My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/21

Sem sono de novo ?, minha insônia está começando a ficar pior, me levantei e fui para meu banheiro, quando voltei vejo um Jacob deitado em minha cama com um sorrisinho em seu rosto, me deitei ao seu lado.- Edward sabe que você está aqui ?.- disse em um sussurro em seu ouvido, pude ver que ele arrepiou.- Depois eu me entendo com ele, não consigo ficar longe de você.- Jake disse olhando profundamente em meus olhos, aqueles olhos negros que eu amava.

- Você está bem Jacob ?.- perguntei estranhando a expressão dele, ele estava triste.- Só acho estranho o jeito que Nahuel te olhava, do jeito que ele fala com você, eu tenho medo de um dia você me dei....- ele ia prosseguir mas colei nossos lábios, não iria deixar ele falar um bobagem daquelas.- Parece que não tem outro jeito de você deixar de falar besteiras né ?.- eu disse ainda o olhando.- Se você me calar desse jeito todas as vezes, vou continuar falando besteiras.- ele disse e voltou a me beijar. Ele ficou por cima de mim, depois mordeu o lóbulo da minha orelha, eu estava arfando, então ele foi para o meu pescoço e eu arrepiei com seu toque quente, já estava começando a abrir o zíper da calça de Jake quando Jasper deu duas batidas na porta.

- Pombinhos, não quero interferir nos seus sentimentos , mas já já Edward aparece e vai acabar de vez com a alegria de vocês.- Depois que ele disse ele foi embora , eu bufei, não queria parar mas fui obrigada. – Billy esta em casa ?.- sussurrei para Jacob,- Está, mas eu sei de um outro lugar que podemos ir.- ele disse eu sorri. Peguei um edredom e dois travesseiros , pulei a janela do meu quarto e cai no chão sem fazer nenhum barulho, Jacob apareceu em sua forma de lobo, subi em suas costas e ele foi me levando para uma clareira que eu tanto amava, era a nossa clareira. Coloquei i edredom na grama, não iria precisar de edredom quando eu tenho Jacob Black para me aquecer, sorri com meu pensamento, me deitei ao seu lado e ele começou a fazer um cafuné em mim. Tremi quando o vento gelado chegou até mim.- Deixa que eu te esquento meu anjo.- Jacob me trouxe para mais perto dele e me deu um beijo na testa, na hora me senti aquecida, apoiei minha cabeça em seu peito nu e com minhas mãos comecei a desenhar a forma de seus músculos bem definidos.

Estava olhando para o meio da floresta e em um piscar de olhos, vejo um homem bem bonito, loiro com olhos azuis, pisquei meu olho novamente e aquele homem não estava mais lá, estranhei mais ignorei, eu devia estar delirando. – Espera amor, vou pegar umas lenhas para fazer uma fogueira.- Jacob já foi tirando a roupa, apenas mordi meu lábio me deleitando com aquela perfeição, ele devia ter sentido em sua mente e sorriu para mim, ele se afastou e se transformou, suspirei, era a primeira vez que vi Jacob se transformando na minha frente.

O meu lobo castanho avermelhado saiu correndo pela floresta, pela primeira vez tive a sensação de estar sendo observada, eu me senti desprotegida e desamparada, me encolhi me apoiando em uma árvore próxima. Quando Jacob voltou , ele se vestiu e disse.

- Amor, Sam disse que Seth não passou muito bem a noite e que vou ter que cumprir seu turno.- Ele disse se sentando ao meu lado.- Tudo bem amor.- Eu disse tranquila.- Só tem um problema, a Leah vai fazer a ronda comigo, você não se importa né ?.- ele disse fazendo uma cara de cachorrinho.- Claro que eu me importo, eu não gosto que você fique perto dessa garota, eu sei muito bem que ela gosta de você e tenho certeza que ela fará qualquer coisa pra nos separar.- eu disse irritada, me levantei e já ia começar a andar em direção a floresta quando Jacob ficou na minha frente.- Ah amor, eu amo é VOCÊ, e outra você não confia em mim . – ele enfatizou o você.- Eu confio, só não confio naquela garota.- disse o abraçando , ele beijou meus cabelos.- Vem eu te levo para casa, amanhã é seu último, que dizer nosso último dia de “férias”, afinal começam nossas aulas.- ele disse e se transformou no meio da floresta, subi em suas costas e ele me levou para casa, um fato, eu tinha esquecido completamente que iria começar as aulas.

