The Bet escrita por Miss Black Hair


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!
Minha segunda fic, fiquei meio sem imaginação para fazer a outra, então comecei essa =D
Uma amiga minha gosta muito dessa musica (the bet) e então ela me mostrou, depois eu fiquei curiosa em relação a tradução, e fui lá em algum site e li, e dai me veio a ideia de fazer essa fic =D
Avisinho basico: Minha primeira fez que irei tentar escrever ecchi, então se tive uma merda, me desculpe >.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287087/chapter/1

Luka pov

Acordo de manhã com o som de um irritante despertador, pensando em por que existo e por que estudo naquela escola infernal, mas enfim, faço minha higiene pessoal, e me visto com aquele uniforme que foi feito sob medida para mim, a maioria das garotas usa uma saia curtíssima e uma blusa com um decote enorme, eu detesto isso, então pedi para minha mãe mandar fazer um uniforme com a saia mais comprida, e uma blusa mais larga, sei que pareço tabua, mas esse é o verdadeiro objetivo, não gosto que fiquem olhando para meu corpo.

Desço e vou até a bancada da cozinha, e vejo um bilhete de minha mãe:

"Luka,

Tive que sair mais cedo, deixei seu café pronto.

Mamãe te ama"

Sorri minha mãe sempre cuidou tão bem de mim, mesmo ela não sendo minha mãe verdadeira, ela cuida de mim como se eu fosse sua filha de sangue.

Tomei meu café da manhã e sai em direção a escola, e acabo encontrando minhas duas mehores amigas, Hatsune Miku e Kagamine Rin.

- BOM DIA ROSADA DA MINHA VIDA!!!!- Miku grita em meu ouvido

- Bom dia Miku- respondi desanimada

- Vish, acordou de TPM?- Rin falou, talvez até tentando me animar.

- Não Rin, eu apenas não quero ir para aquele inferno que se chama escola- Respondi, era verdade, eu odeio aquela escola desde o momento que eu pisei nela pela primeira vez, motivos:

1-      Lá só tem filinhos de papai, que só sabem olhar para o proprio umbigo

2-      Sou bolsista, então ficam me chamando de pobretona

3-      Sou humilhada pelas "paty´s" da escola

Preciso de mais motivos? Acho que não, esses já são o suficiente para eu poder ter o direito de chamar aquele lugar de inferno

- Acredite nenhuma de nos que ir lá para lá, só que somos obrigadas- Miku falou.

- É Luka, mas não se preucupe, você tem a nós, e nós é muito mais foda do que todas aquelas vadias juntas- Ri, a Rin sempre tenta me animar, e na maioria das vezes funciona.

Miku e Rin são minhas unicas amigas, elas também não suportão riquinhos metidos a besta, tá, elas são ricas, mas não são metidas a besta.

Fomos caminhando lentamente, até que "finalmente" chegamos ao inferno, fomos caminhando até o patio do colégio, onde encontramos o Len, o irmão da Rin.

- Olá meninas!- Len disse, ele é tão educado e também... É MUITO SHOTA KYAAAAA!!!

Len é o meu unico amigo menino nessa escola, ele se senta no fundão, mas muito inteligente e sempre tira notas muito boas, além de ser lindo, educado e o principal, é muito shota... não, eu não gosto dele, eu apenas o vejo como um grande amigo, ou até mesmo como um irmão

- Oi coisa shota mais linda do mundo- Miku disse apertando as bochechas dele

-Ei...não faz isso- ele disse todo vermelhinho, owt! ele é tão fofo

- É, não faz isso com ele!- Rin diz

- Tá com ciúme Rinzinha?- Miku disse, rindo da cara dela.

- Não, eu não estou!- A Rin ficou toda vermelhinha, igual ao Len

- Rin você está com ciúmes sim, Miku, para de apertar a bochecha linda do Len, e Len... Tenta ser menos shota, porque senão isso irá acontecer toda hora, agora, vamos para a sala- Falei, tinha acordado com dor de cabeça, e essa discursão idiota só iria piorar ela.

