Save Queen Fron Hell escrita por Amanda Costa


Capítulo 3
Hora de invocar os que não deveriam vir.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286945/chapter/3

 Dean: Mas como é possivel?

Cas: Ela passou 2 anos e meio lá em baixo , e foi ''promovida''.

Sam: Mas se eu não estou enganado para se tornar um deles e preciso ter bem mais tempo de serviço.

Cas: Você não está enganado mas , ela conquistou a confiança da maioria dos demônios.

Dean: Mas não creio que ela esteja matando pessoas inocentes!.

Cas : Invoque ela e tire suas duvidas.

Sam: Mas...

 Sam nem terminou a frase quando Castiel sumiu , mas , ele já estava acostumado com isso.Dean ficou quieto até que chegaram em um hotel local.

Dean: Sammy as vezes eu não acredito.

Sam: Por que?

Dean:E...ela e a Bela cara, ela pode ter me roubado mas nunca mataria desse jeito.

Sam:Dean você gostava dela? ou pior você , ainda, gosta dela? 

Dean:E..eu não sei.

Sam: Você ainda gosta dela , e é eu que tinha que tentar não me apaixonar.

  Sam falou em tom de quem estava querendo irritar e funcionou , Dean se levantou e acabou de beber o conhaque que estava bebendo , pegou a chave do carro e foi para a porta.

Sam : Hey , você vai aonde?

Dean:Precisamos das coisas para invocar a bela

Sam: Tem certeza!?

Dean: Sim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais amanha^^