From Now On escrita por Nina Katic


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286887/chapter/5

"Então, Katherine, em que você trabalha?" perguntou Martha enquanto Rick as servia. O prato que ele havia preparado era pasta carbonara, que havia descoberto ser um dos favoritos de Kate.

"Eu sou detetive de homicídios no 12° departamento de polícia." Ela respondeu timidamente. Podia sentir os olhares dos três penetrando sua pele, mas decidiu ignorar a terrível sensação que tinha em sua barriga, como borboletas, e enfrentou seu medo.

"Como nos livros do papai?" Alexis perguntou curiosa. Kate sorriu para a pequena ruivinha, que tinha os mesmos olhos azuis do pai, e acentiu. "Legal!"

"Há quanto tempo exatamente vocês estão juntos, Richard?"

"Há um mês, mãe." Ele sorriu e rapidamente olhou para Kate, com um sorrisinho no rosto. Só então, percebeu o desconforto da amada, que sentava na sua frente, entre Martha e Alexis. Queria estender a mão para segurar a dela e deixá-la confiante, mas a distância o impedia.

O jantar não foi muito longo, para a sorte de Kate.

Martha, que parecia estar contra o relacionamento, deixou-os sozinhos com a neta e saiu para um de seus ensaios noturnos. Rick então decidiu que deveriam ver um filme.

Alexis pareceu surpresa quando Kate a pediu que escolhesse. Sua mãe nunca havia a deixado escolher. O filme começou e Kate, que sentava entre pai e filha, cantou "When you wish upon a star" junto ao Grilo Falante.

"Wow, Kate! Você canta muito bem!" a menininha disse, animada.

"Obrigada, linda."

*********************************************************************

"Katie. Katie, querida, preciso que você mova a Alexis."

As duas haviam dormido perto do final do filme. Alexis tinha se recostado em Kate, e Kate em Rick. Ela se desculpou por ter, literalmente, dormido nele e moveu a menina, para que ambos pudessem levantar.

Rick carregou Alexis até o inicio da escada. "Você pode ficar se quiser. Pode ficar no meu quarto ou no de visitas, o que preferir." e então levou a pequena para o quarto e lhe desejou boa noite, mesmo que já estivesse dormindo.

Quando voltou à sala, Kate ainda estava ali, parada. Ele se aproximou dela e passou um braço pela sua cintura, puxando-a para perto. Deu-lhe um beijo na bochecha, próximo aos lábios, e a viu sorrir. "Eu amo você, sabia?" disse ele.

Ela acentiu, como havia feito diversas vezes naquela noite, e o beijou. "Eu também - também te amo." Confessou, e então sentiu ser levada para o quarto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Now On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.