Little Details escrita por NiallFofura


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

chegueeeeeeeeei, sentiram minha falta? não? ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286924/chapter/5

Merda, merda merda merda

Era tudo o que Lexie podia pensar enquanto corria pela calçada da rua da Isabella, chegou na porta da casa enorme e bateu na porta que rápidamente se abriu

- Oi Le...

- VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! o que aconteceu.. ele ... me chamou de fútil, meu Deus o que a Skye fez pra irmã dele? ele...

- CARALHO LEXIE RESPIRA! - gritou Isabella

Silêncio

Isabella continuou:

- Calma, o que houve? senta aqui - E apontou para o sofásinho

- Eu estava no parque hoje de manhã... e de repente eu vi o menino ruivo. Eu fui falar com ele... e DO NADA ele começou a me xingar, disse que a Skye fez alguma coisa pra Charlotte...

- Charlotte é a irmã dele né?

- Sim. Você sabe o que a Skye fez?

- Olha... Lex... você quer alguma coisa? uma água, um suco?

- Isabella, não muda de assunto.

- A irmã dele está gravida, como eu te contei na mensagem... e bem...a Skye... fez algumas piadinhas, e postou algumas "coisas" no Face...

- Que tipo de "coisas" ?

- Ela chamou ela de vadia, irresponsável que não sabe se proteger de uma grávidez, PRONTO FALEI

Merda, merda merda merda 

E agora? como ele gostaria da Lex? a fútil garota, amiga da menina que humilhou a irmã dele logo no primeiro ano da garota na escola. Explicado o por quê que ele havia sido tão grosso com ela no parque, ele acha que ela é como essas garotas. Ótimo. O dia de Lexie não poderia ficar pior.

Sim, podia.

Começou a chover e Lexie estava a pé. Mas Lexie precisava do seu travesseiro, cobertas e chocolate.

Estava claro pra ela agora. Ela realmente estava mais do que atraída por aquele garoto. 

Saiu pela chuva pensando o que faria pra se desculpar, pra se redimir, provar que ela não era quem ele pensava. Ou será que ela era?

Chegou em casa, mais molhada que sei-lá-o-que e foi direto pro banho.

No banho se perguntou por que ela fingia ser alguém que não era. Por que ela andava com as garotas fúteis se ela odiava isso? sua única amiga verdadeira era a Hollie? ela não sabia. Só sabia que o dia de hoje havia feito ela perceber que ela não queria mais ser como elas. Ela estava realmente virando uma delas. Só Harriet não era uma fútil.

Pegou chocolate e se sentou na cama assistindo a versão francesa de Lola, seu filme favorito.

Depois de se entupir com chocolate se deitou e caiu no sono.

PÉÉÉ PÉÉ Pééééé -  

era odioso ouvir esse som irritante do despertador. Mas Lexie se sevantou e se vestiu, era o dia de mudar, sair daquele grupinho, conhecer gente nova, mostrar quem ela realmente ela. E não por causa do garoto, e sim por si mesma 

http://www.polyvore.com/revolts/set?id=64170264#stream_box

Desceu as escadas e abraçou a irmã.

Collie olhou estranhamente pra Lexie

- Vo-vo-você está normal.... e está linda na minha opnião

"Pode crer que daqui pra frente vai ser assim, to cançada de só ser eu mesma só quando estou com a Hollie, agora eu quero ser eu mesma o tempo todo" Lexie pensou

A blusa do Ramones ficava mesmo legal na Lex, e com a regata por baixo ficava mais legal ainda. Ela não se lembrava há quanto tempo tinha vestido isso.

Chegando na porta da escola Lex avistou Skye e Isa, mas fingiu que não as viu e saiu em direção à um lugar que queria ir desde que entrou naquela escola, mas não teve chance pois ela iria ser "estranha"  ela entrou para um clube. Nas escolas inglesas você pode se escrever em um clube do coral, ou sobre filmes, ou sobre o que quiser. Lex entrou no clube do livro. Lex abriu a porta e logo a sala ficou olhando pra ela, chocados. Ela escreveu seu nome na lista do clube e todos os olhares se voltavam pra ela, ela podia sentir a curiosidade e ouvir os cochichos.

- Ahn... você sabe aonde você tá... né? - disse a presidente do clube 

- Sei... Ahn... eu adoro ler, sério. Mas ninguém sabia disso.. eu acho - Respondeu e se sentou numa mesa que só tinha uma pessoa, Jared.

