Como A Vida Pode Ser O Inferno escrita por RayLevesque


Capítulo 1
Capítulo 1- O pior sonho da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito bom,mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286998/chapter/1

Eu estava dormindo,tendo um belo sonho;Pelo menos antes da cena mudar...

Estara sonhando com a última vez que vi minha mãe antes de sua morte,eu tinha cinco anos e estavamos no piquinique anual da família,(Sendo que a família era eu e ela)era um campo cheio de flores,Lírios,margaridas,violetas,rosas entre outras,e então sentamos na tolha branca e contamos todos os bons momentos daquele ano,as amizades,as conquistas...Estava tudo perfeito até a cena mudar...

Dessa vez estava em uma arena com mais Cinco pessoas,três adultos e dois adolescentes,os adultos usavam armaduras completas,um com uma preta,outro com uma branca e o último com uma cinza com detalhes verdes;Os adolescentes ambos usavam uma blusa laranja e uma calça preta,a menina tinhas olhos azuis e curtos cabelos pretos,diria que ela tem um estilo de rockeira,e o garoto  olhos verdes e cabelo pretos,parecia ter um estilo amigavel e simpático.

Os homens estavam brigando,lutando por algo;E estara tudo em silêncio a não ser pelos trovões e barulhos das tempestades,depois de um tempo eu e os outros dois adolescentes aviamos parado temporariamente a briga,estava tudo em paz.

-Por que vcs estavam brigando?Eu não sei quem são vcs,mais creio que a melhor forma de resolver as coisas não é atravéz de briga-Eu disse quebrando o silêncio-Parece até que vcs são doidos e...

-Ela nos chamou de doidos?-Disse o de armadura branca me cortando-Ela por algum acaso sabe quem nós somos?

-Não interessa se sabe ou não,vc não tem o direito de cortar ela dessa maneira-Disse o cara de armadura preta,mais quando eu ia voltar a falar eu acordei com o barulho do despertador.

Aquele realmente foi o pior sonho da minha vida,e alguma coisa me dizia que era apenas o começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como A Vida Pode Ser O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.