Learning To Be Strong escrita por Bia Benson


Capítulo 12
Depois da cirurgia


Notas iniciais do capítulo

Bem, escrevi esse capitulo enquanto assistia Coreographed, e pensei em colocar um trecho do episódio nesse capítulo. Eu sei que disse que esse seria o últim capítulo, mas mudei de ideia, haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287240/chapter/12

12 horas depois
General Mercy Hospital

Se passaram algumas horas desde que fizeram a cirurgia de transplante, e felizmente, corpo de Olivia estava aceitando o rim doado por seu parceiro, não que ela já soubesse disto.

Ela estava inconsciente desde o transplante, e pela primeira vez em horas, fez sinais de que estava prestes a acordar. Abriu lentamente seus olhos, apenas para fecha-los novamente logo em seguida "Quando eu morri eu não sabia que havia te levado comigo" disse, referindo-se a Fin, que estava sentado em uma cadeira em seu lado.

Ele pôs o jornal que estava lendo de lado, rindo levemente de sua piada "Como você esta se sentindo, Baby Girl?"

Sem nenhum esforço para abrir seus olhos, disse: "Eu jurava que mortos não sentiam nada" então deixou que um suspiro escapasse de seus lábios "O que aconteceu?"

"Alguém dou-lhe um rim. Alguém não" ele levantou-se e abriu a cortina que guardava a privacidade de cada paciente, revelando Elliot deitado em uma cama igual a dela.

"Elliot..." foi a única coisa que ela conseguiu que saísse de sua boca. Ela simplesmente não conseguia formar palavras que mostrassem o quão espantada estava nesse momento.

"Eu deixarei os dois sozinhos" disse Fin, saindo do local.

Mesmo estando um pouco dolorido por causa dos pontos, Elliot levantou-se e caminhou até ela "I'm glad you're ok, Liv"

Olivia provavelmente nunca esteve tão confusa em sua vida "Por que você fez isso, Elliot? Como você sequer soube que eu estava aqui?"

"Quando fui a delegacia, Fin contou-me sobre tudo. Liv, eu não poderia viver sabendo que eu não pude salva-la. Eu não poderia viver sabendo que não fui capaz de manter minha promessa"

Olivia sorriu levemente, lembrando de sua conversa que tiveram anos atrás...

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

"Love is a bitch" disse Olivia, ao saírem do quarto de hospital de Naomi, quem acabará de receber um transplante de rim de seu marido.

"Nem me fale" Elliot respondeu simplesmente.

"Nós somos parceiros a tanto tempo e eu nem sei seu tipo sanguineo" disse Olivia, então tendo uma breve troca de olhares com Elliot.

"A positivo"

"Imagine, o meu também" disse antes dos dois entrarem no elevador.

"Eu te dariam um rim"

"Não se eu te desse o meu primeiro"

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

"Eu não acredito que você deu-me um rim primeiro!" disse Olivia, meio que brincando.

"Você realmente achava que seria ao contrário" Elliot riu, causando com que sua antiga parceira sorrisse. Como ele amava seu sorriso!

Depois de ficarem um tempo apenas encarando um ao outro, Olivia finalmente disse "Thank you, El. Obrigada por salvar minha vida"

Sem nenhum aviso, Elliot surpreendeu-a roçando seus lábios ao dela. Olivia, mesmo estando um pouco surpresa, aceitou o beijo, abrindo sua boca a ele. Depois de um tempo, eles se separaram e Elliot disse: "Anytime, partner"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me dar cinco reviews, ok?? Eu não vou reclamar