Little Details escrita por NiallFofura


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286924/chapter/1

 Os barulhos de copos batendo, misturado com o som da música alta já não era agressivo aos ouvidos de Lexie. Mas era certo comemorar.. logo voltaria para o segundo ano do Ensino Médio.

Pra falar a verdade nos últimos anos Lexie só comemorava o tempo todo por tudo, sempre impecável e bem arrumada.

- Isabella -- riu Lexie -- você tá tomando suco de laranja? às 1:30 da manhã?

Isabella colocou uma mecha de franja atrás da orelha

- Estou... Sei lá acho que eu to passando mal...

- Quer ir embora?

- Tanto faz... acho melhor... -- se levantaram, despediram-se dos amigos e sairam a pé cada uma para sua casa que ficava muito perto.

Lexie abriu a porta desajeitada e se jogou no sofá. Depois de alguns poucos minutos se levantou e esquentou um pedaço de pizza e tomou chá, enquanto comia mandou uma mensagem de texto pra ver se Isabella estava bem, o microondas apitou. Lexie devorava a pizza enquanto subia as escadas em direção ao seu quarto. Depois de um banho longo e quente se deitou.

Nove e trinte e cinco da manhã Lexie já estava acordada e trocada http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62389125&.locale=pt-br descendo as escadas

- Bom Dia 

- Oi mãe.. - disse Lexie respondendo o "bom dia" da mãe

- Como foi a festa ontem Lex? - Perguntou Claudio

- Foi boa Clau 

Claudio era o novo marido de sua mãe ele era de descendência italiana mas se mudou para a Inglaterra e conheceu Elle, mãe de Lexie quando Lexie e sua irmã Collie tinham oito e três anos. Elas nunca o chamavam de pai, nunca. Embora Lex gostasse dele.

Ela se sentou deu uma garfada do mini waffle e tomou um pouquinho de café puro

- Vou tomar um sol... Quer vir Collie? - Lex disse prendendo um coque e pegando seus óculos pretos Ray-Ban

Mas a irmã ficou quieta mechendo no waffle com o garfo

- Collie? - Claudio disse e Collie pulou na cadeira - Sua irmã falou com você - ele continuou com uma voz doce

- Não... - ela sussurou. Collie sempre fora quietinha, pelo menos era o que Lexie se lembrava

Lexie andou até o parque e sentou com seu novo livro num banco perto de uma árvore. Ao contrário do que as pessoas pensavam Lexie não era uma garota que só queria saber de festa e beleza, Lexie amava ler mas sempre se achou boba e sem graça por isso.

Lexie viu um garoto ruivo de costas, ele tinha um corpo bonito e esperava o onibus do outro lado da calçada, Lexie voltou os olhos pro livro mas logo olhou para o garoto de novo ele era uma figura diferente naquele lugar. Era chamativo. Lexie voltou a prestar atenção na história e depois de 3 páginas o garoto não estava mais lá. Depois de longos 3 capítulos a garota se levantou e saiu andando, entrou numa loja e pediu um suco de laranja. Ficou andando pela cidade e comprou uma jaqueta nova, já eram 4 horas quando chegou em casa.

Lexie estava sentada em sua cama devorando mais um capítulo de seu livro quando sentiu algo.. Caminhou até o quarto da irmã e olhou pela parte pouco aberta da porta a irmã estava sentada encostada na parede, se encolhendo.

"Mas que diabos acontece com essa garota?" Lexie pensava. Collie era muito bonita, tinha cabelos lisos castanhos muito claros e olhos mel, era magra e saudável, tinha boas notas e amigas, uma boa casa que não tinha problemas sérios financeiros mas mesmo assim viva quieta. E agora chorando? "Deve ser algum garoto" Lexie pensou

Ás 5 horas Lexie foi pra cama pois estava extremamente cansada da festa da noite anterior e no dia seguinte suas aulas começavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Details" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.