Moment 4 Life escrita por PortgasL


Capítulo 1
O fim e um novo recomeço.


Notas iniciais do capítulo

Música moment 4 life Nicki Minaj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287122/chapter/1

Uma garota de longos cabelos castanho escuro,com baixa estatura caminhava normalmente se dirigindo a três túmulos no meio do cemitério.

POV Lah

Não eu nunca soube meu nome verdadeiro mais o de todos na Wammy,me chamavam de Lah...engraçado não? Depois de um dos casos mais perplexos que eu já vivi, fui obrigada ainda ,de deixar uma rosa no túmulo daqueles bakas...

Matt ou Mail Jeevas para os da Wammy, era artesão junto com Keelh e L o maior artesão do mundo, popularmente chamados de detetives, L, M ,M .Era tudo tão simples era só seguir as regras seus bakas....Mais não haviam de deixar tudo consigo , com L. Fato ,eles o admiram mais também havia dentro daqueles garotos um desejo que só os trazia mal...Eles queriam o superar “Meros mortais”, como dizia BB .Se um shinigami do porte dele não conseguiu isso, porque aqueles garotos haviam de conseguir?

Estava na frente do primeiro túmulo, nele havia um "M" grande e com pequenas gravuras em baixo,"Matt" estava escrito.

Ao perceber isso a garota fria por um segundo lançou um olhar de carinho para a lápide depositando uma rosa vermelha na mesma.


I fly with the stars in the skies

I am no longer trying to survive

I believe that life is a prize

But to live doesn't mean you're alive

Eu voo com as estrelas no céu

Não estou mais tentando sobreviver

Eu acredito que a vida é um prêmio

Mas viver não significa que você está vivo

È L você era um gênio, mais graças ao seu orgulho eu o superei, graças a fazer tudo sozinho você não queria nossa ajuda e nem mesmo se esconder atrás de alguém...Se mostrar a Kira tendo mais que 110% de Yagami Raito ser ele...e você sabia mais do que ninguém ...Me pergunto se você nutria algum sentimento por ele, mais acho que não...se você fosse realmente assim retribuiria aquele beijo que sem “querer” Mihael lhe deu. Estou feliz por pelo menos ter sobrado Nate, o Rivers mimado que te admirava e resolveu ser meu jarro, para te mostrar que ele era capaz,Se expor a Kira foi corajoso a parte dele, mesmo sabendo que minhas conclusões eram no mínimo exatas.

Caminhou até a segunda lápide,a mais chamativa das três com um "L" em tamanho mediano gravado.

Naquela depositou uma rosa azul,realmente muito rara,ajoelhou-se na lápide e permitiu uma lágrima que teimava a cair ir de encontro ao chão.


But to live doesn't mean you're alive

D-d-don't worry bout me and who I fire

I get what I desire it's my empire

And yes I call the shots I am the umpire

I sprinkle holy water upon a vampire (pire)

Não se preocupe comigo e com quem eu saio

Consigo o que eu desejo, o império é meu

E sim, eu sou chefe, eu sou o árbitro

Eu jogo água benta num vampiro

Mais você mesmo arrogante do seu jeito, ainda se preocupava comigo, não sei se era por eu ser a única garota na Wammy, ou por se a mais inteligente de lá.

Tanto que ocultaram minha existência, não sei nem ao menos meu nome...Aquilo tudo era irracional demais, pessoas que morrem sem nem ao menos se encostar um dedo, “Shinigamis que comem maças” isso era o cúmulo do irracional...Mais depois do caderno tudo, absolutamente tudo mudou ..as coisas ficaram mais simples e exatas ,a única coisa que não se encaixava era a última regra.

A regra que era falsa ,e foi por ela que L morreu ,você foi estúpido muito estúpido L Lawliet .Eu descobri, mais já era tarde demais usar Nate como minha cobaia estava me pesando a consciência mais quando Kira te matou, percebi que ele não tinha limites,foi aí que eu bolei o plano do caderno junto a Geovani...Será esse o nome dele?

Apenas não sei ,já que mataram todos no caso. È para isso que as outras peças do xadrez servem, para proteger o rei ,ou no meu caso a rainha.

In this very moment I'm king

In this very moment I slay Goliath with a sling

This very moment I bring

Put it on everything that I will retire with the ring

Nesse momento eu sou o rei

Nesse momento eu mato Golias com um estilingue

Nesse exato momento eu sou a influência

Coloque em todos os lugares que vou me aposentar com o anel

Nesse momento, a maior detetive do mundo ,a melhor artesã , mais ainda sim uma garota frágil e indefesa, no seu período critico chamado adolescência, mesmo que seja anti social e viciada nos vícios dos outros ,games ,chocolate ,doces ,justiça...”A melhor do Melhor Do Mundo” , termo feito exatamente para a existência do meu ser neste exato momento,140% de chance, típico da matemática me contradizer em meus devaneios.

