Quando O Amor Acontece escrita por NinaM


Capítulo 12
Provocação.


Notas iniciais do capítulo

Oláa leitores, sei que demorei um pouco :c Vou tentar postar o próximo capitulo ou sábado ou domingo porque na próxima semana não vou poder. Espero conseguir postar, então por favor comentem! Obrigada pelos comentários no outro capitulo.
É isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287201/chapter/12

Pov Edward

–Sim – falou rindo.

E então eu a beijei na chuva. Por um momento senti meu frio passar, só queria ficar ali todo tempo que pudesse. A Bella parou de me beijar e percebi que ela tava tremendo demais. Comecei a tirar meu casaco.

- O que você tá fazendo? Você é louco? – falou ela assustada por eu estar sem camisa no frio e na chuva.

Não falei nada, só peguei o casaco e a envolvi no mesmo. Mesmo estando molhado ele ia esquentar mais o corpo da Bella.

- Tentando manter você aquecida. – falei a levando para o lugar coberto e abraçando.

- Edward, você sabe que não precisa dis... – não deixei ela terminar de falar e dei um selinho.

- Você está com mais frio que eu, não ligo – falei – Agora temos que pensar em uma desculpa para darmos na volta – ri e a encarei sem falar mais nada.

- O que foi?

- Nada – desviei o olhar – Você me faz perder o foco – dei um sorriso torto e ela corou.

Ficamos lá até a chuva diminuir, o que demorou um pouco. Logo em seguida voltamos para casa, imaginando a reação da Alice.

Pov Bella

- Onde vocês estavam?! – Alice elevou a voz.

- Fui levar a Bella pra tomar banho de mar – Edward disse tentando não rir. Era óbvio que não iam acreditar, estava chovendo muito para isso.

- Edward Cullen, está achando que eu sou idiota? – riu Alice.

- Calma pequena, deixe o casal aproveitar um pouquinho – falou Emmett enquanto piscava pra mim e abraçava Alice.

Fui à cozinha aproveitando a deixa. Estava faminta, porém o almoço ainda não estava pronto. Rosalie estava preparando uma salada e eu me ofereci para ajudar.

- Quero ajuda sim Bells – falou ela cansada. – Eu to morta. –ri

- Eu acho que dormi o bastante. – comentei

- Tava aonde com o Edward?

- Não, quer dizer sim, eu tava com o Edward – gaguejei – Fui à praia.

- Bella, sou sua irmã, não precisa esconder nada de mim. – Sabia disso.

- Muito bem, está na hora de me contar porque não é mais virgem. – reverti o assunto para ela.

- Porque eu fiz sexo ué? – brincou.

- Não diga. – disse com sarcasmo – Com quem foi?

- Com Lucas.

Lucas foi o último namorado dela antes de nos mudarmos para Forks. Eles terminaram porque ele era muito ciumento, o contrário de Rose. Continuei a conversar com ela até o almoço ficar pronto, quando nos reunimos na mesa.

- O que vamos fazer hoje? – falei enquanto espetava meu garfo na carne.

- Com esse tempo? Não dá vontade de fazer nada. – falou Jasper.

- Claro que vamos fazer alguma coisa Jazz – falou dando um tapa no seu ombro – Vamos a uma balada.

Todos nós aceitamos principalmente eu. Sempre fui louca por festas. Acabei de almoçar e subi para arrumar minhas roupas na mala, que estava uma bagunça, e ligar para meu pai. Tirei o celular e disquei o número.

-Alô filha?

- Oi pai, liguei pra saber de você – falei e vi que alguém entrava no quarto – Como está?

Era o Edward. Desconcentrei-me o bastante para não ouvir o que ele dissera. O Edward veio e se sentou do meu lado.

- E o curso é bom? – puxei assunto.

- É ótimo, conheci pessoas legais aqui – falou.

- Que bom que gostou pai. – nesse momento o Edward começou a chegar mais perto e passar a mão pela minha nuca. – E como está aí?

- Maravilhoso pai. – falei tentando me controlar enquanto o Edward beijava meu pescoço com seus lábios quentes. – Tenho que desligar agora certo? Depois te ligo, beijo.

Desliguei e coloquei o celular na mesa do lado.

- Você é louco – falei passando a mão nos seus cabelos. – Aqui é o quarto de Alice, pare.

- Não consigo mais ficar longe de você. Não é culpa minha, é sua. – falou ainda me beijando pelo corpo.

- Minha? – ri – Você me agarra e a culpa é minha?

- Você me provoca. Quem manda ser tão... – prolongou.

- Tão? –quis saber.

- Atraente, digamos assim – ele riu e eu ri também.

- Preciso de uns minutos sozinha. – decretei.

- Tudo bem – levantou e foi para porta.

Fiz minha higiene pessoal, coloquei um short e uma blusa e deitei para ver TV. Senti que adormeci.

{...}

- Bella, acho melhor você acordar senão vai se atrasar muito – falou uma voz feminina que logo vi ser de Rose.

- Que horas são? – falei com a voz de sono.

- Nove da noite, temos só uma hora. – falou e eu me levantei.

Joguei os cabelos para trás e fui tomar um banho. Logo depois me enrolei na toalha e fiquei na cama esperando a Alice que disse que ia fazer escova no meu cabelo. Enquanto ela fazia passei esmalte incolor nas minhas unhas para ficar com um aspecto agradável. Quando ela acabou fez rolinhos e colocou grampos. Vesti um vestido preto que havia escolhido e fiz uma maquiagem preta e dourada. Soltei o cabelo que ficou levemente ondulado e muito bonito. Fiquei me admirando em frente ao espelho, eu realmente estava muito bonita. O vestido tinha um lindo decote e era bem justo desenhando minhas curvas. Rosalie a Alice já estavam prontas então descemos. Peguei a minha bolsa, chequei se estava tudo lá e fiquei na porta enquanto esperávamos o Edward, o Emmett e o Jasper.

