The Bet escrita por Miss Black Hair


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Yoo~
Desculpa pela pequena demora =//
É que eu vou viajar quarta feira ( de quarta para quinta)
Para Gramado e para São paulo (vou ficar só uns 2 dias lá mas enfim...)
Só que eu moro na região mais quente do Brasil, e lá em Gramado tá MUITO frio, então eu e a minha mãe tivemos que caçar roupas de frio, foi engraçado.... XD
Enfim
Aproveitem e boa leitura ^-----^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287087/chapter/15

Luka Pov

Não consegui dormir nada, cheguei no quarto da Rin e me joguei no colchão, mas o sono não vinha, a conversa que tinha tido com Gakupo não saia da minha cabeça. Eu sinceramente nunca imaginaria que a infância dele seria tão solitária quanto ele tinha me dito, mas pensando por outro lado, os ricos devem ter sempre dificuldade para fazer amizades, afinal,  muitas pessoas iram querer ser “amigos” só por causa do dinheiro ou posição social dos ricos, a não ser se os ricos virassem amigos de outros ricos, acho que é só por causa disso que Gakupo deve ter amigos agora, já que Len e Kaito também são ricos e suas posições sociais são bastantes próximas.

Desisti de dormir e fui acordar as meninas para irmos para a escola, fiquei tanto tempo perdida em meus pensamentos que já eram 6 horas da manha, então eu vou logo tentar fazer essa missão impossível. Cheguei perto da cama onde as duas estavam descansando e a posição em que elas estavam era muito engraçado, as pernas das duas estavam enroscadas umas nas outras, e quando cheguei um pouquinho mais perto delas, percebi que elas estavam falando (le-se: Gemendo)  nomes de dois garotos um tanto quanto conhecidos

- K-Kaito-kun- Ela “falava” fazendo uma carinha fofinha, dei uma risadinha baixa, e depois me virei para Rin, que estava com a cabeça virada para o lado oposto da Miku

- L-Len!-  Ela exclamou soltando um suspiro depois, imaginei o que ela estava sonhando e corei, resolvi acabar com os sonhos inapropriados delas.

- Ei você duas acordem!!- Falei balançando as duas, depois de um tempo cutucando elas, Rin começou a dar sinais que estava acordando, e Miku abriu os olhos, e os esfregou

- Que foi Luka-chan?- Ela perguntou se espreguiçando logo depois.

- Nós temos que ir a escola, lembram?- Falei

- Aaah! Por que isso tinha que existir?- Rin exclamou levantando aos poucos

- Podem descansar mais um pouco, eu irei tomar banho e me vestir, ai depois de mim você vão, ok?- Falei indo em direção ao banheiro

- Obrigada Luka-chan! Te amo!- Rin se jogou na cama de novo e abraçou seu urso de pelúcia, Miku fez a mesma coisa

Entrei no banheiro e vi o quanto ele era enorme, eu ainda não sou muito acostumada com esse tipo de coisa então fiquei surpresa, se eu já achava aquele outro banheiro grande, imagine este! Enfim, vi que tinha uma banheira, chuveiro, e uma banheira com chuveiro, decidi tomar meu banho no chuveiro, apesar de querer muito tomar na banheira, não posso, provavelmente iria dormir lá dentro. Me despi e entrei no box, sentindo aquela água gelada sobre meu corpo (Sim, eu gosto de tomar banho na água gelada de manha) e lavando meu cabelo com um shampoo muito cheiroso, me lavei bem e depois sai, não podia demorar muito porque as duas ainda tinham que tomar banho. Peguei minha mochila e tirei meu uniforme que estava todo amassado, não liguei e o coloquei, sentei no sanitário e pus meu All Star surrado junto com a minha meia 3\\4, me levantei e fui em frente ao espelho, botei meu óculos e fiz um coque mau feito com alguns fios de cabelo caindo em meu rosto, e me olhei, estava uma verdadeira nerd... Mas é isso que eu sempre serei, a nerd pobre da melhor escola do Japão

Deixei a crise de baixa auto-estima e sai do banheiro, Miku já estava em pé sentada em um canto qualquer me esperando sair do banheiro, enquanto Rin ainda estava babando em seu ursinho de pelúcia, Miku me deu um sorriso e entrou no banheiro, e eu sai do quarto em direção a cozinha para poder comer alguma coisa antes de ir, mas... Eu prefiro não encontrar nenhuma cabeleira roxa hoje, e nem um certo grupo de patricinhas, e principalmente, nada relacionado a apostas (N\\a: Vocês já tinham esquecido da aposta né? Eu também tinha) eu apenas quero ir a praia ver o meu por do sol.

