Little Details escrita por NiallFofura


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286924/chapter/8

Se a noite anterior havia mexido com a cabeça de Ron, o dia seguinte o deixaria completamente enlouquecido. 

Assim que acordou teve a estranha voltade de se arrumar, coisa que ele geralmente não gosta de fazer às 8:00 da manhã de um sábado. Pra ser honesto em sábados ele mal tinha vontade de acordar antes das 10.

Saiu de seu quarto à caminho da escada, quando passou pelo quarto da irmã não pode resistir a dar uma olhadinha pela fresta da porta.

Olhou Lexie dormindo, meio encolhida, linda.

Desceu as escadas e foi tomar seu café. Uma taça de sucrilhos depois resolveu que talvez, só talvez, ele estivesse louco. Afinal, não, ele não poderia estar realmente... não-odiando Lexie. Ela era o tipo de garota que poderia explodir e Ron não ficaria nem um pouco comovido. 

"Ela é fútil" ele repetia "Ela é fútil"

- Preciso caminhar. - Concluiu consigo mesmo.

Saiu, sem saber que poucos minutos depois Lex e Lottie desceriam as escadas para o café-da-manhã.

- Acho melhor eu ir pra casa.

- Mas já? - Lottie se espantou - A gente mal acabou o café.

- É que o tempo está meio ruim. Eu prometi pra minha mãe que voltaria a pé e não quero ter que ir na chuva.

- Entendo.

- Foi muito divertido, obrigado mesmo. - Lexie disse ajeitando a bolsa no ombro

- Magina - Lottie disse sorridente.

Por coincidencia do destino ou não mas segundos depois quando Lexie pisou na calçada. Viu Ron.

- Você já está indo? - Ele perguntou com descaso.

- Sabe como é, não quero pegar chuva.

Eles ficaram ali parado

- Anh.... E você? - Lexie continuou

- Eu o quê? Ah sim... eu estou só de bobeira aqui.

- Então tá... - Lexie disse se virando pra ir embora, mas se virou - Ahn... quer me fazer companhia?

Ele olhou para o chão de um jeito desajeitado, até mesmo fofo. Mas aos olhos de Lexie... Extremamente enlouquecedor

- Ahn, claro.

Eles foram caminhando em silencio por poucos segundos

- Então você gosta de Ramones - Ron disse -  Vi você com a camisa dos Ramones na escola

- Ah sim, eu adoro.

- Puxa, Como On Now deles é incrível.

- Concordo plenamente. Mas em geral eu não gosto só desse tipo.

- Tipo...

- Coisas alternativas, Arcade Fire e Foster The People são algumas de minhas favoritas

- Tá brincando? Sério mesmo? Foster The People é minha banda favorita, achei que só eu gostasse disso. Mas Arcade Fire eu não escuto muito, não mesmo.

- Ouve Suburbs do Arcade Fire que eu te garanto que você vai ficar viciado, experiencia própria.

- Você é emo garota.

- Ah qual é, você acha que eu só gosto disso? Pelo amor né, eu tenho um gosto músical intrigante. É bem variado mesmo. mesmo, mesmo.

Os dois viram ao longe um amigo de Ron, Luke passando de bicicleta

- E ai Luke? - Ron gritou

- Fala Ruivão - Luke respondeu

- Luke é um cara muito legal - Ron disse para Lexie

- E muito engraçado também - Lexie percebeu a cara de Ron que estava confuso -  Já fui à festas com ele

- Você? E Luke? - Ele disse espantado

- Fui em festas de amigos e ele estava lá. Eu saia muito com o pessoal mais velho. Ele é muito engraçado principalmente bêbado.

- É DEMAIS! - Ron riu - Ele começa a cantar aquela música..

Lexie riu se lembrando instantanêamente da música estranha que Luke cantava nas festas quando estava bêbado.

- Nuggeeeeettssss - Lexie cantou imitando Luke cantado

- Nuggeettsss fresquinhooooos - Ron continuou a música ele começaram a rir e Lexie se apoiou no peito dele rindo. Só depois percebeu e se afastou vermelha.

- Definitivamente ele fica louco bêbado - Lex disse tentando desfarcar a vergonha

- Na última festa que a gente foi ele ficou intalado..... - Ron e Lexie continuavam a conversa sobre festas e mais vários assuntos que apenas surgiam. Sem serem forçados ou nada, a conversa simplesmente fluia.

- Bom, essa é minha casa. Obrigada por vir comigo. Tchau - Lex disse se afastando

- Tchau ele disse baixinho.

Mas o celular de Lexie apitou

Mensagem de Hollie: estou te vendo agora, entre na minha casa, jáá!

Lexie correu para a porta da casa ao lado a sua. A casa de sua vizinha-melhor-amiga Hollie

Que já estava descendo correndo as escadas

- NÃO ME DIZ QUE ELE É O TAL CARINHA.... Thomas certo?

- Ron! todos chamam ele de Ron

- AAAAH ENTÃO É ELEEEEE - ela gritou - Espera Ron? como o amigo do Harry Potter

- Certamente

- Mas isso não vem ao caso, me conta tudo, o que ele tava fazendo te levando até em casa??

- Eu estava na casa dele

- VOCÊ DORMIU COM ELE??!!! NA CASA DELE!!???

- Sim, não, quero dizer, RESPIRA HOLLIE! deixa eu explicar

Já como Hollie tinha feito um curso durante uma semana elas estavam sem muito contato então elas aproveitaram agora que Hollie finalmente tinha voltado pra colocar todas as novidades em dia.

Depois de um tempo de conversa, Lex e Hollie foram para a casa de Lex onde ela tomou banho pra depois ir ao shopping com Hollie que precisava comprar um presente de aniversário para sua mãe.

Lex podia não ser fútil. Mas ela gostava de se vestir bem, ela tinha adquirido o gosto por colocar seu humor em uma roupa, pelo menos o tempo que ela passou com Isabella não eram 100% inúteis.

Compraram roupas, livros, alugaram um filme, foram ao cinema e jantaram no shopping.

Voltaram de táxi pra casa de Hollie onde fizeram brigadeiro, pipoca de echeram de Coca-Cola e assistiram o filme alugado.

Lex sentia falta de fazer isso com Hollie, elas podiam ter ficado apenas 1 semana sem contato mas para Lexie isso era praticamente uma eternindade 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews, e ahhh não esquecam de divulgar a fic :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Details" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.