Por Acaso...irmãos? escrita por Carol


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pra avisar o nome da fic se chama por acaso pq por acaso eles viram irmaos e dps outras coisa viu kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287056/chapter/2

POV LUCY

Hoje era o dia, o dia em que minha se tornaria um inferno. Eu iria mudar para uma casa maior. Porque? Meu pai se casou de novo. Não na igreja, eu nem conhecia a família da mulher que meu pai se casou. Sabia que ela tinha um filho. Meu irmão tava muito animado, a florzinha era queridinha dela. Sim meu irmão e gay. Estava tudo pronto, ou quase. 

Meu quarto tinha um closet e um banheiro, igualmente o dos outros. 

(...)

Passei o dia arrumando o quarto, e quando era de noite meu pai me chamou para jantar junto com todos. Coloquei uma minissaia preta e uma blusa vermelha coladinha. Um cinto preto junto e uma sapatilha. Maquiei-me e coloquei um colar para destacar. Só fazia isso porque queria a felicidade do meu pai, então queria agradar e ao mesmo tempo provocar. Eu tornaria a vida daquela mulher um inferno, ela não ia ficar no lugar de minha mãe.

Desci e foi quando me deparei com Toby, o cara mais lindo do meu colégio, o cara por quem me apaixonei,  sentado na ponta da mesa de casa. Então ele seria o filho daquela baranga? Ele me olha e abre a boca em forma de um O falando “uow”. Eu continuo caminhando com um sorriso e comprimento a todos.

Jantei e logo subi para meu quarto. Peguei meu celular, tinha que ligar para a Manu – minha melhor amiga.

- Manu você não sabe a maior. – eu digo empolgada.

- O que foi menina conta logo.

- Sabe o Toby? Então ele e filho de Mary, meu novo irmão.

- O QUE??? APROVEITA AMIGA!!!! VOCE NÃO GOSTA DELE?

- Se ta loca??

- Vai aproveitaaaa!!

- Eu não, se ta loca, vo desliga okay? Bjs

-beijoooos!

(...)

Estava de madrugada, umas 3 da manha, e eu não conseguia dormir  então resolvi descer para ver teve, na sala era o único lugar que estava  funcionando, meu pai so ia arrumar as do quarto amanha.

Chegando la vi Toby sentado no sofá e resolvi puxar conversa.

- Não conseguiu dormir também?

- Ah, não e você?

- Não também, e estranho, nova casa e talz.

- E o que eu fale. Não me acostumei a ter irmão – ele da um sorriso.

- Você não e o único. Nunca imaginei que meu irmão seria você.

Ficamos em silêncio ate que peguei no sono ali mesmo no sofá.

(...)

Acordei no outro dia as 7 da manha, infeliz mente tinha aula.

Me troquei e coloquei uma saia e uma blusinha. ( roupa do jantar e que ela foi pro colegio - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62454992&.locale=pt-br - )

Cheguei la e todos os olhares estavam em mim. Não so em mim. E que tive que vir no carro de Toby, ai saiu meu irmão, Toby ai eu sai. Todos ficaram tipo “ Lucy Hale com Toby?” “Toby, o jogador de futebol, com uma menininha de 16 anos?”.

Fui direto para minha sala onde fui falar com Manu.

Quer saber porque todos ficaram olhando pra mim?

Tipo Toby e eu nunca nos demos bem, ele e um jogador de futebol, popular e eu mais uma menininha virgem que os meninos dão em cima, mas so pra pega mesmo. Eu sou um pouco nerd, nem tanto. Ele sempre me chama de baixinha e coisas do tipo. As meninas pagam mo pau pra ele, e os meninos? São seus escravos.

- Meninaaa – Manu tirou dos meu pensamentos

- Ai que susto, aah oi.

- Já ouviu os boatos?

- Já, nem me fale.

(...)

Passou se um mês e eu mal falava cm Toby, so na hora de ir no colégio. Mal falava com meu pai e sua mulher e meu irmão. Sou do tipo antissocial la de casa.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Comentem Comenteeeeem!!!!!! kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso...irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.