- Sim senhora!- Os três gritaram, aff, eu tenho amigos muito idiotas

Fui caminhando calmamente até a minha "maravilhosa" sala, quando chegamos, Len foi para o fundão, enquanto nós três ficamos nas primeiras carteiras, a sala é dividida assim: Quem senta nas primeiras carteiras são os nerds, que se importam com as notas, e quem senta no fundão são aquele idiotas que pensam "Foda-se a escola, eu sou rico!" Len é a única exceção do fundão, o resto só pensa assim.

Olhei para trás e vi "os populares" O Len, (sim ele é popular, mas anda com a gente) Loiro dos olhos azuis, me responde quem não quer um menino desses? Acho que ninguém, ele é o terceiro mais concorrido do colégio, apesar de ter varias garotas as seus pés, ele já ama uma garota, só que ele nunca me disse quem é.

Shion Kaito, Olhos e cabelos azuis marinhos, segundo mais concorrido, já pegou quase todas as meninas da escola, e vamos combinar, ele é uma tentação, mas eu nunca cairia na lábia dele, diferente da Miku, que é caidinha por ele.

E por ultimo, Kamui Gakupo, Longos cabelos roxos, uma pequena parte fica presa em um rabo de cavalo, e o resto fica solto, o que o deixa muito sexy, e seus olhos azuis hipnotizam as garotas, ele já pegou QUASE todas as garotas e é o mais concorrido do colégio, mas com razão, ele é muito lindo, só que o ele tem de beleza, tem de mauricinho.

Enfim, parei de admirar aquelas "gostosuras em hebraico" (NA: minha amiga que diz isso XD) e voltei a prestar atenção na aula que eu mais odeio matemática.

Quando acabou a aula, por volta das 13:00, eu e as meninas decidimos dar uma saidinha para o shopping, para podermos nos divertir um pouco sem escola infernal.

Já estávamos saindo quando o grupinho das "paty's" veio até nós

- Eai pobretona, como você está?- Disse Ino, a líder do grupinho (NA: eu vou mudar os nomes depois)

- Eu vou ótima, e você porca, como está? Deve está péssima não é? Já que Kaito não quer mais ficar com você- Eu disse, esfregando na cara dela que ela é uma vadia.

- CALA A BOCA SUA POBRETONA!!- Depois de ter dito isso, aquela vaca me deu um tapa.

Miku avançou para dar um soco na Ino, só que a Rin a impediu.

- Miku não se rebaixe a esse ponto, vamos embora daqui- Rin disse puxando Miku de longe das vadias.

- Vai ter volta Ino, entendeu?- Miku disse, saindo de lá com ódio delas.

- Você não irá conseguir fazer nada comigo, porque se você fizer, eu vou falar para o meu papi que uma menina muito feia me bateu, e que eu quero que ela seja expulsa- Ino disse sárcastica, só porque o pai dela é diretor da escola, ela acha que pode mandar em tudo e em todos.

- Mas eu sinceramente prefiro receber um tapa, a ser uma vadia, e eu mesma saber disso- Depois de ter dito isso sai de lá, nem me importei em ouvir o que ela ia me dizer.

Agora eu apenas quero sair com as minha amigas, para poder me esquecer desse inferno que se chama escola, vai ser divertido não é?

Bom...eu espero


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Continuo ou não continuo?
Se gostarem, deixem reviews
Se não gostarem, deixem reviews também =D
Criticas são bem vindas, mas que elas sejam feitas de maneira construtiva.
Fiquei com certa pena da Luka, mas as coisas vão mudar, e muito!
Minhas provas vão começar, então vou ficar sem usar a net por um tempinho, sorry =/
Mas dia 12 elas acabam, e ai eu volto a escrever as duas fics =)
A tradução do nome da fic é "A Aposta" só para avisar
Só vou postar o proximo capitulo se tiver reviews, se não tiver, eu não posto XD
Então, mereço reviews? *-*