Desci as escadas correndo para poder pegar uma maça e ir para o colégio a pé mesmo, ou pego um ônibus, sei lá! Abri a porta da cozinha e pedi para um dos cozinheiros uma maça, e ele me perguntou de qual pais eu queria! Fiquei com cara de “Hã?” Mas logo depois falei Japão, só para poder ir embora mais rápido, a peguei e a dei uma mordida, já caminhando para a saída, mas antes de sair, eu instantaniamente olhei para trás, e acabo me deparando com três garotos descendo as escadas, um deles em particular com cabelo roxo (Merda!) me olhou surpreso, então eu fechei a porta e sai correndo em direção ao portão da casa, espero que Miku e Rin não fiquem desapontadas por eu ter saído mais cedo.

Enfim, fui até o ponto de ônibus mais perto da casa da Rin e peguei o primeiro ônibus que parasse na frente da escola, sentei na janela e pus meus fones de ouvido e comecei a ouvir “Guren”, pensem em uma musica perfeita. Não demorou muito para chegar lá no colégio, e eu começar a me sentir deslocada vendo aquele bando de coisas de marcar, eu eu com uma mochila que eu comprei na esquina cheios de bottons e meu All Star marron (R.I.P Preto) surrado, fui caminhando em direção a minha sala e encontro Miku e Rin conversando, mas quando elas me viram fizeram uma cara de raiva e foram em minha direção.

- Poxa Luka-chan! Você saiu sem avisar a gente, nós ficamos preocupadas!- Miku falou com uma mistura de raiva e alivio por me ver bem (viva)

- To de mau contigo!- Rin disse com uma carinha incrivelmente fofa

- Não fiquem tristes comigo por favor! Eu apenas quis sair mais cedo- Abracei as duas

- Só desta vez eu te perdôo, mas que isso não se repita- Miku disse retribuindo o abraço

- E você Rin?- Perguntei a olhando

- Está bem! Mas me solta que eu não gosto de abraços- Ela resmungou e saiu de meu abraço

- Mas se fosse o Len você iria gostar não é?- Miku perguntou a ela maliciosa

- Isso já é outra historia- Rin corou, a cada dia que passa, eu mais tenho certeza que essa garota é bipolar

- Agora vamos para a sala porque a aula já vai começar- Falei sorrindo e caminhando para a sala que estava próxima de nós.

- Essa Luka nunca vai parar de ser nerd- Miku falou com uma gota (imaginaria) na cabeça

- Realmente- Rin concordou, eu apenas continuei seguindo o meu caminho sem olhar para trás que nem uma retardada

Chegamos na sala e vi que tudo estava na formação original: Eu, Rin e Miku na frente igual a nerds, e Gakupo, Len e Kaito lá atrás, agarrando as meninas, e praticamente as “comendo” na nossa frente, sem nenhum pudor. Dei um suspiro pesado, parecia que aquele Gakupo que eu tinha conversando essa madrugada desapareceu e virou o mesmo filho da p...Mãe, que todos nós conhecemos. Gakupo percebeu que eu havia chego e me olhou, ainda “abraçado” (não sei como descrever a posição em que ele estava com a garota) Mas segundos depois apenas desviou o olhar e beijou a garota novamente e começou a passar a mão sem sua bunda, fiquei vermelha de raiva e vergonha por tanta sacanagem que estava sendo feita na minha frente que não me conti e falei:

- SERÁ QUE VOCÊ PODEM POR FAVOR PARAR COM A PUTARIA AI ATRÁS?!- O silencio reinou na sala, os meninos que estavam se agarrando (ou se atracando) nas meninas pararam e começaram a me olhar, Rin e Miku me olharam espantadas com o que havia acabado de fazer, e pela primeira vez eu não liguei em ser o centro das atenções, estava com tanta raiva que não conseguia pensar em timidez

- Falou a garota que nunca nem sequer beijou um garoto! Se enxerga menina!- Falou Hikari (N\\a: Lembram na Ino? Pois é, não quis mais que ela se chamasse Ino porque eu gosto tanto da Ino do Naruto que quando eu escrevia o nome dela eu só lembrava dela, agora está bem mais fácil pensar na vadia assim, enfim, a Ino se chama agora Hikari ok?)

- Minha vida pessoal não lhe interessa! E mesmo se eu não estivesse ficado com nenhum garoto, eu nunca me desrespeitaria a tal ponto de deixar qualquer um ficar me comendo pelos cantos, igual a certas vadias que eu conheço, vadias como você- A sala inteira começou a cochichar e dar risadinhas abafadas, mas eu sinceramente estou pouco me fodendo para eles, eu já estou ferrada, não estou?

- Ora sua putinha!!- Hikari disse se “Desatracando” de Kaito, para me dar dar porrada, mas Rin se meteu em minha frente.

- Ficou zangadinha por ouvir a verdade querida? Não se preocupe, o que Luka-chan disse aqui, todos nós já sabíamos, ela não contou nenhum segredo- Rin falou maligna

- Você também é outra putinha que tem que levar uns tapas- Ela falou levantando a mão, Mas Len se meteu na frente dela antes disso acontecer. Tá todo mundo se metendo na frente de todo mundo, haha, ta parei, esse negocio ficou serio.

- Nem ouse encostar um só dedo na minha irmã- Len colocou sua mão na cintura de Rin a puxou para mais perto de si. Len falou de uma maneira tão assustadora que até eu me arrepiei, pareceu que aquele lado shota dele sumiu por alguns instantes.

