My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :D
Coloque a musia Signal Fire-Snow Patrol para carregar http://www.youtube.com/watch?v=byR5-0G1mJs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/9

Os Cullens tinham ido caçar, só ficou eu e minha amiga naquela imensidão de ‘casa’, já estava morrendo de saudades de Jacob, de seu abraço quente e aconchegante, do nada perguntei pra minha amiga.

- Ju, você gostaria de ir para La Push ? – perguntei já sabendo sua resposta. – Você ainda pergunta ? , claro que eu quero amiga, ainda mais depois de você ter falado do Jacob. – ela já estava me olhando com uma cara de sem vergonha, somente ri da sua cara e joguei uma almofada nela, nós duas dando muitas risadas. Deixei um bilhete somente para avisar, pegamos as bicicletas e fomos pedalando e fofocando, eu super entusiasmada, finalmente iria ver meu Jacob. Depois de muito tempo pedalando conseguimos ver as casinhas da reserva, cheguei na casa de Jacob e Billy disse que talvez ele estaria na praia.  Fomos pedalando mais rápido ainda, chegamos na praia mas ele não estava lá, e meu coração cada vez mais apertado e eu morrendo de vontade de vê-lo.

- Ele não te quer Renesmee Cullen. – uma voz de mulher veio do outro lado, me virei rapidamente, era uma mulher morena, cabelos curtos, pelo modo e aparência supus ser Leah Clearwater.­­ – Leah ? o que você quer aqui ?- disse já sentindo a raiva me consumir.

- Só estou vindo te avisar que ele não a ama Renesmee, se ele não tivesse tido imprinting com você, estaria morta nesse exato momento.- ela disse dando uma risada e com a voz em pura irônia, ah que vontade de voar em cima daquela garota, foi que em uma atitude sem pensar acabei provocando ainda mais ela.

- O que foi Leah ,não confia no seu taco ?, se fosse pro Jacob te amar vocês dois já estariam juntos, ou sera que você fica me provocando só porque você ama ele e não é correspondida?.- disse no mesmo tom de ironia que ela havia usado segundos atrás. De repente Leah começa a tremer, suas mãos fechadas em punho, eu sabia o que aquilo significava, ela iria se transformar ali mesmo, somente fui a frente de minha amiga, eu poderia morrer mas não deixaria nada acontecer a ela. Leah de repente se transformou em um lobo cinza gigante, por pouco não me atingiu, quando ela ia nos atacar um outro lobo preto a impediu e a empurrou para dentro da floresta, - Nessie me ajuda. – foi a ultima frase de minha amiga antes dela desmaiar em meus braços, quando um menino vem se aproximando, - Você é a Nessie não é ? bem meu nome é Seth Clearwater, peço desculpas pela minha irmã e... ai meu Deus o que houve com sua amiga ?.- não deu nem tempo de responder e ele já foi deitando minha amiga em seu colo e afagando seus cabelos enrolados, eu também já sabia o que aquilo tinha  significado, ele teve um imprinting com minha amiga.

- Me desculpe pelo ocorrido aqui Renesmee, meu nome é Sam Uley, ela nunca mais vai fazer isso.- assenti ainda um pouco trêmula, - Prazer em conhece-lo, apesar de ser em um momento como esse.- ele apenas assentiu, me distraí com os resmungos da minha amiga, ela estava acordando, ela olhou encantada e ao mesmo tempo assustada para Seth e se levantou rapidamente, - Quem é você ? – ela perguntou bem confusa. – Bem, é Seth deixa que eu explico para ela. – ele assentiu enquanto Sam o chamava para ir embora.

- Bem foi um prazer conhece-las, tchau Renesmee, tchau Julia.- ele disse um pouco envergonhado para minha amiga, nossa que fofinho. – Quem era ele ? –minha amiga perguntou ainda confusa enquanto eu só ria da cara dela, - Ele é o Seth, amigo do Jacob, e ele acabou de ter um imprinting com você minha amiga, - disse aquilo não conseguindo conter minha risada.

Fomos embora e eu fui explicando tudo tim tim por timtim para minha amiga confusa, ela (como já era esperado), amou a idéia de ter tido um imprinting com Seth, afinal ela tinha achado ele um gato quando olhou para ele pela primeira vez.

                                                                      ***

Já estávamos perto da mansão quando eu disse, - Julia, tente não pensar no que aconteceu perto do Edward ta bem ?.- ela assentiu, mas não garantiu que ia deixar de pensar no Seth, apenas ri, e nós duas entramos na casa. Os Cullens estavam preocupados pois chegamos um pouco tarde do que eu havia escrito no bilhete, poxa não contava com a presença da Leah bem na hora que nós estávamos né, Edward olhava com cara de confuso para minha amiga, com certeza tentando ler a mente dela, mas pelo jeito não estava entendendo nada. Depois de um tempo que estávamos enrolando eles, eu e a Julia subimos para meu quarto, depois que subimos começamos a cochichar mas ouvimos batidas na porta, era Edward, vixi pela cara dele não vinha coisa boa.

