My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Bem último capitulo dessa temporada :(
Vocês vão ficar com raiva de mim, mas não me maltratem por isso O.o
Quero agradecer a Elleart por tudo que fez comigo, pelos reviews maravilhosos e por nunca ter me abandonado ! e também queria agradecer a Julia Maia e a Gabriela Reis... Sim elas existem kkkk
Coloquem essa música para carregar: http://www.youtube.com/watch?v=bysHe8REuPc
No momento certo eu aviso a vocês.
Bem chega de "falar", boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/40

Ponto de vista Renesmee Cullen

Nem dava pra acreditar, eu estava acabando o ensino médio, quem diria dois anos se passaram e tudo ocorreu bem, me lembro até hoje quando os Cullens se foram, e por mais doloroso que fosse, Jacob tinha suas obrigações, então ele foi para Forks também, mas ele sempre me visitava.

Julia ficou comigo para terminar o colégio, depois iriamos para Forks e eu teria que deixar tudo aqui no Brasil, minha familia e meus amigos, tudinho. Hoje era minha formatura, meus pais estavam eufóricos, minha irmã tinha se formado a uma semana atrás, era a nova contadora da familia, bem e eu, eu estava me formando no ensino médio não com muito esforço.- Você está linda meu amor!.- meu pai veio me abraçando, todo choroso, eu e meus pais tivemos uma grande conversa antes de tudo isso, eles sabiam que eu iria embora para sempre, e com o tempo eles teriam que se esquecer de mim.

–Eu te amo pai, nunca se esqueça.- retribui o abraço caloroso de meu pai, e fui correndo para minha mãe e minha irmã, minha mãe morrendo de tanto chorar.- Obrigada por tudo que você fez por mim,eu te amo muito.- sussurrei no ouvido de minha mãe e depositei um beijo em sua bochecha branca.

Entramos no carro e seguimos para minha escola, me deparei com Julia esperando impaciente e com Gabriela, elas estavam lindas, e como sempre, Gabriela adorava ousar e ser diferente, colocou logo um all star no pé. - Uii ousada.- disse zuando minha amiga e a abraçando forte, fiz o mesmo com Julia, foi quando nossa professora Rita veio nos apressando para entrarmos. Todos os familiares estavam sentados no auditório aguardando silêncio, eu estava muito nervosa, como sempre sobrou para mim fazer um discurso.

– Boa Noite.- disse com a voz um pouco trêmula, logo um coro de vozes me saudou, agora sim a porra ficou séria.- Sejam bem vindos a nossa formatura, meu nome é Isabela Simoncelos, e sou a oradora da turma.- disse um pouco mais confiante, era agora ou nunca, olhei para minha familia que me deram um sorriso de segurança, respirei fundo e continuei.

– Todos nós estamos nos perguntando : e ai ? o que vai ser de agora em diante? o que vamos fazer ? e o que vamos ser ?.- disse, mas logo prossegui.- Muitos de nós vão querer fazer uma faculdade e ser alguém na vida, muitos vão sair do país em busca de algo melhor, mas todos vão querer batalhar, crescer e aprender cada vez mais.- disse começando a ficar tranquila.

– Vamos cometer muitos erros, vamos pegar os transportes errados e parar em um lugar longe, vamos nos desesperar com o vestibular, vamos querer ultrapassar nossas espectativas, vamos nos atrapalhar com nossos empregos, mas agora é a hora, agora é a hora de errar, agora é a hora de seguir em frente, e principalmente de ser feliz.- disse e depois de um bom tempo falando um discurso, que foi inspirado no mesmo da época de escola de Bella, finalmente acabei e fui aplaudida.

***

Festa de formatura, que beleza , em breve iria embora então decidi ficar com meus pais,eu iria completar o ensino médio pela eternidade, festa de formatura não seria o problema. Como a mãe de Gabriela também era uma bruxa, deixou ela ir com a gente morar em Forks, ou a qualquer lugar que nós fossemos, ela disse que ela descobriria várias coisas sobre as bruxas, afinal, Carlisle iria começar várias pesquisas sobre bruxas,lobisomens e vampiros. Tais brigava com sua mãe direto, ela não tinha tempo para ficar com a filha, nós sabiamos que ela fugiu de casa e estava na antiga casa de Julia, ela também iria para Forks.

