Sekai - The Dark Blood escrita por Yumi, Yui Lawliet Uchiha, Karol Aquino


Capítulo 1
One Year


Notas iniciais do capítulo

YO MINNA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como prometido ta ai o primeiro capitulo da segunda temporada ^^
~Yumi: Yooo Minna! Espero que tenham aguardado essa fic e que gostem dela, porque dessa vez não vamos parar nem que um raio caia na minha cabeça! ahuahsuhas''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287051/chapter/1

Sekai - The Dark Blood


Muitos não entendem as coisas que acontecem durante a sua jornada pela vida, mas se elas ocorrem é por um bom motivo. Independente do que seja, há sempre alguma coisa que pode acontecer.

E é assim que as coisas acontecem, pelo menos em Sekai, onde as pessoas descobrem que nem tudo é o que parece ser e que elas podem ser mais surpreendentes do que seriam se fossem no mundo Humano. Então convido a você novamente a entrar nesse mundo, onde muitas coisas mudaram e algo ainda parece ser o mesmo.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Se passou aproximadamente 1 ano desde Ela havia sumido. As coisas seguiam normalmente e Sekai continuava as aulas. Os Akumas aumentavam seus ataques aos humanos e os alunos do Sekai foram obrigados a ajudar no combate a eles.

Dentre eles estava Misaki Senju. Ele havia superado o que passou a 1 ano atrás. Depois de Yumi ter voltado para Gehenna, o Senju ficou sem vontade de fazer nada. Não comia, não saía para lugar algum. Yui percebia isso e tentava ajudá-lo levando coisas para ele e o ajudando a se recuperar. Durante isso, ele percebia que sentia algo a mais pela Yui e queria falar o que sentia, mas tinha medo que ocorresse o que houve com Ela.

Um dia, ele decidiu tomar coragem e dizer o que sentia a Yui, o que fez perceber que era correspondido desde 2 meses depois do que eles chamaram de "Incidente do Vaticano".

Então começaram a namorar e a alegria do Misaki voltava aos poucos, apesar de não ser a mesma que sentia antes. Tanto Misaki quanto Yui mudaram a aparência e aumentaram suas forças. O relacionamento entre eles era saudável e quase nunca brigavam.

Rin voltou para o Vaticano para tentar encontrar a irmã e fazê-la voltar a Assiah, Masami continuava em Sekai, mas ficou no Departamento de Armas, onde finalmente descobriu qual era sua vocação: Inventar armas.

Quanto a Yumi, nem sequer a sombra dela aparecia em Assiah. Ninguém nunca mais a viu nem teve notícias dela abrindo portais para Assiah. Isso deixava Yui feliz, mas ao mesmo tempo preocupada. Sabia que mais cedo ou mais tarde descobririam sobre ela, e se Yumi descobrisse, sabia que não seria bom para ela.


- E então ? - perguntava Yui. - Vamos sair hoje, Misaki ?

- Ah, claro Yui. - respondia ele, com uma costumeira falta de atenção.

- Misaki ! O que eu falei sobre essa falta de atenção ? - reclamava Yui.

- Tá Yui ! Eu estou prestando atenção agora ! - falava ele, de forma fria.

- Por que está assim ?

- Vai fazer 1 ano mês que vem. - ele respondeu.

- Não fica assim. - consolava ela. - Eu estou aqui não estou ? Você devia esquecê-la e dizer que me ama, como sempre fez.

- Valeu por tentar me animar, Yui. Mas sabe que não adianta.

- Mesmo assim ... você precisa se animar, faz um ano e dai depois vai fazer 2 ou 3 e assim por diante ela não vai voltar ... - Yui disse percebendo uma leve irritação de Misaki.

- Você tem Razão ... bom vou ver a Nee-san sabe ... quero ver se ela aprimorou minhas armas - o Senju disse com um sorriso falso e se encaminhou para o setor de Tecno-armas e etc ...

E o ruivo parou na frente da sala e ficou pensando ...

- " Yumi ... porque ? " - mais decidiu esquecer esses pensamentos, ele estava com a Yui e estava bem feliz não precisava lembrar do passado e sendo assim, ele abriu a porta - Yoo Nee-san ...

- Onii-chan !!! Veio pegar as suas armas ? - a Ruiva disse retirando os óculos e soltando o cabelo.

