Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 9
Verdade ou Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras ! Decidi postar o próximo capitulo pra vocês já que tem realmente gente lendo (: Não vou falar muito não, mas o próximo capitulo já tá pronto! Quem está lendo por favor comentem, isso me incentiva a escrever! Beijo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/9

Pov Edward

-Verdade ou Desafio? – falei surpreso.

- Sim, pra ver se anima nossa noite – Alice falou e deu uma pausa – topam?

Pensei em dizer não, mas depois que pensei nos desafios com a Bella eu até que aceitei a ideia. Ou melhor, todos nós aceitamos menos a Bella.

- Por favor, Bella, brinca – falou Jasper

- É Bella, por favor – falei sorrindo torto.

E todos nós entramos em um coro puxado pela Alice.

- Brinca, brinca , brinca – todo mundo começou a gritar e ela corou.

- Certo, eu vou – falou rindo.

- Achei que ia ter que te dar umas bebidas pra você aceitar brincar – falou Emmett rindo.

 Arranjamos uma garrafa de coca cola que decidia a ordem da brincadeira. E assim começou, Jasper perguntava e Rosalie respondia.

- Rosalie, verdade ou desafio? – Jasper perguntou.

- Verdade – falou rose.

Jasper pensou e perguntou:

- Você é virgem?

Rosalie olhou pra Bella pensativa e falou:

- É... Não.

- Rosalie!– reclamou Bella - Você disse que era pra mim!

- Eu ia te contar juro Bells – explicou.

- Calma meninas – falou Alice. – vamos continuar.

Mais uma vez giraram a garrafa. Eu pergunto, Emmett responde.

- Emmett – comecei – Verdade ou desafio?

- Desafio – disse – Eu sou homem, vou logo pro desafio.

Todos riram disso.

- Vou ser bonzinho com você, fique de cueca até o final do jogo.

Pro Emmett foi fácil esse desafio, como seria pra mim. Ele topou normalmente e começou a tirar a calça.

- Gostou Rose? – perguntou Emm pra Rose fazendo com que ela risse e jogasse uma almofada nele.

Pov Bella

Eu até que estava gostando daquele jogo. Não havia caído meu nome ainda. Tinha medo do que me esperava. Depois de o Emmett abaixar as calças, a garrafa rodou e apontou para Alice e pra mim. Eu pergunto, Alice responde.

-Verdade ou Desafio? – perguntei pra Alice rindo.

- Desafio – falou duvidosa.

- Eu te desafio a – falei sorrindo – dar um beijo no Jasper aqui na nossa frente.

Sabia que a Alice ia gostar desse desafio, ela podia negar, mas estava doida por aquilo. Ela olhou pra ele que olhou pra ela e ela foi pra beijar ele. Eles ficaram lá se beijando durante um tempo até que a gente colocou a garrafa pra girar de novo. Edward e Alice.

- Verdade ou Desafio irmãzinha? – Edward disse rindo.

- Chega de desafio, agora quero verdade.

- Gostou do beijo do Jasper? – falou ele sem pensar.

Alice ficou um pouco constrangida e falou que sim. O que fez com que Emmett brincasse com o casal. Mais uma vez, a garrafa rodou. Emmett pergunta e eu respondo. Fodeu.

- Bellinha, você quer verdade ou desafio? – estava com medo, sim eu tava.

Decidi escolher desafio, porque sempre gostei de provar que posso as coisas. Todo mundo esperava que eu pedisse verdade.

- Você vai ter que sentar no colo do Edward de frente pra ele e o beijar. Mas vai ter que ficar sentada lá até a brincadeira terminar. – Não acreditei. Meu Deus. Eu iria fazer isso.

Pov Edward

Sentar no meu colo? Puta que pariu é hoje que eu vou morrer. Ela levantou e não pude deixar de olhar para o seu short, que ainda me chamava atenção. Primeiro eu imaginei que a Bella não fosse fazer isso, mas para minha surpresa (e de todos) ela teve a iniciativa de fazer. Deixei com que ela sentasse no meu colo e me beijasse. O Edward Jr. começou a dar mais um sinal de vida. Eu estava gostando daquela brincadeira e agora com certeza ela ficara muito melhor. Levei a mão na sua cintura e ela a mão nos meus cabelos. Por um momento esqueci que havia gente ali. Parei de beijar ela e vi que todo mundo estava assistindo. A Bella estava vermelha, certamente por lembrar que havia gente ali.

- É melhor nós pararmos essa brincadeira por aqui – falei consciente – Ou não me responsabilizo pelas consequências. – ri e a Bella corou.

- Não aguentou a Bellinha não foi Ed? – riu Emmett e me fez rir também.

Paramos de brincar e fui ao banheiro tentar acalmar o Edward Jr. que ficara animado com toda essa brincadeira. Todos já haviam ido dormir. O Jasper ia dormir com o Emmett no quarto. E as meninas no quarto da Alice. Desci para beber água e foi quando vi a Bella na cozinha também.

- Sem sono? – perguntei.

Ela se virou olhando para mim.

- Aham e você? – perguntou

- Insônia – menti. Estava muito animado pra dormir.

Ela riu.

