Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 14
Ainda é tarde para se arrepender? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Muitas emoções irão acontecer!! Não percam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/14

No capitulo anterior.

Naruto e Sakura chegaram até o esconderijo do mandante da invasão na aldeia da folha.Quem será esta pessoa por trás de tudo isso?

=X=X=X=X=X=X=X=X=

Naruto:...Vo... Você...

Naruto estava tão chocado que nem conseguia falar direito.

Sakura: Você nos traiu,e a aldeia também!

Myako: Hehe,chegou a hora da vingança!!!

Naruto: POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO?!

Myako: VOCÊ NUNCA QUIS SABER DE MIM! SEMPRE ERA SAKURA, SAKURA, SAKURA E EU QUE SEMRPE AMEI VOCÊ! VOCÊ NUNCA LIGOU PRA MIM!

Naruto: Você gosta de mim??

Myako: SIIIIM!

Naruto: Que pena, eu não U_U

Sakura ficou espantada pelo modo que Naruto falou, e também a resposta.

Myako: GRRRRR. NARUTO, SE VOCÊ NÃO FOR MEU, NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM!

Naruto e Sakura: =O

Myako: Sakura, chegou a sua hora.

Myako pegou uma espada que havia ali por perto [ preparada hein ] e então correu em direção de Sakura e...

"CHAAAAAAAAAAAK"

"Plig! Plig!" as gotas de sangue caiam no chão...Sakura estava de olhos fechados esperando a espada perfurá-la...Mas espera,como poderia estar caindo Sangue no chão se Sakura não estava sentindo nada?

Sakura abriu os olhos e se deparou com Naruto em sua frente e com a espada perfurando o seu peito,Myako parada ainda segurando a espada e olhando chocadamente para Naruto.

Sakura: Na...Na...Naruto...Por que...Fez isso?

Myako abaixou a cabeça e começou a rir...

Myako: Ai ai...Naruto,você é tão tolo.Preferiu morrer no lugar de Sakura só para protegê-la como sempre fazia...Pena que dessa vez a sorte não sorriu para vocês dois.

Myako então enfiou mais ainda a espada em Naruto com muita raiva e força!

Naruto: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!

Sakura: NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Naruto caiu no chão com a espada ainda em seu peito e Sakura então se aproximou, olhou para Naruto e disse:

Sakura: Não vou deixar ficar por isso mesmo...

Myako: Ah!

Sakura: SUA DESGRAÇADA VOCÊ VAI ME PAGAAAAAAAAAR!

Sakura então preparou o punho para atacar Mayko com um forte soco e correu até Myako. Myako conseguiu desviar, agarrou o braço de Sakura e colocou-o pra trás imobilizando Sakura.

Myako: Achou que seria tão fácil?

Sakura: Achei...

Myako: Hã?

"CHAAAAAK" Myako saltou Sakura e pois a mão no seu tórax,olhou para a mão e viu que estava manchada de sangue.

Myako: Sakura...

Sakura segurava a espada suja de sangue e virou para Myako e disse:

Sakura: Não tão boba quanto pensava, parece que não vai ter volta, Myako...

Myako então fechou os olhos e caiu no chão. Sakura abaixou a cabeça e ficou parada segurando a espada até que os outros ninjas chegaram e se depararam com Naruto e Myako caídos no chão e Sakura em pé.

Sasuke: Sakura... O que houve aqui?

Hinata: Naruto-kun...

Neji e Kakashi correram até Naruto mas ficaram chocados ao ver o estado de Naruto.

Chouji: A Myako esta morta?

Tenten se abaixou e, pois o dedo abaixo do nariz de Naruto, depois se levantou...

Tenten: O Naruto está... Morto.

TODOS: =O

Sakura então levantou a cabeça e se deu conta do que estava acontecendo ali,Sakura se virou e viu Naruto e Myako caídos no chão, e então correu até Naruto e o abraçou forte.