- Hai ... quero levar elas para um teste Drive sabe - Misaki disse pegando as armas da mesa - de que material é feito ?

- Etto ... o mesmo das Shinu ki Dan e das suas O-gloves ... e falando nisso a Italia mando isso pra você - a Senju ruiva disse entregando uma caixa com um par de luvas e um anel.

- A Vongola mandou isso ?

- Hai - ela confirmou.

- Pode ficar, não quero nada com a máfia, ela que se dane.

- Mais Onii-chan você vive usando o protótipo das XI-Gloves, vive usando as O-Gloves - ela disse na espera dele se sentir pelo menos incomodado.

- E dai ... eu preciso de uma arma de Shinu ki, mais não quer dizer que eu quero ser o 11° lider da Vongola, eu disse e repito eu não quero nada mais que venha da máfia - Ele disse abrindo a porta.

- Mas - ela tentou argumentar mais foi interrompida.

- Sem "mas", não vou ser o Jyuuichidaime e ponto final - ele disse fechando a porta atrás dele.

- Hn ... ele voltou a ser o mesmo frio e idiota de alguns anos atrás ... - Ela disse voltando a trabalhar.


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Enquanto isso Misaki andava pelos corredores admirando suas novas armas ...

- Hum ... eu vou chamá-las de ... X-cannon - Misaki disse sorrindo para suas pistolas gêmeas até bater contra alguém - Itai.

- Por que não olha por onde anda hein ? - a voz de um emo foi ouvida.

- Está querendo apanhar é Sasukemo ? - Misaki disse pegando ele pelo colarinho.

- Pela Milésima vez ... EU NÃO SOU EMO !!!!!!!!!!!!! - Sasuke disse ... ou melhor berrou ao se soltar.

- Pra mim e pro resto do mundo é. - O Ruivo disse com um sorriso arrogante.

- TA QUERENDO APANHAR É SENJU? - o Uchiha disse se alterando.

- Primeiro ... essa frase é minha e segundo, mesmo se tentasse você não conseguiria.

- COMO É ? TÁ QUERENDO VER SE EU NÃO CONSIGO ???!!!!!!! - Sasuke disse ativando o Mangekyo Sharingan.

- Hnf ... pode vir Uchiha - Misaki disse tirando os X-cannon da guarda - pode vir S-A-S-U-K-E-M-O.

E o Uchiha começou a avançar no Senju tentando aplicar diversos golpes nele só que Misaki esquivava de todos e por fim deu um Chute nele que o fez atravessar a Janela.

- HAHAHAHAHAHA É SÓ ISSO QUE TEM UCHIHA ?! - Misaki disse em um tom arrogante mais brincalhão.

- Claro que não seu emo ruivo - Sasuke disse tocando em uma ferida dele comutativamente.

- EU NÃO SO EMO, VOCÊ É EMO !!!!!!!!!

Nesses últimos meses, o tempo passou e deixou todos diferentes ou quase todos, no caso de Misaki ele ficou um pouco mais alto e seu cabelo cresceu e como ele não gosta de cortar o cabelo ele criou uma franja e prendeu a parte de trás do cabelo em um mini rabo de cavalo.

- Então vem provar aqui emo vermelho - E o Uchiha disse com um sorriso desafiador, mais não um desafiador arrogante, mais sim um amigável.

Durante esses 11 meses, mais precisamente depois que a Yumi foi embora, Sasuke foi uma das poucas pessoas que não o chamaram de idiota, e vez de esfregar isso na cara dele ele por incrível que pareça estendeu a mão pra ele, o erguendo e ambos acabaram se tornando amigos, e o mesmo acabou se afastando de Kid por razões não conhecidas por Yui.

- Hnf ... - Misaki grunhiu estendendo a mão para Sasuke que estava caido no chão.

- Trapaceiro você usou o Shinra Tensei - Sasuke disse irritado.

- E dai ? - Misaki disse contendo o riso.

- E dai que o combinado era você não usar o Shinra Tensei se eu não usa-se o Amaterasu - o Moreno disse indiginado.

- Hai Hai, para de chorar, temos aula de defesa contra Succubus - o Senju disse ajeitando a roupa.