And I will retire with the crown, yes!

No I'm not lucky I'm blessed, yes

Clap for the heavyweight champ, me!


But I couldn't do it all alone, we!

E com a coroa, sim!

Não, não tenho sorte, eu sou abençoada, sim!

Palmas pra campeã peso pesado, eu!

Mas eu não poderia fazer tudo sozinha, nós!

È sinceramente sem aqueles retardados viciados não podia ter concluído o caso; Nate ,Lawli ,Mail, Mihael...Infelizmente vem aí a parte que eu não gosto, agradecer a vocês.

Southside Jamaica, Queens and it's crazy

Cuz I'm still hood, Hollywood couldn't change me

Southside Jamaica, Queens e é muito louco!

Porque eu ainda sou do bairro, Hollywood não pode me mudar

Realmente não aceitei o dinheiro que me ofereceram pelo caso, isso era clichê , não gosto de clichês ,felizmente ainda tenho o ovelhinha boy. Vou comprar um quebra-cabeça de 6.000 peças para entreter o garoto, ele era inteligente , mais não acharam que ele fez tudo sozinho não é?

Olhou o terceiro túmulo com carinho depositou nele um girasol,a gravura também era um "M" mais nele agora estava escrito "Mello".


Shout out to my haters, sorry that you couldn't faze me

Sorrio pros inimigos, pena que vocês não podem me derrubar

Kira ,eu ganhei, yes Yagami-kun , você deve estar no vazio agora, graças ao seu ódio de justiça...Mai como meu fofucho disse você não passa de um serial-killer, nada mais que isso mesmo que seja um serial-killer muito louco e o mais psicótico que já vi...Como alguém em santa consciência quer ser Kami , ou melhor , se diz ser Kami?

Olhou para uma lápide com ódio simplesmente jogou uma flor negra lá.Se segurou mais isso não adiantara deu um soco na lápide a mesma rachou um pouco,a garota agora estava com sangue nas mãos,uma gota caiu perto da flor.


Ain't being cocky we just vindicated

Best believe that when were done this moment will be syndicated

I don't know this night just reminds me of

Everything that they deprived me of, kuhh!

Não estamos sendo arrogantes, só estamos nos vingando

Melhor crer que quando acabar esse momento será investigado

Eu não sei, mas essa noite me lembra de

Tudo o que eles me privaram...

Sim tive que abrir mão de muita coisa, mais não me arrependo de nada, conheci pessoas ótimas, os melhores detetives do mundo que merecem o mesmo credito que eu. Odeio admitir, mais Ashiteru ,de todos os jeitos possíveis ,de todas as formas plausíveis. Ashiteru bakas.

P-p-put ya drinks up, it's a celebration every time we link up

We done did everything they can think of

Greatness is what we wanna brink up

Vamos brindar, é uma festa cada vez que nos reunimos

Temos feito tudo o que eles acham que podem fazer

A grandeza é o que queremos beirar

A garota sorriu indo com passos lentos em direção a saída do local,ela parecia melhor menos fria mais alegre.Completa...

I wish that I could have this moment for life

(I could have this moment) for life

(I could have this moment) for life

This is my moment and it feels so alive

Alive, alive (yeah, yeah, yeah)

Vocês conseguiram criar um mundo melhor rapazes.

Eu gostaria de poder levar esse momento pra vida toda

Pra vida toda, pra vida toda

Porque nesse momento eu me sinto tão viva

Tão viva, tão viva

Eu gostaria de poder levar esse momento pra vida toda

(De poder levar esse momento) pra vida toda

(De poder levar esse momento) pra vida toda

Esse é o meu momento e eu me sinto tão viva

Viva, viva (é, é, é)

I wish that I could have this moment for life

Agora vou poder viver melhor, sabendo que fiz algo para ajudar a este mundo, algo dentre a medida do possível para minha baixa estatura de 1,33 e meus grandes 16 anos.

Sai de meus devaneios, entrei no carro e olhei pela ultima vez aquele cemitério.

-Me despedi dos meninos,agora é a vez de Watari...Terei que passar na Wammy, vamos logo o sol já está se pondo..-disse para Gev,não escondendo meu sorriso.

This is my moment, I waited all my life

I can tell its time

Drifting away I'm one with the sunsets

I have become alive

Esse é o meu momento, eu esperei toda minha vida

Posso dizer que é a hora

Eu estou longe, com o pôr do sol

Me tornei viva...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???