Sakura: NARUTO,ME PERDEO,POR MINHA CULPA VOCÊ MORREU, *SNIF* EU TO SENTINDO UMA DOR ENORME EM SABER QUE VOCÊ MORREU SEM SABER QUE..QUE...EU AMO VOCÊ NARUTO!

Todos ficaram surpresos com a confição de Sakura.

Sakura chorava muito,muito,muito,tanto que se ela chorasse mais a casa iria transbordar.Sakura abraçava Naruto forte e não parava de chorar,ela estava muito triste e estava sofrendo muito.

Sakura: MINHA CULPA,MINHA CULPA!! SEMPRE MINHA CULPA!!

Todos então começaram a chorar também, até Sasuke estava chorando.

Sakura se lembrava de todas as vezes que Naruto a protegeu.

*Sakura pensamento*: O Naruto sempre tentava me proteger, mesmo eu não estando nem aí pra ele...

Sakura: NARUTO NÃO MORRA! NÃO MORRA! NÃO MORRAAAAAAAAAA!!!!

Hinata se aproximou muito triste,pois a mão no ombro de Sakura e disse:

Hinata: Não há mais nada que possamos fazer,esse foi o destino de Naruto,temos que nos conformar,Sakura-chan.

Sakura: NÃO! O NARUTO NÃO PDOE MORRER! *SNIF* NÃO PODEEEEEEEEEEEEEEE[...]EEEEEEEEEEE!!!!

O grito de Sakura foi tão alto,e tão forte que todos na aldeia ouviram, e de repente uma luz verde começou a sair das mãos de Sakura [ Oh! ] e todos não entendiam o que estava acontecendo,e nem ela percebia o que estava acontecendo. Quando de repente todos ouvem uma voz, fraca mas ainda conseguindo falar.

Naruto: Sakura-chan?

Todos rapidamente se voltaram para Sakura e Naruto e viram que NARUTO ESTAVA VIVO!!!

Sakura: NARUTO VOCÊ ESTÁ VIVO?!

Naruto: Acho... Que sim...

Sasuke: NARUTO ESTÁ VIVO!

TODOS: WEBAAAAAAAAAAAA!!!

Sakura e todos começaram a chorar de felicidade, Sakura não parava de abraçar Naruto e todos comemoravam que a missão havia sido um sucesso!

Chouji: Ué? Como o Naruto sobreviveu a todos esses ataques?

Kakashi: Eu sei como...

TODOS: COMO?

Kakashi: Sakura curou o Naruto.

TODOS: COMO?

Kakashi: Ora, com o seu poder de cura.

Sakura: Po-po-poder de cura?

Chouji: Eu pensava que só a Tsunade-sama tinha esse poder.

Kakashi: Parece que agora Sakura também tem.Foi por isso que Naruto não morreu,ele estava quase morto mas Sakura conseguiu recuperá-lo a tempo.

Hinata: Que legal!

Tenten: Puxa,Sakura-chan,você é demais!

TODOS: ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!

Muito felizes todos estavam voltando para a vila, como a missão havia sido um sucesso é claro que teria que ter uma comemoração, mas antes disso um momento de despedida...

Todos estavam de cabeça baixa, roupas pretas e alguns muito tristes, outros nem tanto. Era o enterro de Myako,mesmo ela sendo uma traidora mas ela nasceu ali,na aldeia da folha,então todos caminhavam até o seu túmulo.

Ino: É,ela foi uma grande amiga.Pena que era invejosa ;D

Shikamaru deu uma cotovelada em Ino.

Ino: Ai!!

Kiba: *snif* ela...Ela era tão legal,eu,eu sempre gostei muito dela,mas não posso fazer,mas nada,*snif*

Kiba ainda não tinha se conformado com a morte de sua tão amada Myako.

Todos já estavam voltando para suas casa,Naruto,Sakura e Sasuke iam juntos quando avistaram Kiba.

Sasuke: Kiba?

Kiba se aproximou dos três.

Naruto: Algum problema, kiba?

Kiba: Sim.

Sakura: Qual?

Kiba deu um empurrão bem forte em Sakura que a derrubou no chão.

Sakura: EI!