- Renesmee.- já começou me chamando de Renesmee, realmente não ia prestar. – Porque quando vocês chegaram a Julia estava pensando em uma musica infantil  ?

- Que música ? – perguntei já olhando para minha amiga com o olhar furioso.

- Uma musica assim: Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu, quem gosta de mim é ela quem gosta dela sou eu.- ele falou em uma voz super séria e eu olhando para minha amiga, agora não somente o olhar mas até minha expressão furiosa. – Julia você poderia me deixar sozinho com minha filha  ? – minha amiga assentiu e saiu do meu quarto, eu já começando a fazer uma carinha de cachorrinho.

Depois de um bom tempo conversando com Edward, sim ele estava me dando muitas broncas, mas depois de todas elas, ele veio  com seu abraço gélido, mas ao mesmo tempo muito fraternal.

Coloque play na musica:

- Nessie perdão minha filha, não gosto de brigar com você, mas se algo acontecesse com você, eu não sei o que eu faria.- eu retribui seu abraço com um aperto forte. – Eu te amo pai.- sim chamei Edward de pai, achei que já estava na hora de chama-lo daquele jeito, depois de tudo que ele já fez por mim, era o mais justo com ele.

­­­­­                                                                                   ***

Já era de madrugada, não aguentava mais ficar sem ver Jacob, estava com sede então fui para a cozinha, ninguém lá embaixo, obviamente estavam fazendo coisas mais importantes. Estava enchendo o copo com agua quando sinto um braço quente me abraçando, me virei e dei um beijo no rosto de Jacob, subi no balcão para ficar na altura dele e de frente.

- Como você esta Nessie ?- ele perguntou com um jeito bem doce. – Melhor agora que estou vendo você.- disse aquilo sorrindo, não podia evitar não sorrir na presença dele.

- Eu fiquei sabendo o que aconteceu hoje de manhã, me desculpe por não estar la para te proteger e ...- coloquei meu dedo em sua boca para ele parar de falar um monte de besteiras.

- Shiii, para de falar isso Jake. – apenas disse olhando em seus olhos negros. – E porque veio a essa hora,- perguntei somente por curiosidade mesmo.

- Ta bom se você não quer que eu fique aqui, eu vou embora.- ele disse já começando a se virar, quando o segui já resmungando. – Para Jake, não vai embora, eu preciso de você aqui comigo, eu preciso de você perto de mim.- disse aquilo com toda sinceridade possível, eu realmente precisava dele. – Não sabe como eu fico feliz com você dizendo isso.- ai meu Deus ele dizendo aquilo com aquela voz levemente rouca, como eu estava tendo vontade de beija-lo. De repente vi Jacob começar a corar.

- Jake, você está corando- disse aquilo dando uma risada curta,  quando me lembrei que quem tinha imprinting com uma pessoa conseguia sentir os sentimentos da outra. – AI meu Deus Jacob, você consegue sentir o que eu sinto ?- perguntei aquilo envergonhada, ele havia sentido que eu queria beija-lo, ai meu Deus, comecei a corar na hora.

- Bem em partes, mas a sintonia é maior quando eles, bem, ficam juntos- ele disse aquilo ainda envergonhado. E ele foi para a sacada. Fui indo atrás dele, eu finalmente estava amando alguém de verdade e não iria deixar ele ir sem mais nem menos.

- Jacob espera.- ele se virou pra mim com um olhar de curiosidade, sem mais nem menos disse a frase que estava presa em minha garganta. – Jacob Black, eu nem sei com te dizer mas, eu te amo.- ele sorriu com a minha frase dita bem desengonçada, e disse a coisa que eu mais queria ouvir.- Eu também te amo Renesmee Cullen.- Sem esperar duas vezes juntei nossos lábios, pareciam que eles eram feito um para o outro, nós tínhamos uma grande sintonia, e devido a pressão de nossos lábios, acabei dando passagem para sua língua envolve-los, estávamos realmente em sintonia, choques emanavam dos nossos corpos causando arrepios em ambos.

Aquele era meu primeiro beijo, e não tinha ninguém melhor que Jacob para aquele momento, nossos lábios se separaram e ficamos dando pequenos selinhos, até que ele sussurrando em meu ouvido disse.

- Eu te amo demais.- mais uma vez me arrepiei com sua voz que naquele momento estava extremamente sexy, depois juntamos nossos lábios novamente, não em um beijo calmo como antes, mas em um beijo com um pouco mais de urgência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado D
Bem a partir daqui a vida da Nessie e do Jacob vai ficar mais agitada.
Deixem comentarios ;D
Beijos.