Little Details escrita por NiallFofura


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286924/chapter/7

Como pode tudo mudar de uma hora pra outra, mas certas pessoas continuarem cometendo os mesmos erros?

Uma semana se passou, Ron continuava querendo a maior distância possível de Lexie, Skye ainda tinha ódio e não acreditava como Lexie e Harriet tinham simplesmente largado o "lado bom da vida", Isabella não sabia o que fazer.. nem xingava Lottie, nem a tratava bem, Lexie continuava com a ideia de que não voltaria a ser alguém que não queria ser, a barriga de Lottie crescia porém nem se notava.

- Não entendo certas pessoas, sempre soubemos que ela era uma vadia... mas... se juntar à uma vadia burra? haha por favor - Skye "cochichava" para Isabella enquanto passava pela mesa onde geralmente Harriet, Lottie e Lexie se sentavam no refeitório

- Qual é a sua hein? - Lexie se levantou olhando para Skye "Desde quando eu sou corajosa?" Lex se perguntava, mas continuou a dizer - Sua sorte é que Lottie está no banheiro e não ouviu o que você acabou de dizer, olha aqui eu to te dizendo...

- Lex! - Harriet interrompeu evitando que Lexie dasse início a uma briga.

Skye olhou Lexie de cima até em baixo com a maior cara de nojo, e saiu rebolando até a melhor mesa do refeitório, a mesa na qual Lexie costumava se sentar.

- Ela era assim? eu não lembro da Skye ser TÃO horrivel

- Sinceramente? ela está se superando, ela não era tããão péssima.

Charlotte voltou do banheiro e se sentou

- Meninas, vocês TEM que ir na minha casa, sério, vai ser muito legal

- AAAH EU ADOOORO! - Harriet se animou - sinceramente ia ser muito legal, eu to muito séria ultimamente com essas provas e a gente TEM que fazer uma mini party

- Combinado. Sabado a noite?

- Sábado a noite - Lexie e Harriet confirmaram sorrindo

Em um piscar de olhos já era tarde de sexta-feira, o tempo passava muito rápido levando em consideração a pilha de trabalhos de economia que elas tinham para entregar.

- Finalmente o último trabalho está oficialmente acabado. - Lexie disse jogando a ultima folha do trabalho na pasta.

Se deitou e ficou olhando para Blerry (seu blackberry) trocando mensagens com Hollie

Mensagem de Hollie "Que roupa vai usar na casa da Lottie??"

Mensagem de Lexie "Pra quê precisa de uma roupa especial?"

Mensagem de Hollie "Qual sua demência??? o Ron vai estar lá"

Lexie nem tinha pensado nisso, será que essa era a chance... pera, Ron ainda odiava Lex e ele talvez nem quisesse a presença dela na casa dele...

Mas foda-se, ela pensava. Afinal ela estava lá pela Charlotte.

Mensagem de Harriet "Leeeeeeeeeeeeeeeexx"

Mensagem de Lexie   "Que foooooi??"

Mensagem de Harriet "Amanhã é aniversário da minha sogrinha... pqp será que a Charlotte vai ficar mt magoada se eu não for na casa dela?"

Mensagem de Lexie "Magina, ela vai te entender"

Mas realmente, as mensagens de Harriet e Hollie preocupavam Lexie.

- Ah.. o que eu visto? será que eu devo pedir desculpas à ele? será que eu vou muito arrumada? muito largada? Pera, Lexie... - Dizia para si mesma - você está se preocupando de mais, que se dane aquele ruivo, amanhã você decide sua roupa.

A manhã de sábado estava mais fria e o vento estava mais forte do que de costume, o sol se escondia e aparecia como se estivesse brincando, Lex se trocou http://www.polyvore.com/yeah/set?id=64742982 mas se sentiu uma mendiga. 

- Calma, eu só vou na casa dela, não é algo formal.

Chegando na porta da casa de Charlotte respirou fundo e tocou a campainha

- EAEEEEEEEEEEE - disse Lottie quando abriu a porta

- Oi Lott - disse Lexie abraçando a amiga, subiram no quarto no qual conversaram por horas a fio achando que só haviam passados minutos. Não só percebiam que o tempo passava como não percebiam certo "ruivo" atrás da porta ouvindo cada palavra do que elas diziam.

Sim, ele, Ron. Que se perguntava o tempo todo o POR QUÊ estava ali. E por quê ele não conseguia tirar Lexie Dawson Hill da cabeça.

Talvez ele tivesse realmente tido uma impressão errada da garota, afinal, ela estava sendo exatamente o contrário de tudo o que ele imaginava que ela fosse, e estava sendo incrível.