- Bom saber que alguma garota bonita ainda pensa - Disse Jared, um menino nerd da sala dela - Pensei que nunca veria uma de vocês aqui... não foi você mesma que me chamou de "nerdão com a cara enfiada em um livro"? - Ele disse com uma cara de mágoa e ao mesmo tempo.. uma pitada de ódio

"Eu fiz isso?" Lexie se perguntava, e se perguntava também quantas pessoas ela tinha ofendido pra parecer "legal"

- Eu não sei... Me desculpa, eu juro que eu estava sendo alguém que eu não era nesses ultimos tempos, e sei que você é muito legal Jared, e eu te acho super bonito se quer saber. Eu juro que eu não vou ser mais uma idiota, eu queria que você me ajudasse, as pessoas aqui tem uma impressão bem errada de mim.

Ele sorriu.

- Quer saber um segredo? eu sempre soube que você era diferente daquelas garotas, e fica calma, eles não te odeiam. Vem cá.

Ele levou Lexie até uma mesa com mais gente

- Essa é a Lexie, vocês sabiam que ela adora ler? mas ela tinha vergonha disso, boboca né? - ele disse sorrindo - Mas agora ela é uma nerd assumida

Aquilo fez Lexie rir. Se sentiu feliz.

Logo ela começou a conversar com as pessoas e eles foram super legais com ela. Deram várias dicas de livro e ela falou um monte de livros legais pra eles também.

O sinal tocou, a aula ia começar

Entrou na sala da primeira aula, e sentou numa cadeira qualquer, nem muito no fundão, nem na frente. Lexie gostava de ler livros, mas continuava odiando as aulas, ela não era uma nerd.

As outras duas aulas passaram mais devagar que o de costume.

Chegou a hora do almoço. 

Lexie guardou suas coisas no armário e foi sozinha até a área das mesas. Chegou na porta e pegou um Temaki (a comida da escola era boa e tinham muitas opções do que comer) ficou parada, viu Skye e Isabella passando por entre as mesas e rindo de algo, depois Skye cochichou algo no ouvido da Isa e apontou para uma garota triste sentada sozinha em uma mesa. Depois elas voltaram a andar até se sentar na mesa que elas geralmente ficavam com as outras meninas, o irmão da Isa e Mike.

Logo que Skye se sentou avistou Lexie e fez um sinal com a mão chamando-a. Lexie olhou a garota que estava sozinha na mesa, ela tinha um cabelo loiro-avermelhado e parecia triste, as pessoas ao redor dela encaravam-a e riam, até os nerds e excluidos cochichavam com alguém quando passavam por ela.

Lex olhou para as amigas, agora todas olhavam pra Lexie.

Lexie começou a andar e se sentou. Se sentou na mesa da garota que estava sozinha.

- Oi 

- Oi.... - respondeu a garota desconfiada

- Posso sentar com você?

- Claro, meu nome é Charlotte

Charlotte. Lex se sentou, por ironia do destino, com a Charlotte, logo a CHARLOTTE

- Ah você é a irmã do...

- Do Ron! certo

- Ron? o nome dele não é Thomas?

- Nããão, ninguém chama ele assim, é só o nome do RG dele mas ninguém chama ele de Thomas, só nosso pai. Ron é apelido... porque ele é ruivo.. que nem o Rony de Harry Potter.

Ron. Soava muito bem. Era perfeito.

                                                    ஜ

Isabella não podia acreditar na cena que acabara de ver. Sua amiga, do nada muda. Do nada, senta com uma garota (GRÁVIDA).

Ela deveria estar louca, ou bêbada, "sim ela deve estar bêbada, pqp lá vou eu ter que ajudar essa louca, ai olha a camisa dela hahaha, ela tá tentando fazer cosplay de Harry Styleees?"

Mas logo olhou direito, Lexie... parecia sóbria

- WTF a Lex está fazendo com aquela vadia?

- Skye para com isso - Disse Harriet - Deixa a garota em paz, aliás acho muito legal o que a Lexie está fazendo.

- AIII GENTE PARA TUDO, ela tá afim do irmão da Charlotte, sem dramas vadias - Isabella disse depois de concluir

- Lex não faria uma coisa dessas - Harriet disse

- Ai para de ser ingênua Harriet!

- Ingênua é você Isabella, como a Lexie ia SABER que essa é a irmã dele? - Harriet respondeu, um pouco irritada

- Eu falei que ele tinha uma irmã chamada Charlotte, ela provavelmente viu ela no facebook

- Não, Lexie não entrou no facebook ontem - Skye comentou

- E a Charlotte excluiu o facebook dela depois do que você fez Kye!

- De qualquer forma é rídiculo a Lexie fazer isso. - Skye disse

Harriet se irritou

- Harriet onde você vai? - disse Isabella quando viu Harriet se levantando

- Eu não aguento mais, vocês são super divertidas e eu gosto de vocês, mas porque vocês tratam as pessoas assim? a garota errou, tá. Mas Skye todo mundo erra, todo mundo tem defeito.

Harriet andou e se sentou. Na mesa de Charlotte e Lexie 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviiiiiiews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Details" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.