Save Queen Fron Hell escrita por Amanda Costa


Capítulo 9
Por que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286945/chapter/9

    Os irmãos Winchester não baixaram a guarda por nada, porém Dean já havia comido a metada da torta que estava na geladeira.

Sam: Dá para parar de comer?

Dean: Eu estou nervoso e preciso pensar.

   Dean se serviu de mais um grande pedaço de torta

SAM: Desse jeito?

   Dean sorriu de boca cheia , um barulho na sala chamou atenção dos meninos.

Sam: Castiel , como você entrou aqui?

  Dean veio da cozinha com cara de quem não entendia nada , Bela surgiu atras dele.

Bela: Sabia que você ia gostar do meu Menu.

  Bela limpou o canto da boca de Dean e passou por Sam e ficou ao lado de Castiel.

Cas: Eu e ela chegamos a um acordo.

Dean: Qual?

Bela: Ele vai me ajudar a trazer Gabriel de volta  avida

Sam: COMO é que é?

Cas: Ela tem razão , o Gabriel é o unico que pode parar Rafael.

Dean: Mas se ele voltar ele te mata.

Cas: Eu vou reçucitar ele , ele não vai me matar.

Bela: Nós vamos , ele não vai NÓS matar.

Dean:Então Gabriel volta , Rafael morre Cas e Bela ficam vivos ai teremos uma nova rainha e um novo Deus , OKAY , eu só quero saber o que vai acontecer com as pessoas que morreram.

Cas: Eu..eu 

  Cas abaixou a cabeça Bela fez o mesmo . 

Dean: Sempre assim , vocÊs se acham o centro do universo e não pensam nas outras pessoas.

  Dean saiu da sala e foi para um dos quarto da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e Recomendem. >^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Queen Fron Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.