- Hn ... - e os dois seguiram o seu caminho até a próxima aula.

Quando chegaram a sala, sentaram em seus lugares de sempre. No fundo da sala. Yui se sentou do lado de Misaki e fazia Sasuke se sentir mal por ficar segurando vela, mas não era para tanto sabendo que ele era um dos mais populares da escola e poderia conseguir qualquer garota quando quisesse.

- Bom... - começava Kakashi, ajeitando as coisas na mesa. - Hoje nós iremos aprender sobre Succubus. E eu pergunto: O que são?

- São Akumas? - sugeriu Yui.

- Quase isso, Srtª Lawliet. Mais alguma sugestão?

- São Yokais que se alimentam de energia masculina. - respondeu Sasuke.

- Muito bom, Uchiha. Mas que tipo de energia?

- Eu não sei... - respondeu ele.

- Energia sexual. - respondeu Misaki.

A sala toda olhou para o Senju, que parecia rir da situação toda.

- Ué, não sabiam disso? - ria Misaki.

- Cl-claro que não! - dizia Yui, morrendo de vergonha.

- Mas é mais ou menos isso que elas fazem, Srtª Lawliet. - explicava Kakashi. - Elas se aproveitam do seu corpo extremamente perfeito e atraem homens para conseguir energia.

- Ué Kakashi, como sabe que o corpo delas é assim? - perguntava Sasuke, rindo.

- No mínimo já teve experiências com isso. - ria Misaki.

- N-não exatamente. - respondia Kakashi. - Talvez tenha acontecido sim.

- Você não tem jeito, Kakashi. - comentava Misaki.

- Vai dizer que nunca quis o corpo de alguma garota, moleque? - dizia Kakashi.

- B-bom, querer eu quero, mas... - falava o Senju completamente confuso

- "Mas" o quê? - perguntava Kakashi.

- Bom... Tipo... Etto...

- Tá Senju, não precisa ficar se embaraçando. - falava Kakashi. - Principalmente na frente da sua namorada.

- " Se é que ela é sua namorada de verdade " - completou Sasuke, em pensamentos.

E assim segui a vida de Misaki Senju, aparentemente feliz para um matador de Youkais, mais nada feliz na realidade e era algo notavel para Sasuke e talvez para Yui cujo Sasuke pensava que queria apenas se livrar de Yumi e roubar o seu lugar.

- Ei Senju precisamos conversar - Sasuke disse se levantando e arrumando o material pois a aula tinha acabado.

- Diz logo o que quer Uchiha - Misaki dise colocando a mochila nas costas.

- Logo logo vai ter coisas ruins acontecendo dentro De Sekai, coisas piores do que aconteceram no atentado do Tsuna, aconcelho que treinemos ... muito e tente usar todo tipo de arma porque vamos precisar - Sasuke disse de forma inigmatica que nem mesmo o proprio Uchiha entendia.

- Hã ? - Misaki disse confuso.

- Etto ... em outras palavras, treine porque vão atacar Sekai e você é um dos poucos com poder pra proteger a gente - Sasuke disse saindo da sala.

- " ... o que sera que ele quis dizer com isso ? " - Misaki perguntou a si mesmo dentro de sua mente enquanto o mesmo se encaminhava para seu dormitorio.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------- Enquanto isso, Yui seguia para seu quarto e relembrando de tudo o que aconteceu desde que a Yumi tinha sumido. Ela, a cada dia que se passava aumentava seus poderes, mas não demonstrava que os tinha para poder derrotar Yumi se por acaso ela voltasse.

Yui também tinha conseguido conquistar o Senju, pois ela invejava o amor que ele sentia pela Yumi, pois ele realmente a amava e se preocupava com a Akuma e queria se sentir amada por alguém que se preocupasse com ela e retribuísse todo o carinho que ela pudesse dar, só que com o tempo o seu coração foi ficando negro, ela já não sabia sentir felicidade, tristeza, amor...

O único sentimento que havia dentro dela agora era o ódio, pois não se sentia feliz com tudo o que ela conseguiu depois que a Yumi tinha desaparecido, mas ela fingia muito bem para que os outros percebessem o monstro que ela havia se tornado.

- Vamos ver... - falava ela abrindo a porta do quarto. - Kid-kun!! Está aí?