Naruto: Sakura-chan!

Naruto ajudou Sakura a se levantar.

Sasuke: EI,cara,qual é a sua?!

Kiba: Por culpa da Sakura, a Myako está morta! MORTA!!

Sakura: Não tenho culpa se ela foi uma traidora para a nossa vila. Ela quem pediu para ser morta,e por uma bobagem.

Kiba: NÃO FALE ASSIM DA MYAKO-CHAN!!!

Kiba foi com o seu punho em direção ao rosto de Sakura,obviamente ele queria dar um soco vingativo em Sakura,mas antes que sua mão encostasse no rosto de Sakura,Naruto segurou a mão de Kiba bem forte que chegou a doer.

Naruto: Nem pense em fazer isso,se você encostar na Sakura-chan,eu te mato.

Sakura: Naruto...

Kiba: AI! AI! AI! LARGA AMINHA MÃO! LARGA! LARGA!

Sasuke: Vaza daqui.

Naruto saltou a mão de Kiba,e ele saiu correndo de tato medo que ficou.

Sakura: Obrigada, Naruto...

Naruto: De nada ^^

Todos voltaram para suas casas, muito cansados depois daquela intensa missão perigosa. Mas logo os dias se passaram e era o dia da festa em comemoração ao sucesso da missão.

A festa estava muito animada,havia muitas pessoas.Bebida,comida,alegria,era o que não faltava lá. Hinata estava andando quando foi avistada por Sasuke.

Sasuke: Hinata-san!

Hinata: Sasuke-kun!

Sasuke: Posso falar com você alguns minutinhos?

Hinata: Claro ^^

Sasuke levou Hinata para um cantinho que havia por ali perto e então se virou e começou a falar:

Sasuke: Hinata-san,a muito tempo eu venho sentindo algo especial por você,e acho que não dá mas para guardar esse sentimento só pra mim,tenho que te fazer uma pergunta...

Hinata já estava toda corada e suas pernas tremiam.Sasuke se ajoelhou,segurou a mão de Hinata e perguntou:

Sasuke: Hinata-san,sei que não é o melhor jeito e nem o melhor pra fazer esta pergunta um tanto inconveniente,mas eu queria saber,se você aceita namorar comigo?!

Hinata quase desmaiou mas tinha que dar uma resposta.Ela ficou parada,e olhando para Sasuke,ele então se levantou e soltou a mão de Hinata.

Sasuke: Eu sabia,você não gosta de mim,não é? Acho que eu fui um bobo em te trazer até aqui...

Sasuke foi saindo quando Hinata resolveu puxar ele pelo braço e *TAM!* deu-lhe um beijo SUUUUUUPER apaixonado!! [ UHU! ]

Sasuke: Hinata-san!

Hinata: SIM EU ACIETO! ACEITO! ACEITO MIL VEZES!

Sasuke: Então você gosta de mim?!

Hinata: Eu não gosto...

Sasuke: Ah...

Hinata: EU AMO!!!!!!!

Sasuke: EEEEEH!

Bom,os dois finalmente assumiram os seus verdadeiros sentimentos um pelo outro e ficaram la se abraçando,beijando,muito felizes. Mas do outro lado da festa,Sakura estava segurando um copo de suco,e olhando para o céu.

Sakura: Ai,ai... Que vida confusa essa minha...

Naruto então se aproximou de Sakura.

Naruto: Oi!

Sakura: Ah,oi,oi,oi Na-Naruto ^^'

Sakura estava um pouco nervosa...

Naruto: Eu vim agradecer pelo o que você fez por mim. [ Tantos dias para agradecer e ele vem logo hoje? ]

Sakura: Não foi nada,eu faria isso pro qualquer amigo meu que estivesse no seu estado...

Naruto: Ah,qualquer amigo...

INNER Sakura: BURRA! QUALQUER AMIGO?! AFFE ¬¬'

Sakura: Bem quer dizer,mas você era um amigo especial hehe, ^^'

Naruto: Especial como?

Naruto se aproximou mais um pouco de Sakura.