***

Terminei de colocar na mala a última remessa de roupas, as meninas estavam prontas, cada uma com mais de cinco malas, fomos em três carros, meu pai dirigindo um lotado de malas, minha mãe com outro lotado de malas também, e minha irmã que estava recente de carta, com o clio dela ela foi nos levando. Chegamos ao aeroporto com muita antecedencia, conseguimos importar nossa malas e ainda tomamos um café reforçado, estava ansiosa para ver Jacob, mas deixar minha familia era algo que eu não queria nem um pouco.

Me despedi deles, obviamente que eu não iria perder o contato de uma hora para outra, mas com o tempo eu não ligaria mais, e eles teriam que seguir em frente, e bem... me esquecer. Embarcamos e eu e minhas amigas ficamos na mesma fileira, e em primeira classe, Carlisle tinha nos mandado as passagens. Meu coração estava apertado, tudo estava ficando para trás, - Bem vamos ter que acostumar a te chamar de Nessie.- Tais disse me abraçando, eu compreendia que ela também não estava nada bem, aonde ela morava era horrivel, ela morava somente com sua mãe, seu pai fora assassinado ,e sua parte bruxa era de seu pai, claro que sua atitude foi sem pensar, mas ela estava fazendo o melhor para ela. - Você vai ter uma familia lá Tais, nunca vamos te deixar sozinha.- eu disse abraçando minha amiga. Gabriela tinha uma vida boa, em partes claro, sua mãe tinha deixado ela ir e descobrir tudo sobre o que ela era. Bem, Julia agora era minha prima e melhor amiga, não tinha como ela não ir comigo, estava tudo começando a ficar perfeito.

***

Chegamos bem em Port Angeles, estavamos em muitos carros, mau deu tempo de chegar perto do carro e eu ja estava nos braços de Jacob, Julia e Seth se beijavam docemente, fomos nos arrumando nos carros indo direto a Forks, mais uma hora de carro.- Como você está Nessie ? .- Jake perguntou olhando para mim, mas rapidamente visualizando a estrada.- AH Jake, é dificil deixar tudo, deixa-los depois de tudo que eles fizeram por mim.- disse deixando uma lágrima cair sobre o meu rosto.- Sabe , eu nunca vou envelhecer, eu nunca vou morrer, vou ter a eternidade pela frente, e eles.. vão seguir suas vidas, ser felizes sem mim, isso que me conforta um pouco.- Disse com um sorriso fraco e Jake me fez apoiar em seu ombro, era incrivel como ele sabia exatamente o que eu queria, inalei um pouco do seu cheiro amadeirado e me tranquilizei.

Chegamos bem em Forks, nos acomodamos nos sofás, Esme adorava a casa cheia, ela dizia que era realmente como uma familia, estava um tremendo alvoroço, somente Alice estava quieta, o que não era um bom sinal, derrepente seus olhos ficaram foscos, rapidamente Jasper perguntou o que estava acontecendo e Edward correu para ler a mente de Alice. O olhar dela voltou ao normal e sua respiração estava ofegante.

Coloque play na música.

– O que houve Alice ?.- Jasper perguntou preocupado e tentando acalmar a pequena fada.- Os Volturi, eles, eles estão aqui, e tem algo a ver com a Nessie, não consegui ver direito por causa dos lobisomens.- ela disse tentando se concentrar, todos ficaram desesperados, não havia tempo, eles ja estavam aqui.

Os Cullens e os lobisomens desceram ficando em posição de guerra, eles me deixaram dentro da casa presa, eu queria ajudar, quando vi a formação Volturi se aproximando e parando a alguns metros de minha familia. - Olá meu amigo Carlisle.- consegui escutar Aro dizer cordialmente, eu queria arrancar a cabeça daquele bosta.

–Olá meu amigo.- Carlisle disse sempre muito bem educado, uma conversa começou, o assunto não era somente eu, tinha a ver com o transfiguradores.- Vejo que ainda tem contado com os lobos, que insulto.- Caius disse ja querendo uma guerra, - Quieto irmão, tenho certeza que Carlisle tem um bom motivo para quebrar a regra.- Aro disse com tom de autoridade, se aproximando de meu avô. - Caros Cullens, não vim aqui somente pela sua preciosa Renesmee, vim aqui também por causa desses lobos pulguentos, e para apresentar o mais novo membro dos Volturi, esse é o Klaus.- Aro disse apresentando o vampiro loiro que vivia me rodiando, Klaus saiu da formação muito bem sincronizada.