- Sim, aqui na sala. - falou ele. - Conseguiu alguma coisa?

- Hai. Parece que Misaki ainda sente falta da Yumi. QUE ÓDIO!

- Ah, esqueci que não gosta dela. - falava ele, enquanto comia alguma coisa.

- Claro que não gosto! Ela teve uma coisa que eu tenho e terei para sempre: O Amor do Misaki.

- Mas vamos combinar que o Senju sabe mesmo como escolher uma garota. ELA ERA MUITO PERFEITA! SIMETRICAMENTE PERFEITA.

- NÃO ACREDITO QUE DISSE ISSO NA MINHA FRENTE! - gritava Yui. - Sabe que eu não suporto que falem dela. Aquela Akuma que parece mais uma Succubus!

- Também não é para tanto. A Yumi não cede fácil. Se bem que eu não sei se ela cede ou não. Nunca tentei me meter com aquele monstro perfeito.

- DÁ PRA PARAR?! É A SEGUNDA PESSOA QUE FALA DELA HOJE! - gritava Yui. - Ela me irrita, sempre me irritou.

- Dá pra você se acalmar? Faltam 3 semanas para o meu plano se realizar e você aí me irritando por alguém que nunca mais vai aparecer em Assiah!

- Você tem razão... Pra que tô me preocupando? Yumi não vai voltar, nunca mais.

- Viu? Agora para de encher e vai descansar. Amanhã você tem prova-surpresa de Combate a Yokais. - Kid ia ligava a Tv.

- Na-nani?! Como sabe?

- Digamos que eu sei. - disse Kid. - Agora vai.

E Yui foi dormir e estudar um pouco, sem saber que no dia seguinte haveria muitas dúvidas e uma incerteza.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, aconteceu mesmo o teste surpresa e Yui ficou feliz em saber que Kid realmente sabia da prova. Misaki não sabia, mas foi bem como sempre. Depois da

prova, Yui, Misaki e Sasuke foram para o pátio e ficaram lá conversando. Até que apareceu um garoto do 1º ano e veio em direção a eles.

- A Tsunade está chamando vocês. - dizia eles.

Quando chegaram na sala da Tsunade ela estava sentada pronta para dar ordens.

- Vou ser direta. Tem vários Akumas atacando em Kyoto. Tratem de ir lá e detê-lo.

- Akumas? - perguntou Misaki.

- Sim, Akumas. Alguma coisa contra, Senju? - encarou Tsunade.

- N-não!

E assim foram os três em direção a Kyoto. Quando chegaram parte da cidade estava destruída e haviam corpos mortos em todo o local. Todos sem o sangue e sem a alma.

- Isso parece familiar, né? - perguntava Yui.

- Bastante. - afirmava o Senju - Se abaixando e colocando as mãos nos corpos - Sasuke.

- O que ? - O Uchiha disse se aproximando.

- O que você acha disso ? - O Senju Disse colocando uma espécie de pó acinzentado.

- Parece ser pó, mas tem uma característica ferrosa - o Moreno disse usando o Sharingan pra identificar - Eu direi que é pó de ferro.

- Ferro ? Akumas Usam ferro desde quando ? - Yui disse guardando como evidencia.

- Não sei ... mas eu sei que você está ai em cima desse deposito, apareça Akuma.

- Não é que a Hime-sama tinha razão sobre você Senju-san, é muito bom quando se trata de investigar kukukukukuku - Disse um akuma com cabelo negros curtos e vários tipos de piercings no rosto.

- Quem é você ?! - Misaki Disse já com as mãos nos X-cannons.

- Are Are, não precisa fazer tanto barulho... Eu só vim matar a traidora a mando da Hime-sama, mais aproveitei pra fazer um lanchinho sabe - o Akuma disse lambendo os lábios - vai ser muito bom ficar com a alma imunda desse humana - ele disse com um

olhar sádico, mas mudando para um sorriso meio estranho - A propósito meu nome é Hayato Redfox.

- Ótimo, eu sou Misaki Yami Senju Kuroname, saiba disso antes de morrer - Misaki disse disparando a 2,3 segundos.

- Are are ... se acalme um pouco Senju-san - Hayato disse enquanto usava o pó de ferro do local para poder absorver o impacto dos X-cannons - a Hime-sama mandou eu não te matar, não quero ter que desobedecer uma ordem dela.