- Hora do Jantar - o pai de Ron gritava - Tem pizza!

- Uhul - disseram Lexie e Lottie

O pai deles era extremamente simpático e engrassado e Lexie logo de cara adorou ele. Ron tentou ser simpático e até conversou com todos na mesa. Logo o jantar terminou e Lexie se ofereceu para lavar os pratos. Ual, isso realmente surpreendia Ron. Mas Charlotte não deixou de jeito nenhum que Lexie lavasse os pratos e subiram para o quarto, onde mais uma vez eram espionadas

- NÃO esse definitivamente é um filme que não dá pra não chorar - Ron ouvia Lexie falando com Lottie

- Óbvio, quem não chorar assistindo "Sempre Ao Seu Lado" não tem coração

- Eu e minha irmã, a Collie praticamente alagamos a casa.

Ron foi para seu quarto e tentou estudar, mas os risos que viam do quarto da sua irmã mais nova (por mais baixinhos que fossem os risos) não deixavam-o se concentrar em nada. Então ele caminhou de novo até a porta

- Acho que eu vou por meu pijama - Lexie disse e começou a tirar a blusa. Ron via pela fresta da porta, ele não era um pervertido, mas ele não conseguia tirar os olhos da pele de Lexie - Ah não, melhor eu me trocar no seu banheiro, vai que seu irmão entra aqui sem querer....

Ron saiu em direção ao seu quarto. Porque... Ele odiou ela desde a primeira vez que a viu e agora ela estava na casa DELE. E pior ainda, fazendo ele perceber que de fato, ele se sentia atraído por ela. MUITO atraído por ela.

Mas que saco. A vida dela deveria ser a mais perfeita, ele pensava, todos os meninos acham ela de fato bonita, a família rica dela deve mimar ela, ele continuava. E de repente, já sentia nojo de Lexie Dawson Hill novamente.

Já trocadas e com sono Lexie e Lottie foram dormir http://www.polyvore.com/sleep/set?id=64746966

- Ei, Lott

- Hm

- To com sede... vou na cozinha beber um copo de leite, quer algo?

- Não

- Tá morrendo de sono hein

- Aham

Lexie desceu na ponta do pé e entrou na cozinha

- Oops, foi mal - Lexie disse vendo Ron sentado na mesa tomando leite

- Não, magina... Quer leite? - ele disse descendo da mesa.

Lexie fez que sim com a cabeça e se aproximou para pegar o leite

Mas antes Ron a envolveu arrancando dela um beijo. Um beeeeeeeijo, ele encostou Lexie na geladeira, seus lábios ainda grudados, Lexie o virou jogando-o contra a parede

"O que deu em mim?" era o que ambos pensavam. Lexie se afastou.

- O leite.

Pegou o leite bebeu, e então saiu em direção a porta, mas Ron segurou-a

- Desculpa. Isso foi ridículo e se você pensa que eu mudei em relação ao que eu acho de você está enganada, eu sei quem você é, que tipo de pessoa você é.

Lex se interessou e se sentou na mesa

- Então me diz. Porque eu não sei.

Silencio.

- Acho que nem você sabe.

Ron se sentou ao lado de Lexie na mesa.

- Você é muito confusa - Ron riu - Quer bolo?

- Quero - Lexie disse pegando um pedaço da mão de Ron.

Ficaram comendo e conversando

- Medicina? você vai se formar em medicina? - Ron disse

- É o que minha mãe quer.

- E é o que você quer?

- Até hoje eu não sei, isso é mais difícil do que parece, é uma escolha pra vida inteira

- Por isso mesmo, você tem que escolher o que você quer fazer da sua vida

- Então o que você quer pra sua?

- Advocacia

- Advocacia? você?

- Sim - ele disse normalmente

- Sei lá... você não tem cara de advogado...

- As aparências enganam, isso é uma droga. Mas você acha que eu tenho cara do que?

- Sei lá... algum músico rebelde.

- Se isso vai te fazer se sentir melhor eu sei tocar violão, isso me faz um músico rebelde.

-  Eu toco violão também, mas o meu deve estar com teias de aranha, não uso faz tempo e..

Ele beijou ela

- VOCÊ VAI FICAR ME BEIJANDO DO NADA MESMO É?

- Foi mal.

Ela beijou ele

- HÃ? eu juro que não te entendo Lexie

- É por isso que eu gosto de você, tchau. - ela disse subindo as escadas deixando Ron sozinho na mesa da cozinha, apaixonado como nunca. E besta como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Details" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.