda caiu de cara no chão.Deu pra perceber que o tombo foi feio né?

Todos começaram a rir, ate mesmo Temari e Tenten.Sakura estava tão dolorida e machucada que nem conseguiu se levantar.Naruto veio correndo e a ajudou a levantar.

Naruto: Sakura-chan, você está bem? Ta machucada?

Sakura: Não sabe...me sinto novinha em folha...

Naruto: Sério?

Sakura: CLARO QUE NÃO SEU IDOTA! OLHA SÓ O MEU ESTADO VOCÊ ACHA QUE EU PAREÇO BEM?

Realmente dessa vez Naruto fez uma pergunta idiota, Sakura estava toda ralada,nos cotovelos,joelhos, tudo dolorido,porque os obstáculos era bem grandes e pesados.

Sensei: UZUMAKI! LEVE ELA PARA A INFERMARIA, E O RESTO AJEITEM TUDO ISSO!

TODOS: WAAAAAH...

Naruto: Sim, senhor!

Naruto rapidamente pegou Sakura no colo,muito alegre,e saiu andando com ela em direção a enfermaria.Sakura estava com um pouco de vergonha, porque todo mundo estava olhando para eles.

Sakura: Na..Naruto,não precisa me carregar mais,eu...Eu posso continuar sozinha...

Naruto: Que nada,Sakura-chan,você está dodói e eu tenho que cuidar de você.

Naruto deu um beijinho na testa de Sakura, e continuou andando, até que chegaram na enfermaria.

Enfermeira: O que houve com ela?

Naruto: Ela caiu em cima dos obstáculos na aula de educação física e está muito machucada.

Enfermeira: Ah,coloque ela aqui na cama por favor.

Naruto colocou Sakura na cama e já estava se virando para ir embora,quando Sakura segurou a mão de Naruto puxando ele de volta.

Naruto: Ah, o que foi,Sakura-chan?

Sakura: Obrigada Naruto... :)

Sakura sorriu, e logo em seguida Naruto lhe deu um beijo. Os dois ficaram lá se beijando quando a enfermeira chegou ¬¬

Enfermeira: Que sem-vergonhice é essa aqui?

Naruto: É...É...Eu...Eu...Eu tava vendo se ela estava bem...

Enfermeira: Beijando ela?

Sakura: É...É um novo jeito, se a pessoa retribuir o beijo é porque ela está bem ^^'

Enfermeira: Ah é? No meu tempo não existia isso não...

Naruto: Eu acho que já vou indo,tchau,Sakura-chan!

Naruto voltou pra aula todo feliz, porque já fazia um tempo que os dois não se beijavam,já que Sakura não parava de pensar na redação,química...

Naruto voltou para a quadra com um sorrisão no rosto, Sasuke e Neji logo perceberam que algo tinha acontecido na sala da enfermaria.

Sasuke: E aí,Naruto,aproveitou para dar uns pegas na Sakura?

Naruto: Quase,mas a enfermeira chegou bem no meio do nosso beijo ¬¬

Neji: Nossa que chatice hein?

Naruto: Põem chatice nisso ¬¬

DE NOITE!!

Sakura estava em casa,no seu quarto,deitada em sua cama e muito pensativa...

*Sakura pensamento*: Isso tudo que está acontecendo comigo só pode ser armação de alguém...E eu aposto que foi tudo a Sakuya quem armou pra cima de mim! Mas se ela acha que eu vou deixar barato,pois está muito enganada! Mas pra isso,eu preciso de alguém que entenda de armações bem malvadas... Mas quem?

Sakura: JA SEI!!

NA AULA!

Ino: O que??!! Você quer que eu te ajude a aprontar pra cima da Sakuya?

Sakura: É um tipo de vingança, você topa?

Ino: ...

TO BE CONTINUED

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XIII...Parece que as coisas não foram boas para o lado da Sakura nesses ultimos dias,mas parece que Sakura vai começar uma guerra. Será que Ino vai aceitar ajudar Sakura em sua vingaça?

Obrigada por lerem mais esse capítulo pessoal!
Desculpem pelos erros de digitação!
Deixem reviews :3
Obg!!
Não percam o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.