- M-Mas Len-Kun...- Hikari tentou explicar, mas ele a cortou

- MAS NADA! Agora ponhasse em seu lugar e não acabe com o restinho de paciência que eu ainda tenho- Ele falou e foi se sentar em seu lugar, Hikari mesmo humilhada, se sentou em seu lugar sem reclamar, Rin estava tão vermelha quanto um tomate e eu espantada, por saber que por causa de apenas uma frase minha, eu consegui deixar: Uma Hikari humilhada, Um Len com uma aura assassina, uma Rin corada, e os resto da turma rindo da cara da Hikari, esse fia já começou agitado. Até que o professor finalmente chegou e a palhaçada acabou, mas ainda era possível ouvir cochichos e risadinhas.

- Façam esse dever, e o primeiro que entregar ganhara meio ponto- O professor de matemática falou, e como sempre a nerd aqui acabou primeiro, o resto da turma estava nem ai para o trabalho, já que a maioria paga para poder passar de ano.

As aulas foram passando até que chegou o intervalo, eu normalmente fico com Miku e Rin durante esse meio tempo, mas elas disseram que tinham de tratar de um assunto muito importante e que não podiam ficar comigo hoje, falei que estava tudo bem e fui para o meu cantinho acolhedor, a biblioteca. Sempre amei ler, e sempre que podia ia a biblioteca pegar um livro emprestado para ler, chegando lá vi que não tinha ninguém, aquele lugar era sempre vazio, as pessoas desse colégio não se preocupam muito com isso, eles preferem fazer qualquer outra coisa a pegar um livro para ler.

- A Menina Que Roubava Livros- Falei sozinha olhando a capa e o verso do livro- Parece ser interessante “Quando a morte conta uma historia, você deve parar para ler” Vou levar esse!- Caminhei até a senhora do balcão que ficou surpresa em ver alguem aqui, apenas dei um sorriso tímido (agora a timidez vem! Quando era para ela aparecer para me fazer calar a boca ela não aparece! Que merda!)

O intervalo acabou e fui em direção a sala, e infelizmente as aulas passaram lentamente, nem me importei realmente, não estava prestando atenção, apesar de eu precisar já que as provas já vão começar. Quando a aula acabou, eu, Rin e Miku ficamos conversando um tempinho.

- O que tu disse lá na sala hoje foi perfeito Luka!- Miku falou saltitante

-  Eu nunca vou esquecer a cara que a Hikari fez lá na sala, foi tão... Hilaria!- Rin riu

- Eu não sei como eu tirei coragem para fazer aquilo- Disse enquanto caminhávamos para a saída do colégio

- A Luka-chan está mudando para melhor, perdendo a timidez aos poucos, isso é muito bom!- Miku estava animada, e eu não acho que seja só por causa do que aconteceu hoje lá na sala de aula

- Verdade, és muito tímida, mas parece que estas a perdendo, talvez por causa de alguns acontecimentos recentes- Rin falou com uma certa perversão na voz, corei, sabia muito bem o que ela estava querendo dizer.

- N-Não é por causa disso Rin!- As duas riram da minha cara, até que as limousines chegaram

- Então é isso, até amanha Luka-chan!!- Miku saiu saltitando, isso foi estranho, muito estranho, será que elas estão me escondendo alguma coisa? Afastei esses pensamentos, não, elas teriam me contando se tivesse acontecido alguma coisa... Eu acho e espero.

- Ate Luka-chan- Rin disse entrando em sua limousine, ela pelo menos não pareceu suspeita de nada, acho que isso só deve ser coisa da minha cabeça

Fui caminhando até o mesmo ponto que todo dia vou para poder pegar um ônibus, mas hoje estava me sentindo estranha, com aquela sensação de estar sendo seguido, olho para trás, e vejo um cara de terno, alto, com óculos escuros, pera... Não eram um, eram três! Vou andando cada vez mais rápido até começar a sair correndo que nem uma retardada, e eles continuavam a me seguir, até que eu sinto um pano com um liquido muito forte em meu rosto, eles conseguiram me alcançar e então eu cai no chão, um dos caras fortões me pegou e não me deixou cair, e a ultima coisa que eu vi, foi uma pessoa que estava em pé, mandando eles me carregarem até um carro.

Depois disso apenas escuridão...



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem me matar?
Luka-chan foi sequestrada 'O'
Vish!
Enfim, por causa dessa minha viajem, eu vou ficar sem postar, SE eu conseguir fazer o capitulo amanha, eu posto sabado, se não, por favor, DESCULPAAAAAAA!!!!!!!! TOT
Sim, eu amo The GazettE (Ti Love Uruha *O*)
Tem muita loja Otaku em São Paulo? Me digam caso alguem já tenha visitado ou mora lá ^----^
É só isso por hoje pessoal! Haha XD #Tijolada ¬¬"
Mereço Review *-----------------*
#ChangeBrasil!