Okaeri, Akio-senpai! escrita por Sakura Yui


Capítulo 1
Arco da Hina Usagi - Primeiro Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Tcharaan~ 1º arco da história.
Ficha técnica:
Nome: Hina Usagi
Idade: 15 anos
Altura: 1,69
Peso: 60
Classe: 1 - A
Hobbies: Ginástica artística e olímpica, natação e tocar violão
~Espero que gostem desse arco~ ( e do resto )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286958/chapter/1

AKIO POV~

O despertador apitou, era 6:00. 17 de fevereiro... era meu primeiro dia de aula como um garoto do 2º ano  do ensino médio.

 - AKIO-NII, VAMOS, O CAFÉ JÁ ESTÁ NA MESA! - gritava Eimi, minha irmã.

 - OK EIMI, JÁ ESTOU INDO! - gritei.

 - NÃO DEMORA, VAI ESFRIAR! - gritou ela, mais alto ainda.

 - JÁ ESTOU INDO, JÁ DISSE!   - gritei, beem mais alto.

 - OK ENTÃO! 

Me troquei e fui até a cozinha. 

- Ei- 

Acabei escorregando em uma casca de banana que Eimi deixou na ponta da escada. 

- EIMI! Olha por onde deixa essas coisas. - disse, suspirando. 

- Ok nii-nii. 

Olhei para a mesa e peguei uma torrada. Comi e saí. 

Fui caminhando até a escola, enquando um garota esbarrou em mim. 

- Ahn... desculpe, desculpe, desculpe, desculpe! - disse ela, curvando-se a mim. 

Olhei para ela. Tão doce... tão tímida... era uma garota linda. Seus olhos pretos acinzentados cativavam-me inteiramente. 

- Não foi nada. - sorri. - Ér... prazer, sou Akio Nakana, do 2º ano. 

- O prazer é todo meu. Sou Hina Usagi, do 1º ano. 

- Uma novata... interessante. 

De repente, alguém vem e espeta com um compasso. 

- Nii-nii, esqueceu suas chaves. Como sou muito competente, trouxe-as a você, coisa que eu não deveria fazer. - disse Eimi, fazendo 'biquinho de peixe'. 

- Ok Eimi, obrigado. - disse, bagunçando o cabelo dela. 

- OOOI HINA-CHAN! - gritou ela, indo em direção a Hina e abraçando-a. 

- OI EIMI! - gritou ela, retribuindo o abraço. 

- Ér... vocês se conhecem? - perguntei, olhando-as. 

- Sim nii-nii, nos conhecemos nas férias, sabe... quando você foi a Yomiyama com seus amigos. Hina-chan já dormiu algumas vezes em casa.

- Ah, entendi. - disse. - Então, já vou indo. Tenho que ver em que classe caí. 

- Ok! - disseram as duas. 

Caminhei até o mural, ainda pensando na Hina. Maldita Yomiyama, eu poderia ter a conhecido antes. 

HINA POV~

Tão simpático... tão maravilhoso. Senti meu coração disparar intensamente quando estava conversando com ele. 

- Hina? - perguntou Eimi, estalando os dedos na minha frente. 

Eu estava focada no Akio.

- O-O-O-O-O-Oi.. 

- Hina está apaixonada pelo meu irmão, lalalala. - caçoou ela. 

- N-N-Não...p-pare com isso.

Sim... eu estava. Nós nos conheciamos a tão pouco tempo, mas parecia que nós haviamos nos conhecido a uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou legal leitores fantasmas? OKAOKSAOSKAOSK' Mandem reviews... se tiver alguém lendo, lógico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okaeri, Akio-senpai!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.