I Want To Break Free escrita por Dhampir


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yoo ~* Comecei -qq O meu maior medo de repostar a fic é perceber que sai do que eu pensava pra ela. Além de ter "esticado" seus capítulos de 20, pra uma primeira temporada com 40 e a segunda também com 40 capítulos >< Espero não me decepcionar comigo mesma AUSHUASH >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287144/chapter/1

Vida de tédio. Segunda a sexta escola. Sábado e domingo a mesmice de sempre. Notas de mal a pior… Tudo me entediava. Precisava de algo que mexesse com todas as células do meu corpo. Estava cansada daquela cidadezinha de interior. Nada acontecia, ninguém aparecia. Nada novo. Aquele seria mais um sábado de enfado, eu mofando, ficando mais velha... Um dia eu seria mais uma pessoa infeliz daquele fim de mundo e só de pensar nisso eu sentia uma enorme repulsa tomando conta do meu ser. Há 17 anos, uma praça, um cinema e fim. Só isso. Era o que eu conhecia. Às vezes tinha um showzinho num bar, mas beeem às vezes valiam a pena. Mas aquilo não bastava. Queria mais. Queria vida. Olhava as pessoas com vinte anos casando, tendo filhos com vinte um. Ali todos eram apenas números. Não queria ser apenas uma estatística, mais um vivo para preencher a pirâmide do IBGE. Pensava pela milésima vez em como sairia dali. Em como iria pra capital, ou pra qualquer canto que fosse. Minha mãe repetia sempre, que só depois dos 18, que sá dos 21, na maioridade completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!