- Hnf ... Sasuke, Yui não se envolvam, ele é meu - Misaki disse tirando a Jaqueta preta.

- Então você usa um Automail de ferro ? Interessante ... muito interessante.

- Vamos ver quem perde primeiro ... o Mercenário ou o Akuma. Bom, que tipo de poderes você tem ? - Misaki disse fingindo estar com uma leve gota na cabeça.

- Eu uso chamas vermelhas como os Akumas comuns, mas posso manipular qualquer tipo de ferro.

- Interessante, o mais interessante é que você foi idiota o suficiente pra me dizer sobre seus poderes. - Misaki disse com um sorriso arrogante enquanto colocava as O-Gloves.

- Realmente eu não pensei nisso, porém não faz diferença se você sabe ou não, você não vai me derrotar - Hayato disse com um olhar serio.

- É o que veremos ... - Misaki disse fazendo seus punhos entrarem em chamas que foram sendo absorvidas pelos X-cannons. - " Arigato Nee-san graças a você posso suprir a falta dos Vongola Rings e das XI-Gloves graças aos X-Cannons ", pensava ele. - Pode vir Akuma.

- Hn, convencido como a Hime-sama disse. - Hayato disse transformando o pó de ferro em duas katanas curtas - Vamos lá SENJU-SAN !!!!!!!!!!

- Urusai, você fala demais - Misaki disse desviando de todos os golpes que eram desferidos por suas Katanas, ambas passavam perto de diversos pontos vitais de seu corpo - hnf você é lento ... Bocciolo di Fiama ( Sementes das chamas ) - Misaki disse atirando diversas rajadas de Chamas só que diferentes das comuns mais destrutivas que acabaram erradicando o pó de ferro.

- E-Essas chamas, elas não eram Shinu ki no Honno - Hayato disse se levantando depois de ser totalmente queimado pelas chamas misteriosas com uma cor diferente das laranjas habituais.

- Hum, seja quem for que te disse sobre as minhas Shinu Ki no Honno, não te disse sobre a minha grande evolução eu as evolui, essas são as minhas Funnu no Honno ( chamas da Ira ).

- MALDITO!!!!! EU SOU UM AKUMA DE ALTA CLASSE!!!!!!!!! NÓS NÃO PODEMOS SER QUEIMADOS!!!!!!!!!! NÓS CONTROLAMOS AS PRÓPRIAS JIGOKU NO HONNO!!!!!!!!!! - Hayato disse se alterando e liberando chamas vermelhas e duas Magnuns com o pó de ferro.

- Nossa, ele fez 2 Magnun ... Por favor pare de tentar, minhas chamas podem superar seu metal.

- Talvez sim ... mais e quanto a ELA!!!!!!!!! - Hayato apontou para Yui - Ela pode? - Hayato disse disparando 2 balas calibre 12 revestidas com as chamas do inferno.

- Yui!!!!! - Misaki disse ao ver Yui cair no chão sangrando com queimaduras e furos de bala pelo corpo.

- Mi-misaki... - Yui disse antes de entrar em um estado de coma parecido com a morte.

- Yui, acorda!!!!!!! Vamos você não pode morrer nessa missão precisamos de você!! - Sasuke tentava acordar ela de todas as formas possíveis e não conseguia - VAMOS SENJU FAÇA ALGO SUA NAMORADA ESTÁ MORRENDO!!!!!!!! ...Mi-misaki - Sasuke parou de gritar ao ver o estado de seu amigo.

- ... - Misaki parecia estar em silêncio mais um pequeno rosnado podia ser ouvido a partir dele, aos poucos uma espécie de energia ou melhor Chakra.

- " Droga ... eu conheço bem esse Chakra " - Sasuke pensava enquanto recuava do chakra vermelho que tomava uma forma similar a um felino.

- Yui... Por que ... Por que sempre me tirar o que eu mais gosto? - Misaki disse enquanto sua pele se soltava de seu corpo e pouco a pouco se queimava dentro do chakra vermelho.

- Haha usar sua aura não vai ajudar em nada - Hayato disse sorrindo de forma arrogante.

- " baka ... isso não é uma aura, é puro chakra venenoso da Kyuubi " - Sasuke pensou enquanto se afastava com o corpo de Yui.

