Um Amor Tão Próximo escrita por Lizz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mesmo com o pc escuro,eu fiz um esforço e posteiii...espero q goste,fiz esse capitulo com a minha fofa Julia Freitas....Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287222/chapter/8

Entraram na sala de cinema e antes que alguem pudesse ter a chance de falar,Amanda se pronuncia.
AC:Hey Greg!
GS:Sim Amandinha!Cath olha para Greg enciumada.
AC:Senti aqui!Ao lado da Cath.O olhar de ciumes de Catherine se transformou em um olhar de pura raiva.
CW:Não!A Amanda vai sentar comigo!

AC:Não,não...dona Catherine,eu vou sentar com o Cavalheiro do Nick...
NS:Eba...isso me deixa feliz!
AC:Não se impolga não,isso é uma boa ação!
GG:Chega de brigas gente,vamos entrar na sala logo.O filme já vai começar!
AC/CW/SS/NS/GS:Okay!
Todos estavam vendo ao filme,super felizes!Catherine não parava de comer pipoca.Talvez fosse por causa da gravidez,ela deveria estar com desejo de pipoco,só pode.
AC:Esta com fome em Cath!Amanda sussurrou no ouvido de Catherine.
CW:Não sou eu e sim o bebe!Disse no mesmo tom de voz!
AC:Que fofo!
GS:O que é fofo Amanda??
AC:É..bem....a....A cena do filme!Da um sorriso torto.
GS:Como você pode achar um vampiro degolando o pescoço de um humando fofo??
AC:A..bem....é....Catherine interrompe.
CW:Ela estava se referindo ao...ao...
GS:Ao??
CW:Ao..ator do filme...ele...é lindo.
AC:Isso,ele é realmente lindo!
GS:Hum..sei...

