From Now On escrita por Nina Katic


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286887/chapter/13

"Todos preparados?" perguntou Ms Dutton.

"Sim!" responderam os alunos, animados.

Kate riu e beijou o topo da cabeça de Alexis, que sentava em seu colo. O Dia da Carreira tinha chegado mais rápido do que o esperado e Alexis não podia estar mais animada.

"Os pais de vocês vão vir aqui na frente, como expliquei na aula passada, e cada um vai falar sobre sua profissão. Vamos começar por ordem alfabética. O pai ou mãe de Aaron Stevenson."

A mãe de Aaron falou sobre como era ser advogada. A senhora, no início de seus 40 anos, lembrava Kate de sua mãe. "Muito obrigada, senhora Stevenson. Agora é a vez do pai ou mãe de Alexis Castle."

Kate se levantou e segui para a frente do quadro. 'Será como informar a equipe de rookies sobre o caso. Será como informar a equipe de rookies sobre o caso.' pensava. Tirou o distintivo da cintura e segurou-o de frente para as crianças.

"Oi, pessoal. Meu nome é Kate. Eu sou detetive no 12° departamento de polícia aqui em Nova York. Eu e meu time temos que proteger a cidade, e as pessoas que moram nela, das pessoas que cometem os crimes."

Um menino loirinho levantou a mão e Kate acenou para que ele perguntasse. "Você tem uma arma?"

"Tenho sim, mas não a trouxe comigo porque escola não é lugar para armas. Mas a viatura está lá fora. Se vocês quiserem, e estiver tudo bem com os pais de vocês, podemos ir ver."

Depois de diversas perguntas e muitas outras apresentações de profissões, Kate mostrou como as luzes da viatura e a sirene funcionavam. As crianças haviam gostado mais da apresentação dela do que de qualquer outra e Alexis estava radiante.

Logo, foram para casa, onde Rick não estava, mas Martha sim, e estava cantando no karaoke que tinha acabado de comprar. "Vovó!"

"Olá, querida. Como foi na escola?"

"Foi incrível! A mamãe arrasou! Todo mundo gostou dela!"

Martha sorriu para Kate. "Que bom, então. Quem quer cantar comigo no karaoke?"

"Eu tenho dever, mas acho que a mamãe ia gostar. Ela canta muito bem!" disse Alexis correndo para a mesa da sala, onde iria fazer os deveres de casa.

"Verdade, Kate?" perguntou Martha, surpresa. "Não sabia que tinha talentos secretos."

"Ah, Martha, não diria que é um talento. A única vez que cantei 'em públice - fez as aspas no ar - foi quando Alexis, Rick e eu estavamos vendo Pinóquio."

"Querida, vamos cantar! Quero ver como se sai!"

Pôs um microfone na mão de Kate e 'Burning Love' do Elvis começou a tocar. Juntas cantaram a música inteira e Kate foi se soltando. "Wow, Kate! Você é incrível, darling. Podia ter seguido carreira!"

"Minha namorada é incrível, não?" perguntou Rick, que havia entrado no apartamento no meio da música.

"Sim, Richard. Você não podia ter escolhido melhor."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Now On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.