Solitary Ground escrita por DanDelRey


Capítulo 9
Capítulo 9: Aqui!


Notas iniciais do capítulo

Escutem a musica Metalingus - Alter Bridge. http://www.youtube.com/watch?v=_MTH0CzU4-8 Boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286865/chapter/9

         Acordei assustada me levando com o empurrão que Daryl me deu. Parecia que alguma coisa muito grande metal havia caído no chão fazendo um grande barulho. Os cinco que nos mantinha presos correram até e ouvi apenas os cochichos preocupados deles. Vanco me dava arrepios.

         Não tinha noção de tempo, nem mesmo sabia se era noite ou dia.

--- O que foi isso?! --- gritei com Daryl enquanto eu me encostava a grade como ele.

--- Não sei. Não consegui ver nada. Mas parece que estão indo para a entrada do bloco.

--- Parece que arrebentaram alguma coisa.  Será que Rick e os outros?

--- Eu disse que eles viriam. --- Daryl sorriu para mim.

         Não vi direito de que direção um molho de chave veio escorregando por baixo daquela grade. Mas Daryl as agarrou e tratou de abrir a cela rapidinho.

         Ele saiu e eu saí correndo atrás dele.

         Glen, Rick e Maggie estavam lá. Voltaram por nós.

--- Oh! --- Eu vibrei quando os vi.

--- Toma. Sabe como usar e não hesite. Como eu disse temos que matar. --- Daryl me entregou minhas queridas facas e eu não poderia estar mais feliz por ver todos novamente.

--- Deixem que eles voltem com a gente. --- Rick disse a vanco que não se sentia nem um pouco incomodando.

--- São do seu grupo? --- Ele perguntou a Rick ainda com ar de superior e todos os outros homens dele ainda estavam com barras de ferros nas mãos. Não tinham arma de fogo, provavelmente não acharam.

--- São. E temos muito mais. --- Rick apontava uma arma para Vanco e eu comecei a ficar tensa. --- Essa cadeia é nossa! Deem o fora daqui! --- Rick estava tenso e nervoso. Ele olhava para mim. Eu estava com medo. E tudo que eu decidi estava indo embora, na pratica era tudo diferente e quando a ameaça está tão próxima o medo é inevitável.

         Dei um passo para o lado e segurei firme a mão de Daryl.

--- Não me deixe fazer isso sozinha! --- Cochichei com ele.

--- Não vai. --- Ele apertou minha mão de volta mostrando que estava comigo.

         Rick baixou o olhar.

--- Essa cadeia não é sua! Essa cadeia é nossa e vocês que vão cair fora!

--- vamos lutar por isso! --- Maggie gritou com ele. Ela segurava um facão.

--- Que seja então! --- Vanco gritou.

         Todos estavam tensos, os nervos a flor da pele e todo meu corpo doía.

         Jason, um dos detentos, Tentou pegar glen.

         Glen era muito ágil, e conseguiu desviar dos ataques rápidos daquelas barras de ferro mortais. E como Maggie ele tinha um facão. Mas eu via o medo em seus olhos. Era como se tudo aquilo fosse novidade. Ainda não tínhamos digerido tudo.

         Glen perdeu o equilíbrio e caiu de costas para a grade, todos ficamos apreensivos. Jason estava chutando ele, afinal, ele tinha perdido a barra em um ataque sem sucesso.

         Maggie saiu correndo e sem que ninguém a segurasse, ela ergueu as duas mãos a cima da cabeça segurando seu facão e as desceu sem piedade nas costas de Jason. Que caiu sangrando em cima de Glen.

         Eu tentei entrar na guerra, mas Daryl segurou minha mão.

Eu não teria conseguido se Daryl não estivesse segurando minha mão o tempo todo.

         Ainda havia quatro detentos. Rick estava tentando se esquivar de Nick. Um menor. Tinha mais ou menos 1,70, mas nem por isso era menos perigoso. Ele era bem musculoso e tão ágil quanto Rick. 

         E Ottis, o detento mais velho de aproximadamente 50 anos e 1,90 de altura, atacava Glen e Maggie de novo.

         Rick deu um chute de esquerda na barriga de Nick o fazendo perder o ar, como fizera comigo quando me pegaram. Ele caiu no chão chorando pela sua vida. Ele se dizia arrependido e ainda implorava uma chance a Rick. Mas de nada adiantou. Rick olhou em meus olhos assustado e cravou um punhal exatamente no meio no crânio de Nick que se calou. E encontrou a morte.

         Daryl soltou minha mão. Meu coração apertou e uma lágrima acabou escorrendo do meu rosto sem muito tempo para cair.

         Daryl soltou minha mão para entrar na minha frente e mirar em Leonel. O quarto estava com uma arma de fogo nas mãos.  Daryl acertou bem em sua testa e ele caiu para trás.

         Daryl não voltou a segurar minha mão e eu continuei imóvel. E inútil.

         Glen conseguiu segurar as mãos de Ottis. Tudo se movia a câmera lenta em meus olhos. E eu estava assustada de mais para fazer qualquer coisa.

         Maggie cortou o pescoço dele e o fez sangrar até a morte. O sangue manchou todo o chão.

         Minha mão ainda estava vazias. Daryl não estava as segurando. E me senti sozinha.

--- vai ir embora ou teremos que te matar também?

--- Desse eu cuido Rick.

--- Daryl... --- Rick queria matar Vanco.

--- Vou lutar até o ultimo minuto. Se eu sair dessa cadeia serei morto.

--- Se ficar será morto! --- Daryl respondeu mirando.

         Daryl chamou a atenção de Vanco e Rick atirou. Eu apenas vi Vanco caindo encostado as grades frias daquela cela que eu fui trancada. Respirei aliviada.

--- Acabou. --- Rick olhou para o chão. Daryl sorriu para mim.

         Maggie e Glen estava abraçados, Rick ainda estava tentando se recompor. Ele estava tenso de mais.

         E eu saí correndo atrás de Daryl.  Consegui me mover para ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solitary Ground" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.