- Quer ficar no meu quarto? Quando quiser dormir você vai pro da Alice. – convidei já pensando demais. Tenho que me controlar.

- Não sei. – Ela deve estar me achando um tarado.

- Nem como amigos? – fiz o convite.

-Só como amigos – aceitou.

Subimos para o meu quarto que estava fechado por conta do ar condicionado que estava ligado. O clima estava bem frio dentro dele. E eu esperava que esquentasse, se é que me entende.

- Pode deitar Bella – falei retirando algumas roupas da cama – Quer ver alguma coisa?

- Queria só ficar conversando – respondeu – pode ser?

- Pode sim – ri.

Deitei do seu lado e a cobri com um cobertor que havia ali. Ela logo foi se aproximando de mim e quando vi já estava bem próxima de mim.

- Edward – falou – posso te fazer uma pergunta?

- Já está fazendo – brinquei – mas eu deixo fazer outra.

- Você gosta de mim? Seja sincero.

Já sabia o que responder. É obvio que sim.

- Claro que gosto Bella – falei – Você tá se tornando uma das pessoas mais importantes da minha vida, seja ou como amiga ou algo a mais – joguei uma indireta vai que ela entende.

Queria muito a Bella como mais que uma amiga e ela sabia disso. Ela só olhou pra mim e me encarou por uns segundos e foi se aproximando cada vez mais. E então ela me beijou. Suas mãos foram para os meus cabelos, puxando levemente, enquanto as minhas alisavam suas pernas. Coloquei as mãos na sua cintura e a coloquei por cima de mim enquanto ela colocava suas mãos por dentro da minha camisa. Estava perdendo o controle. Desci até seu pescoço e vi sua pele se arrepiar, ela estava realmente gostando. Minhas mãos haviam parado dentro da sua blusa, acariciando sua barriga enquanto ela me dava mordidas nos lábios.

- Edward, eu... – disse ela com a respiração ofegante e saindo de cima de mim.

- Peço desculpa Bella – falei – Mas é que não consigo me controlar perto de você.

Disse isso e ela corou.

-Não, não foi você. – falou ainda corada. – Eu que tenho que me controlar, estou na sua casa não posso te atacar assim.

- Pode sempre que quiser, te dou liberdade – falei maliciosamente e dando um sorriso.

- Seu safado – falou se levantando da cama e jogando as cobertas em mim.

Notei que ela havia levantado da cama e estava ajeitando sua roupa e seu cabelo. Talvez para voltar para o quarto da Alice.

- Já vai? – perguntei.

- Já, antes que eu te ataque de novo – riu e saiu do quarto.

Aquela menina ainda ia me deixar louco, o que eu sentia por ela era uma mistura de amor com desejo. Eu ainda não tinha descoberto qual era. Resolvi tomar um banho frio para me recompor. Quando saí olhei às horas 3:00 da manhã. Decidi dormir logo porque a Alice não iria me deixar passar das 10.

Pov Bella.

Quando acordei notei que havia dormido de roupa mesmo. Me veio na mente o que tinha acontecido ontem. Não sei o que deu em mim pra eu atacar o Edward daquela maneira, pra eu sentar no colo dele na brincadeira e ainda falar que eu tenho que me controlar. Mas ele bem que gostou, como a Rosalie sempre me diz: homens gostam de mulheres assim. E não vou negar que eu também gostei dessa brincadeira toda, apesar de corar em algumas partes. Olhei pros lados. As meninas já haviam acordado. Caminhei devagar até a porta onde pude ouvir conversa vinda de lá de baixo. Provavelmente havia todos acordados, só duvido do Edward, pois ele foi dormir tarde. Assim como eu. Desci as escadas em ritmo lento fazendo um nó com o cabelo.

- Bom dia gente. – falei me sentando à mesa ao lado do Emmett.

- Bella, o que quer fazer hoje? – perguntou Alice empolgada. – Estávamos pensando em praia que tal? – sugeriu.

- Pode ser uma boa ideia. – falei.

- Não tem nada certo ainda, mas estamos pensando em fazer um Luau à noite. – avisou Jasper.

Um Luau? Nunca tinha ido a um Luau na minha vida. A casa deles era perfeita para isso já que o fundo dá na praia.

- Seria ótimo, mas quem vai convidar? – perguntei.

- Chamem quem quiser, é de graça – falou Emm.

Nesse momento o Edward desceu de bermuda e eu não pude deixar de olhar para o seu abdômen definido.

-O que é de graça Emm? – perguntou passando às mãos nos cabelos – Bom dia gente.

- Vamos fazer um Luau Edward! – falou Jasper.

- Hoje? – perguntou

 - Sim. – Alice falou. – Mas só vamos começar a arrumar mais tarde. Antes iremos para praia, então vão se arrumar porque já é quase hora do almoço!

Pov Edward

Após a notícia do Luau e todos subirem para se arrumar para praia fiquei eu e Emmett na mesa. Não estava muito a fim de puxa conversa, mas o Emmett não consegue ficar calado.

- Tá pegando a Bellinha é mano? – parei de tomar o suco na mesma hora. - Ou quer pegar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da brincadeira deles? kkkkk a partir de agora a Bella vai ficar mais ousada, podem ir se preparando , k Até o próximo capitulo, beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.