- Você está perfeita, sabia? – falou.

Parei de mexer no celular e olhei para Edward, ele estava lindo também.

- Não sou só eu. – ri.

Pudemos ouvir os outros discutindo sobre como iríamos, em que carro e como dividiria.

- Eu e a Bella vamos no meu carro. – falou e eu fiz uma expressão de surpresa.

- Ótimo então, vou com a Alice no meu – falou Jazz – E Emmett você leva Rose.

- Claro – riu e segurou na cintura de Rose.

Pov Edward

Não podia descrever o quanto a Bella está lindo, aquele vestido à deixa muito gostosa, meu deus. Quando chegamos ao meu carro, abri sua porta para que pudesse se sentar e me dirigi ao banco do motorista. Vi que o carro da Alice e do Jasper não estava tão distante de mim. Assim que chegamos a balada, estacionei o carro e fui abrir a porta para Bella, assim que ela se virou pude sentir o perfume dela, que tinha se tornado um vicio pra mim.

Esperamos os outros e nos dirigimos a porta, estava cheia e a música já estava tocando.  Muita gente dançando, bebendo, se agarrando, e coisas do tipo. Percebi que a Rosalie já tinha puxado o Emmett para dançar e a Alice e o Jasper vinham em nossa direção.

- Ei, não vão dançar? Estamos indo. – falou minha irmã puxando Jasper.

Olhei para Bella que aceitou com a cabeça. Ela me puxou e começou a dançar, tocava uma música muito legal (https://www.youtube.com/watch?v=p4kVWCSzfK4). Sorri e vi que ela já tinha se soltado de mim e começou a dançar de um jeito bastante provocante. Entrei na dança e segurei sua cintura. Ela se virou de costas e começou a rebolar, me deixando louco. Virei ela de frente para mim e comecei a beijar seu pescoço. Ela continuava a dançar passando a perna levemente no meu membro que já estava bastante animado. Gemi e certamente ela pode ouvir. Nossas línguas se encontraram e ela me beijava cada vez mais intensamente.

- Vamos para um lugar menos cheio? – perguntei no seu ouvido.

- vamos – riu.

Fui a guiando para um canto onde estava mais escuro, pois só havia luzes fracas. Bella começou a me beijar e eu a coloquei contra a parede passando a mão em seus cabelos macios. Mordi seus lábios e ela gemeu puxando meu cabelo. Apertei seu corpo contra o meu e passei a mão pela sua cintura. Parei de beijá-la por um momento e dei um beijo carinhoso em sua testa.

- Vou beber alguma coisa, senão vou me descontrolar – falei rindo e fui pegar uma vodka pra mim.

Pov Bella

Puta que pariu, eu ainda vou enlouquecer. Porque na melhor hora sempre paramos? Resolvi ir beber com o Emmett e a Rosalie para me acalmar. Vi o Edward olhar para mim e sorri. No resto da noite, ficamos conversando, rindo, dançamos e bebemos.

- Onde está a Alice e o Jazz? – perguntei.

- Se pegando em algum canto. – brincou Emmett.

- Bem provável – riu Edward – Bem, não vou esperar por eles, to indo com a Bella.

Falou olhando para mim que peguei minha bolsa e me levantei.

Chegando ao carro vimos a Alice e o Jasper se agarrando atrás do mesmo.

- Estão achando que aqui virou motel? – brinquei.

- Até parece que ninguém viu você  na maior safadeza com o Edward lá dentro – corei.

Eles decidiram ficar mais um pouco então fui no carro com o Edward.

- Estou muito cansada – falei me jogando no sofá.

- Cansada até pra mim? – Edward disse vindo em minha direção e me colocando em cima dele.

- Pra você nunca. – ri.

Ele me beijou intensamente e eu já comecei a tirar sua camisa enquanto ele passava a mão pela minha coxa por cima do vestido. Desceu e beijou entre meus seios, me fazendo gemer. Comecei a rebolar em seu colo e pude sentir uma saliência embaixo de mim.

- Bella, para... – falou ofegante.

- Porque? Não está gostando? – falei provocando.

- Por favor, não quero fazer o que não devo.

- Porra Edward – falei saindo do seu colo – Toda vez é isso.

- Você tem que entender que é virgem, é difícil pra mim –explicou – Quero que seja especial pra você também, por favor, espere.

- Edward, mas sendo com você já vai ser especial.

- Pode esperar? – perguntou e não pude negar.

- Sim – falei subindo no seu colo e o beijando calorosamente.

- Quer ir pro quarto? – falou e assenti com a cabeça.

Pov Edward

Fomos para o quarto e tranquei a porta, sentei na cama e coloquei ela entre minhas pernas, continuando a beijar. Ela desceu a mão até meu cinto e começou a tirá-lo e em seguido tirou minha calça me deixando só de cueca Box. Comecei a tirar seu vestido enquanto ela me arranhava e mordia meus lábios me fazendo gemer. Deitei na cama com ela por cima de mim e só de lingerie preta. Ela passou a mão pelo meu membro, e eu gemi. Bella já estava pegando fogo e eu não estava longe.

- você me deixa louco, bella – sussurei no seu ouvido enquanto beijava seu pescoço e ela gemeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo e não esqueçam de comentar, beijos !