Little Details escrita por NiallFofura


Capítulo 12
AVISO (NÃO É A FIC)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286924/chapter/12

Leitores isso é um aviso:

Eu estou bem cansada desse site pois ele não me dá a mais liberdade de expressão que era dada antes, estou sendo constantemente bloqueada aqui (por isso demoro pra postar os caps.) vocês são ótimos e eu adoro os reviews mas não sei se vou continuar até porque eu encontrei outros sites de fanfics e acho que lá eu vou ter mais "liberdade" para abordar os temas que eu quiser. DEIXE SUA OPNIÃO NAS REVIEWS, se tiver mais de 3 pessoas que QUEREM QUE EU CONTINUE eu vou continuar, caso isso não aconteça eu vou mudar o site e mandar o link pra vocês. obrigado pela atenção e me desculpem, sério. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Details" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.