Vale A Pena Viver escrita por Lezard


Capítulo 1
Capítulo 1 - O fim da Akatsuki


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é introdutório, a história em se começa mesmo no capítulo dois. Essa história foia primeira que eu escrevi para fanfic, por volta de 2004. Então vai um alerta: Ela é bem diferente de que ocorreu no anime/mangá atual.
Espero que gostem e agradeço de antemão por lerem e pelos seus comentários e/ou críticas.
Obrigado e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286965/chapter/1

Estava chovendo forte, seus olhos estavam pesados por causa do último golpe que sofrera. Abri os seus lindos olhos cor de pérola e viu uma cena chocante, estavam todos inconscientes ao seu redor, Kakashi, Sakura, Sasuke, Neji, Tenten, Rock Lee, Shikamaru, Ino, Chouji, Sai, Kiba, Akamaru e Shino. Avistou a uns dez metros de distância dela, Naruto em pé com o seu chakra em volta do seu corpo encarando Pein.
- Você nunca poderá me vencer Pein. Grita Naruto.
- E você, ser ridículo, acha mesmo pode vencer um Deus. Retruca Pein.
- Você acha que é um Deus,não é? Então eu vou mostrar que eu faço como um Deus feito você.
Nesse momento Naruto cria cinco kage bushis, cada um deles estende o braço e abre a mão direita. Pein faz uma cara como se não tivesse ligado para que o Naruto esta fazendo, mas quando reparou no original...
- Não pode ser, você...Como você pode...fala Pein mostrando-se extremamente nervoso.
- Agora você vai pagar por rodas as maldades que você fez, e pelas tantas vidas inocentes que foram tiradas por sua causa.
Cada kage bushi estende a mão aberta em direção à mão aberta do original, de onde começa a cria um brilho tão intenso que ofusca a visão de Hinata.
- Naruto-kun.- grita Hinata tentando enxergar alguma coisa .
Depois que o brilho acaba, ela se levanta com dificuldade e vai à direção ao Naruto, que por sua vez só observa o lugar onde estava Pein. O lugar se transformou em um buraco de 10 metros de diâmetro. Hinata, ainda com dificuldade, caminha até Naruto quando de repente aparece em meio de uma explosão de fumaça, aparece um pergaminho do tamanho do Naruto com um sapo em cima.

- Naruto-kun, finalmente você vingou Jiraya, agora você terá que executar uma missão a pedido do grande ancião. Fala o “sapo pergaminho”.
- Mas logo agora, depois de tanto trabalho...humm... Agora me aparece mais trabalho, esse sapo “caduco” ancião chega a ser pior que a vovó Tsunade. Resmunga Naruto.

- Naruto-kun, como um ninja dos Gamas (ninjas que tem contrato de sangue com os sapos), você tem um dever de fazer e concluir as missões que serão designadas a você pelo templo dos sapos. E esse missão afetar muito o mundo shinobi dependendo do seu resultado. Temos que ir agora, o Grande Ancião o espera para lhe informar os detalhes da missão. Termina o sapo pergaminho de falar.
Hinata escuta tudo, e quando o sapo termina de falar ela vai ao chão, Naruto vira olha a garota ao chão. Ele vai andando até ela e se abaixa fazendo o seu rosto chegar perto do dela. Hinata está tão confusa com o momento que não sabe se chora ou fica envergonhada pelo fato do Naruto esta próxima a ela. Ele a pega no colo e coloca a suas costas encostada em uma de suas pernas. Hinata começa a chora, quando ele percebe as lágrimas da menina, ele pega a sua mão e diz.

-Infelizmente Hinata eu tenho que ir, não vou poder esperar os outros voltar à consciência, mas não se preocupe a akatsuki acabou para sempre. Fala Naruto.

- Mas então por que você tem quer ir embora? Pergunta Hinata.

Ele deita Hinata no chão, tira o seu casaco e faz “um travesseiro” com ele e coloca em sua cabeça. Ela o olhar fixamente, ainda com lágrimas nos olhos, como seu fosse a última vez que o fosse vê-lo. Ele se levanta olha pra ela e diz, como o largo sorrindo de sempre.

- Hinata, eu quero que você me faça um favor, quero que você diga aos outros que vou está fora por uns tempos, mas eu voltarei em breve.

Hinata com um sorriso nos lábios pergunta.

- Você vai voltar mesmo?

- Você sabe Hinata, eu nunca volto atrás no que eu digo, esse é o meu jeito ninja.

Naruto volta seu olhar para o sapo pergaminho, vai andando até ele e o coloca em suas costas utilizando uma corda que tem nele. Nesse momento, Hinata ainda exausta, fecha os seus olhos e grava em sua mente uma única imagem que se resume em uma palavra.

“Naruto-kun”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de coração que tenham curtido. Hoje também tem capítulo novo de " O preço - segunda temporada" e amanhã teremos postagem em "Ninetails.
Próximo capitulo: À volta depois de cinco anos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale A Pena Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.