– Me deixa sair daqui Julia.- disse brigando com ela, pra variar todas estavam me segurando para não sair, eu tinha que ajudar minha familia.- EU deixo você ir se as bruxas forem com você.- Ela disse e eu concordei rapidamente, e sai correndo indo em direção do local aonde tudo estava acontecendo. Apareci e todos os olhares foram para mim.- Oh preciosa Renesmee, como está bela, se tornou uma bela vampira.- Aro disse soltando um sorriso falso e pude ver os olhos de Klaus brilhando ao em ver, ele tinha uma obcessão maluca.

– AH vamos logo com isso Aro, pegue o lobo e vamos embora.- Caius disse com raiva e se aproximando do irmão, Aro apenas estalou os dedos e a guarda começou a avançar em nossa direção, vindo nos atacar. Todos os vampiros começaram a correr para dispersar os membros da guarda, eu também comecei a correr mais justo umas das piores vampiras veio atrás de mim: Jane.

Pela visão panorâmica pude ver Edward arrancando a cabeça de um vampiro, Bella encurralando outro, Emmett pegando dois de uma vez e batendo um na cabeça do outro e soltando uma risada maléfica. Continuei correndo até que cheguei ao limite das terras dos Cullens e pulei nas terras dos Quileutes, somente vi Leah pulando por cima de mim e caindo em cima de Jane, sim Leah tinha me salvado, e Jane por sua vez começou a causar dor nos lobos.

Todos estavam se debatendo, inclusive Jake e Seth, somente apareceu Tais. -Desine cient dolorem.- ela lançou um feitiço que fez os lobos voltarem ao normal, Gabriela conseguiu fazer um escudo igual ao de Bella, logo todos os vampiros estavam nas terras, menos os Cullen, eles não quebraram o tratado, Sam disse mentalmente para Edward para eles entrarem e que acabassem com tudo aquilo, por fim eles ultrapassaram a barreira, caindo ao lado dos lobos.

Uma mulher desconhecida apareceu com uma capa branca, a única de branco, com certeza era dos Volturi. - Essa é a nossa surpresinha, o nome dela é Esther.- Klaus disse piscando o olho para Rosalie que por sua vez fez cara de nojo. A mulher era loira e tinha os cabelos compridos, se parecia muito com Klaus, tinha poucas marcas de idade no rosto, - Olá queridos,como ja fui apresentada vou logo fazer o que eu fui chamada.- ela disse seca e logo foi repetindo umas palavras estranhas.- SURRIPIO lupus est magnus circulus potest capere evanescit a loci ferens mecum.- ela disse,na hora todos ja sabiam o que ela era, ela era uma bruxa, e pelo jeito muito experiente.

Quando olhei a minha volta todos os lobos estavam parados, mas somente um começou a se transformar em humano de novo, Jacob foi o único , o único que virou humano, mas porque ? - Jacob.- gritei, ele tinha caido no chão como se ele tivesse tendo uma convulsão, corri em sua direção e quando ia ficar ao seu lado, um tipo de escudo me impediu de chegar perto dele,- Jacob, fale comigo, Jake !.- comecei a gritar mais ainda olhando o sofrimento que ele estava tendo, meu coração começou a ficar apertado, como se eu fosse partir no meio, ele estava indo, ele estava morrendo. - Nessie.- pude ouvir ele sussurrando meu nome.- Jake, eu estou aqui meu amor, não vá,por favor não me deixe.- disse chorando dessesperadamente. - Façam alguma coisa, Gabriela, Tais façam alguma coisa.- olhei para elas que fizeram sinal negativo, elas não conheciam aquele tipo de magia.

Foi quando ele conseguiu chegar mais perto de mim.- Eu te amo, mais do que minha própria vida.- ele disse também chorando, parecia que o escudo tinha sumido, rapidamente coloquei meu anjo em meu colo , ele começou a sumir aos poucos, seu corpo desapareceu dos meus braços. Todos os Volturi tinham desaparecido, e com isso meu amor também se foi, Jacob sumiu.

Cai no chão com um vazio no peito, eu sabia que Jacob não tinha morrido, eu tinha certeza disso, mas eles tiraram ele de mim, eles arrancaram meu bem mais precioso. Eu estava vazia, a escuridão me invadiu, comecei a chorar algo que nunca tinha chorado, eu chorava sangue, e o motivo era o pior de todos: Jacob não estava mais conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem infelizmente chegou ao fim pessoas, espero que tenham gostado e que não queiram me matar.
Bem em breve a segunda temporada, espero que não me abandonem.
Obrigada a todos que me aturaram até agora e que não me abandonaram, e leitores fantasmas, deixem um review nem que seja um: gostei :), eu iria ficar muito feliz :D
Bem meus amores, um beijo gigante e vejo vocês na segunda temporada !!
;*