My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, desculpa a demora , mas ontem fiz uma prova importante e não deu para escrever e nem para postar nenhum capitulo.
Bem esse capitulo é beeem curtinho, mas ainda hoje posto um maior, espero que estejam gostando da fic *---*
Bem ja estou começando a pensar na segunda temporada, eu estava pensando em deixar o Tyler com a Caroline, mas vocês preferem Klaroline ?? , ja me avisem por reviews que ja vou pensando e encaixando tudo.
Beijinhos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/26

Ponto de vista Jacob Black
Estava no quarto da Nessie, ela dormia tranquilamente, ainda tinha algumas dificuldades de respirar pois a pressão da água foi muito profunda. Edward estava no quarto, Bella tinha saido para caçar, ele apenas me encarava mais eu o ignorava, ele estava lendo todos meus pensamentos.

Coloque a musica para tocar http://www.kboing.com.br/kelly-clarkson/1-50785/

- Ficar se culpando não vai mudar nada Jacob, o que foi feito, não pode ser desfeito.- Edward disse sério, ignorei aquele comentário, estava apenas olhando para ela. Quando vi que em seu pulso estava uma pulseira parecida com a que eu e Edward demos para Bella em sua formatura, somente era mais clara, - Aonde ela conseguiu isso ?- disse pegando em sua mão, mas logo ela impediu de nossas peles se encostarem .- Eu comprei.- ela respondeu minha pergunta olhando para o vazio, Edward nos deixou sozinhos no quarto. - Nessie eu só quero que saiba que tudo que houve foi porque...- eu comecei a dizer, mais ela me interrompeu . - Não precisa se explicar Jacob, você beijou a Leah e eu vi com meus próprios olhos, não precisa você querer se desculpar e dar algum argumento, porque não existe nenhum.- ela disse seca, seus olhos não estavam mais aquecidos e brilhantes como eram, eles estavam gélidos, aquela não era minha Nessie. - Foi tudo um mau entendido, Nessie , me perdoa.- eu disse indo abraça-la, mas ela se levantou indo para o outro canto de seu imenso quarto.- Me deixe Jacob, não tem explicações o que você fez, voce me traiu, e o pior de tudo que foi com aquela vadia da Leah.- ela disse com lágrimas nos olhos, mas nitidamente ela estava lutando para não deixalas cairem.-  Eu te amo Renesmee, não faz isso comigo, deixa eu explicar exatamente o que houve.- eu disse deixando minhas lágrimas sairem livremente por meu rosto, não iria perder o amor da minha vida, estava falando as maiores baboseiras, não iria desistir dela, não iria embora enquanto não falasse toda a verdade para ela, mas ela se afastava cada vez mais de mim, não deixava eu explicar. - Jacob saia daqui, eu não quero te ver nunca mais, eu sei que você ficará muito melhor com a Leah. - ela disse tentando me ferir, mas eu sabia que era a maior mentira, .- Eu não vou desistir de você.- eu disse em um sussurro , ja estava sem forças, uma dor me consumia, droga, estava perdendo a pessoa que eu mais amava na minha vida. Ela foi me empurrando e ja fechando a porta, quando a impedi de fecha-la. - Nessie, você ainda me ama ?.- precisava saber a resposta dela, quando olho em seus olhos, eles estavam quentes de novo, brilhavam novamente, aquele brilho intenso, quando ela me responceu .- Eu te amo Jacob, mais do que minha própria vida.- ela disse e fechou a porta, me deixando no corredor grande da mansão, me encostei na porta, com meus joelhos contra meu peito, e fiquei ali pensando no que acabou de acontecer.

Ponto de vista Renesmee Cullen

- Eu te amo Jacob, mais do que minha própria vida.- eu disse sendo sincera, fechei a porta o deixando para fora de meu quarto, me encostei na porta com os joelhos contra meu peito, podia sentir o calor que emanava da porta, tinha certeza que Jacob estava encostado na mesma. Soltei as lágrimas que lutavam para sair de meus olhos, eu amava Jacob demais, mas não admitia traição, e o pior de tudo que ele queria explicar, mas não existia nada a ser explicado, fui até a porta mas ele não estava mais lá.Fiquei um bom tempo pensando em tudo que aconteceu, em tão pouco tempo ,fiquei caida sobre o chão gelado de meu quarto, queria ainda mais Jake perto de mim, mas aquele desejo estava somente em meus pensamentos, em nada mais. Cada vez que fechava o olho a imagem dos dois se beijando vinha em minha mente, não estava aguentando, a dor em meu peito era tão grande que se pudesse, me partiria ao meio, olhei para minha cabeceira e vi nossa foto, que tinhamos tirado no pique nique, a tirei do porta retrato decorado, olhei por um ultimo instante e a picotei em varios pedaços.- Filha posso entrar ?.-  Bella disse batendo na porta, não respondi, mas ela foi entrando, ela me colocou em seu colo e começou a me fazer um cafuné, não precisava de palavras somente alguém se importando comigo.
***
Não tinha mais vontade de comer, não podia nem pensar na idéia de fechar meus olhos, a menos que eu queira ficar consumida pela dor novamente, estava entorpecida, a dor ainda me consumia mas estava imersa em pensamentos, podia sentir culpa, dor, tristeza, e tinha plena certeza que não eram somente meus sentimentos. Minha familia vinha direto peguntar como eu estava, mas com o tempo ja não iriam mais, acho que eles ja estavam começando a se acostumarem com meu estranho comportamento, eu era um ser vivo, mas por dentro eu não estava... eu estava morta e a única cura existente foi o motivo que causou tudo aquilo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse foi bem curto :(
Mas espero que tenham gostado, deixem reviews com criticas e elogios ;D
E pensem se querem Klaroline ou Tyler e Caroline >
Beijinhos e espero que estejam gostando ;*