O tempo vai passando ,já estava na metade do filme.Greg pega a mão de Catherine e intrelaça aos seus dedos.
CW: O que você pensa que esta fazendo? – falou ela deixando de olhar o filme para olhar para Greg.
GS: Estou pegando sua mão, enquanto você detona com meu balde de pipoca! – ele falou e ela corou, coisa que ele não viu porque estava escuro.
CW: Desculpe-me, é que a Amanda não pegou pipoca pra mim!
GS: Tudo bem! Mas não tire sua mão da minha, tenho medo de vampiros!
CW: Okk, seu bobo! – ela falou e eles voltaram a se concentrar no filme.
Depois que o filme terminou, e as luzes acenderam, Amanda olhou para o lado e viu que Catherine e Greg estavam de mãos dadas, ela logo sorriu percebendo que seu plano tinha dado certo.
AC: E então, vamos para uma lanchonete ou um bar? Algo do tipo. – Amanda fala depois que todos já estavam fora da sala de cinema.
NS: Opaaa com você eu topo tudo, Amandinha! – Nick fala abraçando Amanda por trás.
AC: Nick, vai com calma ok? – ela fala saindo de perto dele. – Alguém, além do Nick, topa?
SS\ GS\ GG: Topamos!
AC: E você, Catherine?
CW: Sabe Amanda, acho melhor irmos pra casa!
GS: Eu discordo, Cath. A Amanda só quer conhecer melhor a cidade! Vamos!!!
CW: Não sei...
AC: Catherine Willows você vai e ponto final!
CW:Nossa,esta falando igualzinho a minha mãe!
AC:Se for preciso pra te convencer a ir,eu vou ser sua mãe então.
CW:Tudo bem,eu vou,mais não precisa ser minha mãe Amanda.Alem do mais você mais jovem que eu,não pega bem.
NS:Quantos anos você tem Amanda??
AC:Isso não é da sua conta Nick!
NS:Claro que é!Agora que vamos ser namorados preciso saber tudo sobre você meu anjinho!
AC:Primeiro,eu nunca serei sua namorada,segundo,mesmo que fossemos namorados não saberia nada de mim e terceiro eu odeio que me chamem de coisas no diminutivo.
SS:Calma Amanda!
AC:Estou tentando!
NS:Magoou...
GG:Vamos logo??
AC:Claro,estou ficando sem paciencia aqui!
E assim eles seguem para a lanchonete!
As meninas chagam primeiro a Lanchonete, elas vão até uma mesa que fica perto da janela e se sentam.
CW: Nossa Amanda, quase que o Greg descobre sobre a gravidez! – ela fala com uma cara espantada.
AC: Catherine, cedo ou tarde ele vai descobrir! Sua barriga vai crescer e tals! – Amanda fala pegando o cardápio – Você, alguma hora, vai tem que contar pra ele, não é?
CW: Eu sei. Eu só estou insegura! Não sei se ele quer ser pai, e ele pode me odiar...
SS: E você não quer perder o amor dele, não é? –
CW: ... talvez...
AC: Eles tão chegando! - Amanda fala cortando a conversa.
NS: E ai meninas? Sara sai dai, eu quero sentar do lado da Amanda! – Nick diz tirando Sara do lugar dela e se sentando do lado da Amanda. Greg do lado de Catherine e Grissom do lado de Sara (isso não quer dizer que eles vão ter uma relação).
Depois que todos fazem os pedidos eles ficam trocando papo até que Catherine se sente mau.
CW: Gente eu não estou me sentindo bem... acho que vou... – Catherine sai correndo pro banheiro, Amanda vai atrás dela. Chegando lá ela ve a amiga vomitando.
AC: Cath você esta bem? – ela pergunta segurando os cabelos de Catherine.
CW: .....Não...
AC: Percebi. – ela fala e Catherine se levanta vai até a pia e passa uma agua no rosto e na boca.
CW: Tem alguém pra me levar embora?
AC: Eu te levo. Vem vamos! – Amanda fala e puxa Catherine até a mesa. – Gente vou levar a Catherine pra casa, ok?
GS: Nem pensar Amandinha! Deixa que eu levo ela. Ta bem, Cath? – ele fala se levantando.
CW: Sim. Vamos?
AC:Tudo bem!Cuide dela Greg!
GS:Pode deixar!
AC:E ve se conta a verdade para ele Cath!Ela sussurras para Catherine!
CW:Vou tentar!Ela diz no mesmo tom.
GS:Algum problema??
AC:Não,podemos ir??
GS: Claro! Tchau pessoas! – ele fala pegando Catherine pela mão e indo embora.
~Casa de Catherine~
CW: Obrigada por me trazer, Greg! Quer entrar?
GS: Não sei, você precisa descansar, acho melhor não!
CW: Greg eu só vomitei – ela ri – não estou doente!
GS: Mas mesmo assim, acho melhor você descansar!
CW: Por que você se preocupa tanto comigo?
GS: Porque eu te amo, Catherine! – ela fica em silencio – É tão difícil perceber isso?
CW: Eu acho melhor você ir embora, Greg!
GS: É eu também! – ele diz se virando e indo embora.
CW:Não!Greg espera....
GS:O que foi??
CW:Você precisa saber,eu não posso mais esconder de vocêl,isso esta me sufocando e....
GS:Catherine!Eu preciso saber do que??
CW:Estou gravida!
GS:Meus parabéns,quem é o pai sortudo??-Ele diz com o tom de voz meio triste.
CW:É você seu bobo!
GS:Como assim eu??
CW:Lembra naquela noite em que nós dois...a você sabe...
GS:Sei..
CW:Então,fiquei gravida naquela noite!
GS:Pensei que você não pudesse ter filhos!
CW:Eu também pensava isso!Até o médico me contradizer.
GS:Nossa,eu não posso acreditar que vou ser pai!
CW:Pois é!
GS:Cath,agora podemos ficar juntos!
CW:Não é bem assim Greg!
GS:Por que não??
CW:Você sabe que eu te amo,mais....não do jeito que você quer!É um amor de amigos.
GS:Amigos não tem filhos juntos Catherine!
CW:Eu sei!Mas aconteceu...
GS:É melhor você descansar agora!E eu vou embora...
CW:Tudo bem,já que eu não tenho escolha!
GS:É Catherine,você não tem!-E assim ele segue até a porta!-Boa Noite Catherine!
CW:Boa Noite Greg!-Ela fecha a porta e segue para seu quarto!
.....................................................................................................
AC:Cath,você esta bem??Cath??
CW:Oiie Amanda!Que horas são??Ela diz ainda de olhos fechados.
AC:12:30...
CW:E por que você me acordou a esta hora???
AC:Porque eu precisava saber o que ouve entre você e o Greg!!
CW:Não podia esperar até amanhã??
AC:Mas é claro que não!Conta!
CW:O que você quer saber Amanda??
AC:Quero saber se você contou que esta gravida!!
CW:Contei..
AC:E ele??
CW:Ele não acreditou que seria pai,disse que agora nós dois poderiamos ficar juntos...mais.....eu disse que não,disse que eu o amava como amigo,ai ele foi embora!
AC:CATHERINE WILLOWS!!VOCÊ NÃO FEZ ISSO!
CW:Sim,eu fiz e para de gritar!
AC:Desculpa!É que eu nunca notei como você é burra!
CW:Heyyy...
AC:É verdade,como pode deixar um homem como ele escapar assim??
CW:Deixando horas...eu não amo ele...e além do mais se você acha ele tudo isso por que não fica com ele em??
AC:Porque eu amo outra pessoa se lembra??
CW:Siiim...lembro..
AC:Mas vamos mudar de assunto,não gosto de falar nele.
CW:Ok..
AC:Onde estavamos?A é,na Burrice de Catherine willows.
CW:Para Amanda!-Ela joga uma almofada na amiga.
AC:De uma chance ao amor Cath,se não pode ser tarde de mais..a vida é curta,aproveite!Arranque o melhor dela,seja feliz.-Ela passa as mãos no rosto da amiga!Em seguida da um lindo sorriso!E com uma ultima paravra elas adormecem-Viva a vida Catherine...

E assim as duas mulheres adormecem,como duas anjinhas lindas!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente,até a próxima,beijuuuuusss com gliter...