- Haha que ridículo - Hayato disse atirando mais, só que as balas derreteram e se transformaram em pó, não pó de ferro mais pó de cinzas - Mais o que ?

- ... - Misaki dessa vez não grunhiu nem rosnou só o silêncio... E ao poucos umas bolinhas azuis e vermelhas começaram a pairar em volta do corpo do Jinchuuriki se justando e se tornando uma esfera roxa quase negra que foi diminuindo de tamanho, ficando menor e menor até ter tamanho o Suficiente para ser engolida.

- Haha, parece que perdeu totalmente o raciocínio está agindo por instinto, com toda essa pressão no seu corpo como vai se movimentar, hein?!!! - Hayato disse contando vantagem.

- ... - E o Tamanho dele aumentou ficando uma espécie de bola gigante com caudas e uma cabeça.

- HAHAHA É AGORA MESMO QUE VOCÊ NÃO VAI CONSIGUIR SE MEXER!!!!!!!!

- ... - e o silêncio irritante foi quebrado por uma espécie de explosão vindo direto de dentro do Jinchuuriki.

- D-droga - O Akuma disse percebendo o quão ferrado ele estava - Não vai dar pra fugir isso é uma Mini-Bijuudama - Hayato disse concentrando todo o metal que sobrou do local em uma única parede gigante de ferro.

E uma rajada de chakra foi lançada e sendo quase totalmente defendida, fazendo o arredor se tornar pó e a parede de metal ser quebrada deixando um pouco do chakra atravessar e acertar Hayato.

- Maldito... - Hayato disse usando uma katana de ferro pra poder se apoiar e começou a caminhar mancando.

- Volta... - a voz de Misaki podia ser ouvida vindo do Chakra.

- I-impossível - Hayato balbuciou ao ver a Mini-Kyuubi rasgar o próprio chakra com as mãos e aos poucos aparecer um Misaki com "2" braços de carne e osso.

- Volta aqui ... não terminei com você ainda - Misaki disse totalmente curado.

- Sugoi ... você é realmente incrível Senju-san! A Hime-sama vai ficar muito feliz de saber que está bem. - Hayato disse sorrindo. - Bom já vou indo - Hayato disse abrindo um portal.

- Espera ! mais quem é essa tal Hime que você tanto fala ???!!

- Alguém muito especial... muito. Ja ne Senju-san - Hayato disse atravessando o portal deixando Misaki pensativo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, em Gehenna, na sala de Satã, uma certa pessoa estava sentada de forma meio a vontade exatamente onde quem deveria estar era o Imperador do Inferno. Então, Hayato apareceu e foi em direção a ela.

- Hime-chan!!! - falava ele. - Trago boas notícias!

- ... Diga logo, tô ocupada jogando se não reparou. - falava ela de forma fria.

A "Hime-chan" vestia um sobretudo preto com capuz. Ela estava usando o capuz e estava jogando no que parecia ser um PS3. Vestia também uma calça jeans preta com tênis rosa.

- Bom, fui a Assiah como me pediu e...

- Fez o que eu mandei, Hayato? - interrompeu ela.

- Bom... A Lawliet continua viva, mas...

- QUAL A PARTE DO "MATE YUI LAWLIET VOCÊ" NÃO ENTENDEU?! - gritava ela, se irritando e fazendo as Chamas Negras aparecerem.

- Calma Hime-chan! Eu não matei a Lawliet porque o Senju se meteu no meio e impediu a morte dela. Por falar nisso, você não avisou que ele era um Jinchuuriki.

- Hum... Ele é? Bom, pelo menos ele está bem?

- É, ele está bem sim. Tanto que namora a Lawliet e a protegeu como se fosse algo muito importante pra ele

- ... Entendo... - Ela sorria para o jogo. - Pode ir então.

- Hai, Hime-sama! - E Hayato se retirou as sala, não deixando de notar o sorriso dela.

- Namorando a Lawliet, Senju... Eu esperava mais de você... - falava ela sozinha, voltando a jogar. - Se continuar assim, vou ter que tomar medidas extremas.

E ela continuava jogando e mesmo assim sorrindo, coisa que não fazia a quase um ano.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¬¬ problem ? Talk to Papa ...