Secrets Between escrita por Revolved Around Me


Capítulo 3
Damn Mason


Notas iniciais do capítulo

Estou de voltaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287055/chapter/3

Acordei ponderando se eu realmente tinha que ir ao colégio e encarar Jesse e Eric Mason. Mas lembrei do bom exemplo que eu tinha que dar a Noah já que a vadia da minha mãe não dava exemplo algum. Levantei devagar e deixei waffles prontos para meu irmão e tornei a sair caminhando na forma mais vagarosa que podia, afinal, tudo o que me esperava era o Sr. Crowley. E isso não era agradavel.
Entrei na sala da detenção super distraída, e apenas voltei ao mundo quando vi Jesse Mason sentado em uma cadeira. Porra! Eu estava 14 minutos atrasada e ele ja estava na detenção? Desviei o olhar, me sentando do outro lado da sala. Infelizmente, ele pareceu reparar e me seguiu.
- Bom dia Chel...
Com que maldita intimidade ele se atrevia a me chamar de Chel?
- Bom dia, Jesse. Sem querer ofender, mas o que esta fazendo aqui?
Jesse riu docemente sentado na minha mesa.
- Matando aula para ver voce.
Só um idiota mataria aula por absolutamente nada.
- Quer jogar o jogo das perguntas?
Assenti. Brincava disso com meu pai o tempo todo. As regras eram simples. A pessoa devia fazer uma pergunta e quem respondesse não poderia dizer "Sim", "Não" ou "Talvez".
- Pode começar - Disse baixo.
- Gosta de biscoitos?
Mais uma vez o meu conceito de que Jesse era meio retardado. Com zilhões de perguntas no mundo, esta é certamente a mais idiota.
- Obvio. Todo mundo gosta. Minha vez. Gostava do lugar onde morava antes de Boston? Voce tem completamente certeza disso?
- Prefiro morar aqui. Aqui ao menos tenho meu irmão. E é, eu tenho certeza disso. Você gostaria de me dar sua calcinha?
Acho que meu rosto tomou a cor de setecentos tons de vermelho. O alarme do meu cérebro berrava "PERVERTIDO, PERVERTIDO, PER-VER-TI-DO".
- Que tipo de pergunta é essa, Jesse? Minhas calcinhas vão permanecer onde estão. Minha vez. Você é gay? - Queria pegar ele. Estava certa de que ele diria "não"
- Acho que viu isso ontem, gata. Eu sou hetero. Minha veeez... Você tem namorado?
- Estou solteira.
Pensei qual seria a próxima pergunta, mas ele me interrompeu.
- Quer sair comigo?
- Era a minha vez.
- Responda Chel.
- Depois da pergunta da calcinha, acho que é melhor me manter afastada de você. Seu pervertido.
Jesse riu.
- Eu sinto muito. Eu só queria que berrasse "Nãããooo" - Jesse pegou minha mão e a beijou levemente.
- Você perdeu. - Afirmei com um sorriso.
- Como disse? - Ele parecia confuso
- Você pronunciou a palavra "não". Você perdeu.
- Então como premio vou te levar para jantar. No final, acho que eu que saí ganhando. - Jesse sorriu. Não aquele sorriso torto tosco. Um sorriso de verdade.
Ele finalmente sentou-se ao meu lado e nada mais dissemos. Como o vento, a hora correu. Não estava preocupada com Noah. Ele iria dormir na casa de um amigo, mas a merda comecou quando a chuva caiu.
Eu nunca fui rica e porque cuidava de Noah o tempo todo, não podia arrumar um emprego e comprar um carro. Caminhando, a distancia entre o colégio e minha casa era mais ou menos meia hora. Mas para quem já tomou chuva, sabe que meia hora é muito.
Sai resmungando e caminhei na chuva. Não havia passado cinco minutos e um porshe parou ao meu lado. Imaginei que fosse Stacy rindo da minha cara por estar parecendo um pinto molhado. Mas me enganei terrivelmente. A porta se abriu e eu dei de cara com Eric Mason.
- Entra no carro, Chelsea.
- Eu não te conheço. - Era verdade. Eu conhecia mais ou menos o irmão Jesse gostoso-porém-tonto de Eric gostoso-porém-metido-a-misterioso Mason
Ele resmungou alguma coisa e saiu do carro. Me pegou pelo colo e me enfiou no maldito porshe ridiculo dele e então entrou.
- Jesse me contou que vai sair com ele.
- Oi para você tambem, babaca.
- É verdade?
- O que?
- É verdade Chelsea?
- Grosseirão. Sim é verdade.
- Eu vou dizer uma coisa e vai ser só uma vez, então é melhor prestar a atenção. Jesse é o tipo de cara que atrai atenção por onde passa e portanto ele sempre tem o que quer. Para você há dois destinos com meu irmão. Ele ficar contigo e depois te jogar no lixo, o que geralmente acontece, ou ele estar realmente gostando de você. Se for este o caso, é melhor você não sonhar em machucar ele. Ou eu vou te caçar, fazer sua vida um inferno e te matar.
- Ui, estou apavorada. - Mais alguém notou o sarcasmo na minha voz?
Vi finalmente que o grosseirão do Eric havia parado na frente da minha casa.
- Esta entregue. Um conselho? Afaste-se do meu irmão.
- Vai sonhando. - Respondi. Eu nunca me abaixei diante de um desafio.
Sai do carro e ele logo acelerou. Amaldiçoei o garoto e entrei em casa. Malditos Mason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Between" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.