Sakura: Naruto...

Naruto: Sabe Sakura-chan,eu estava quase inconsciente naquela hora,mas eu consegui escutar algumas coisas que você disse...

Sakura: Escu-cutou é? Escutou o que?

Naruto: Bem...Quando você disse que a culpa sempre era sua,que eu tinha morrido por sua culpa...

Sakura: Ah...É...Só isso? Hehe...

Naruto: Ah, e que você...Me amava...

Sakura: Naruto eu...Eu...

Naruto: Sakura-chan,você realmente ainda gosta de mim?

Sakura se virou de costas para Naruto.

Sakura: Eu só disse aquilo,porque,fiquei,triste...Estava um pouco desesperada...

Naruto: Ah tah...Gomen,eu me enganei então.

Sakura: É...

Naruto então saiu e foi embora,Sakura começou a chorar pela idiotice que acabara de dizer...

INNER Sakura: SAKURA HARUNO! VOCÊ É UMA BURRA,ESTÚPIDA,IMBECIL! DEIXOU O AMOR DA SUA VIDA IR EMBORA! TONTAAAAAAA!!!

Sakura: Sim,sou mesmo uma estúpida...

INNER Sakura: E O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ PARADA?

Sakura: Eu não sei...

INNER Sakura: VAI ATRÁS DELEEEEEEE!!!

Sakura: Você,ou melhor,eu estou certa,não posso perder o Naruto!

Sakura saiu correndo atrás de Naruto,mas ele já estava no meio da multidão,mas mesmo assim ela ainda podia ver os seus cabelos entre as pessoas.

Sakura: NARUTO,ESPERAAA!!!

Todos se voltaram para Sakura,inclusive Naruto que não estava entendendo nada.

Naruto: Sakura?

Sakura: NARUTO!!!!!

Sakura correu cada vez mais rápido,sem parar.

Sakura: NARUTO, EU MENTI! EU TE AMO! AMO ! AMO!

Naruto abriu um largo sorriso.

Naruto: SAKURA-CHAN!!

Sakura não agüentava e então pulou em cima de Naruto e lhe beijou,APAIXONADAMENTE,os dois se beijavam na multidão que parava e olhava os dois caídos no chão e se beijando.

Menina: Olha,Kaa-san, eles tão se beijando,hihih.

Mãe: Kimi-chan,pare de olhar.

Hinata e Sasuke que estavam ali perto viram toda a cena e logo correram para onde Naruto e Sakura estavam.

Sasuke: Parece que a dupla, Naruto e Sakura resolveram voltar?

Ao ouvirem isso,Naruto e Sakura se deram conta de que todos estavam os olhando...Eles se levantaram timidamente e responderam a pergunta de Sasuke:

Sakura: Sim,sim!!

Naruto: É...Mas,nós não estamos namorando... Eu acho...

Sakura: Quem disse isso?

Naruto: Estamos?

Sakura: É claro,bakinha!

Naruto se ajoelhou e olhou pro céu.

Naruto: Obrigada senhor! Eu pensei que nunca mais fosse ouvir isso! ALELUIA! ALELUIA!

Sakura: Naruto,para de dar chilique!!

Naruto: Ah tah,gomen, Sakura-chan ^^

Todos começaram a rir.

Sakura: E pelo visto não somos os únicos,não é?

Hinata: É, eu e o Sasuke-kun,resolvemos assumir o nosso amor e estamos namorando.

Sasuke: É isso aí!

Naruto: Parece que no final tudo acabou bem ;D

Sakura: Super bem.

Sakura deu um selinho em Naruto, e logo ouviram um barulho. " BOM! BOOOOOM!" Muitos fogos explodiam no céu, e todos admiravam a beleza de tudo aquilo que acontecia. Naruto,Sakura,Sasuke e Hinata nem estavam ligando para os fogos,apenas para os seus amores...

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw pessoal!! Ainda tem mais!
Desculpem se algo estiver digitado errado,obrigado por lerem mais esse maravilhoso capitulo xD