Save Queen Fron Hell escrita por Amanda Costa


Capítulo 1
Voltando a estrada


Notas iniciais do capítulo

Tomarem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286945/chapter/1

  Os Winchester estavão em uma semana tranquila , sem monstros , sem anjos e sem demônios.A tempo que os irmãos não tinham uma semana dessas , agora eles eram apenas dois irmãos viajando peo E.U.A , mas , mesmo assim os ''meninos'' mantinham seus truques: Sal nas portas e janelas; armadinhas para demônios ; água-benta  sempre por perto e é claro estavão sempre armados.

 Dean estava deitado no banco de trás do Impala67 , pensando nas pessoas que passaram em sua vida , nas pessoas que ele não pode salvar , dessas pessoas Dean sempre pensava em uma delas em especial , Bela Talbot , a loira que devastou a vida dele , a mulher que lhe roubou a Colt.Dean percebeu que havia mais de 1 ano que bela foi morta , ele sabia que o inferno não era um hotel 5 estrelas , se ele tinha ficado 4 mêses lá e isso foi quase 40 anos , um ano lá deve ser a pior coisa do mundo.

Sam: Hey , cara que tal nós irmos trabalhar?

Dean: Fale o que você achou. 

 Dean pulou pro banco da frente do carro

Sam:Um demônio 

Dean: O que você sabe sobre ele?

Sam: Bem , pelo menos relatos , ela , faz com que as pessoas roubem coisas uma das outras e depois se matam por culpa.

Dean: Bem , isso as pessoas fazem normalmente , elas não precisam de um demônio para isso.

Sam: Mas ai que está , se fosse apenas isso , estaria tudo normal , mas essa brincaderinha já apagou do mapa duas cidades pequenas , não sobrou ninguém  , nem adulto ,idosos e nem crianças.

Dean: Vamos logo acabar com essa vadia , AH San só tenta não se apaixonar por ela . 

Dean piscou para Sam que não gostou da brincadeira , Dean começoua dirigir e foi ali que o merecido descanço dos Winchester acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acahram/;?