Quando cheguei em casa, Alice estava com uma lista de coisas em suas mãos.- Nessie amanhã você começa suas aulas, vamos para Seattle fazer compras.- Ela disse me levando para meu quarto e escolhendo uma roupa para eu ir: calça jeans básica, camiseta azul petróleo , um casaco bege e meu all star preto de cano, meus cabelos soltos. Desci as escadas e peguei um pão de queijo para comer no caminho.

***

- Amo compras para começo de aulas, apesar de só você estudar na reserva, tenho certeza que vai ser divertido.- Ela disse revirando as roupas da loja e pegando uma pilha para eu experimentar. – Alice, não acha que está exagerando um pouco ?.- eu disse quase tropeçando em mais uma pilha de roupas.- Não acho, você é uma Cullen, tem que andar bem vestida, amei esses modelitos e você ficou linda em todos, agora vamos comprar sapatos e acessórios.- ela disse indo para o caixa e pagando as compras. Fomos e compramos muitos sapatos, apesar de eu amar usar tênis, ela comprou algumas sapatilhas e saltos. – Estou com fome titia, vamos pegar um milk-shake ?.- Disse e ela foi comigo até  a praça de alimentação, vários olhares pousaram sobre nós, obviamente que uma vampira e uma hibrida iriam chamar atenção, Alice era extremamente linda, e eu estava quase lá, depois do inicio da minha transformação com certeza fiquei mais bonita.

- Você está vermelha meu amor, é normal as pessoas olharem para você, afinal, vampiros chamam muito a atenção.- ela disse sussurrando em meu ouvido, eu apenas ri, não gostava de chamar atenção, mas me acostumaria com a ideia. Depois entramos em uma loja de acessórios.

- Senhorita Alice Cullen, seja bem vinda.- Uma atendente veio cumprimentando minha tia, com certeza ela iria naquela loja com muita frequência , Alice foi falando o que queria e a vendedora foi trazendo tudo.- Prontinho.- ela disse me mostrando uns arcos de cabelo.- Mas Alice você já comprou muitos arcos para mim.- disse já começando a preparar um discurso , viver quatorze anos com minha mãe brasileira gera alguns hábitos, quando ela já foi me cortando.- Não é para você bobinha, eu também mereço uns acessórios né ?.- ela disse rindo e eu concordei.

***

Voltamos para casa e eu me joguei no sofá, quase ia pegando o telefone e ligando na casa de Jacob quando Nahuel apareceu na sala. – Sai do meu sofá Renesmee, vai começar o jogo de beisebol.- ele disse autoritário.- Me obrigue.- eu disse fazendo birra,- Ah é ? vai se arrepender.- ele disse começando a fazer cócegas em mim, comecei a dar muitas gargalhadas.- Ta bom, ta bom eu me rendo, para Nahuel, por favor para .- disse quase gritando e ele parou, me levantei e ele sentou do meu lado, eu não tinha nada de melhor para fazer, então fiquei assistindo o jogo com ele.

- Quem está ganhando o jogo minha sobrinha linda.-  Emmett disse com uma entrada triunfal , logo com um trovão de fundo, arrepiei, como ele podia ser tão engraçado e dar medo ao mesmo tempo ?,- Na verdade não sei titio querido, não entendo muito bem de beisebol , na verdade nem gosto tanto assim.- apenas disse tentando entender o jogo, começou a chover e Edward entrou quase ensopado, estranho ele era um vampiro, podia muito bem correr da chuva, mas não o fez. Bella entrou em seguida arrumando sua roupa, ela também estava ensopada.

- Rolou um amasso lá na chuva foi Edzinho.- Emmett realmente não perdia tempo com as suas piadas, e deu um soquinho no ombro de Edward, que somente deu risada, ele e Bella subiram e ela deu uma piscada para mim antes de subir na escada.- Você não perde uma não é Emmett ?.- Rosalie disse saindo da varanda.- Claro, se não fosse eu quem iria animar essa casa ?.- ele disse rindo.- Seu cachorro chegou Nessie.- Rosalie disse e me lançou um sorriso, fui e atendi a porta.

Jacob me deu um beijo e encostou na parede ao lado da porta, - E ai ansiosa por amanhã?, eu venho te buscar e vamos juntos para a escola.- ele disse e eu assenti sorrindo.- Viu, eu estou inteiro e sou todinho seu.- ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri mais ainda, eu confiava em Jake, só não me sentia bem com ele perto da Leah, e eu sabia que ela gostava dele. Depois de ficar alguns minutos conversando, Jake foi embora e eu subi para meu quarto com um prato de miojo em minhas mãos, depois tomei banho e escovei os dentes, coloquei meu pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários pessoal, com certeza vão me motivar a escrever mais >
Beijos