My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, em breve terá HOT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/15

Depois que Julia e eu adormecemos, eu consegui sentir em minha mente a tristeza de Jacob, e eu tenho certeza que ele sentia a minha.

Não consegui dormir mais, deixei minha amiga adormecida e desci as escadas em velocidade humana, ainda estava confusa com minhas novas habilidades. Me apoiei na mesa de jantar feita de um tronco de um grande pinheiro, era nossa mesa de jantar, de repente me lembrei de Leah, do que ela tinha falado, que Jacob não me amava, então veio em minha mente o meu pior pesadelo, eu imaginei Jacob e Leah se beijando, comecei a ficar com raiva por ter pensado aquilo, e somente com um empurrãozinho  a mesa que aparentava ter mais de 300 quilos foi de encontro com a grande janela que havia em nossa sala de jantar, se fazendo em pedacinhos.

Fiquei assustada e fitei minha mão, nela continha algumas farpas de madeira, os Cullens desceram depois de ver o estado que tudo estava. Bella, Julia e Rosalie vieram me amparar enquanto os outros foram arrumando a bagunça. – Que legal sobrinha.- Emmett disse com um sorriso em seu rosto. – Aquela mesa pesava mais de 300 quilos.- tio Jasper disse bem admirado. Edward olhou para Carlisle, que por sua vez não disse nada . Subi para meu quarto já não querendo mais ver o estrago que tinha feito, estava com meu tablete em mãos, e comecei a digitar meus famosos textos, melancólicos. Já não estava mais aguentando, estava morrendo de saudades de Jacob , coloquei uma roupa de frio pois o dia estava muito frio. Apenas avisei que estava saindo, percebi que enquanto eu conversava com Edward, Nahuel ficava me olhando, parecia que estava analisando minhas expressões.

Sai e não cumprimentei ninguém, estava correndo a alguns minutos, estava amando aquelas habilidades, em pouco tempo já estava vendo as casinhas. Bati na porta da casa de Jake, mas não tinha ninguém, fui então para a praia, ele costumava ficar lá para pensar, cheguei e lá estava ele, sentado na areia fofa e observando o mar.

- Jake.- disse e ele se virou rapidamente, me vendo ele se levantou e me abraçou, agradeci por aquele abraço, não gostava de ficar brigada com ele. – Eu te amo Nessie, me perdoa.- ele disse ainda me abraçando. – Também te amo Jake, mais do que minha própria vida.- eu disse e logo juntei nossos lábios, o gosto da língua de Jake era maravilhoso, um gosto doce e refrescante ao mesmo tempo, simplesmente amava quando ele me beijava daquele jeito, nos separamos e ficamos nos olhando. Ele então voltou a se sentar naquela areia fofa, e me puxou para seu lado, ficamos abraçados, e o calor que emanava de sua pele era muito confortável, por mim nunca sairia do abraço literalmente quente.

Ponto de vista Julia Maia

Depois que aconteceu aquilo com a Nessie não consegui voltar a dormir, precisava de Seth ao meu lado, do seu beijo, do seu abraço e de suas palavras doces, sabe desde o primeiro dia que eu o conheci, não consegui deixar de pensar nele, acho que o imprinting foi apenas um complemento para que nosso amor fosse maior.

Liguei para Sue para perguntar se ele estava, ela disse que ele estava em alguma parte da praia, Esme , Rosalie e Alice iriam passar perto de La Push e não se incomodaram em me dar uma carona. Cheguei na praia e vi Nessie e Jacob se beijando, fiquei feliz por eles terem se reconciliado, fui a beira do mar com meus sapatos em mão, fui andando pelo perímetro da praia, vejo ao longe Seth correndo também a margem do mar, ele me viu e logo abriu um sorriso, era o meu raio de Sol, não importa onde eu estivesse se Seth estivesse comigo, eu estaria feliz. Ele veio me abraçando e dizendo que estava com saudades de mim e logo nos beijamos, foi um beijo bem delicado e doce. Como eu amava aquele cara.

Ponto de vista Renesmee Cullen

Foi bom nos dois não estarmos mais brigados, eu precisava tanto de Jake, ele era meu chão, meu tudo. Depois de nós estarmos conversando entramos no assunto família, ele me perguntou como era a minha família do Brasil, - minha mãe era bastante brava, mas sempre me agradava, ela é a melhor mãe, e meu pai é bem o tipo do Emmett, faz piada de tudo e é super de boa, e minha irmã, apesar de ser cinco anos mais velha que eu, entendia o que se passava na minha cabeça e em dava muitos conselhos. Lágrimas começaram a sair dos meus olhos, - Não Nessie não chora,  eu estou aqui com você meu amor, quando você tiver férias das aulas, eu vou com você para o Brasil.- Jacob disse aquilo me confortando. – Tiver férias ?.- perguntei confusa, Edward e Bella não me disseram que eu iria estudar em Forks.- Ah Edward não te disse ?, por isso que eles estavam saindo tanto, você vai estudar na escola aqui da reserva.- Ele disse aquilo na maior tranquilidade, eu até que gostei da idéia, iria ficar perto de Jacob,- Só estudo aqui se você também estudar.- disse fazendo um pouquinho de manha.- Tarde demais para pedir isso eu já estou matriculado.- ele disse sorrindo, ai que eu fiquei mais feliz ainda, ia ficar com Jacob todos os dias, dei um selinho demorado nele.

Nós dois começamos a andar a beira do mar, pequei um punhado de água e joguei em Jacob.

- Ah vai ser assim é ?- ele disse com o olhar travesso, e eu somente dando muitas risadas, ele me pegou no colo e começou a entrar no mar.- Para Jake, eu não sei nadar, ahh!.- disse aquilo gritando e ele somente rindo, ele me jogou na água com ele junto, a agua estava bem gelada mas estava abraçada com Jacob com seu corpo mais quente que nunca. Saimos do mar e fomos caminhando pela margem, encontramos Seth e Julia abraçados, eles estavam tão fofos.

- E ai Jake, já contou pra ela ?.- Seth disse com um sorriso no rosto, olhei para Jake em resposta. – Bem Nessie eu ia te contar mais tarde, mas já que você já sabe sobre a escola, vai ter um baile a fantasia de boas vindas aos alunos.- ele disse envergonhado e eu sorri e dei um beijo em sua bochecha.- E é obvio que nós duas vamos né Nessie ? .- Julia disse tão entusiasmada quanto eu .

Nós duas começamos a comemorar, mas eu estava morrendo de frio e nossos lobisomens  tinham que fazer a patrulha, coloquei minha amiga em minhas costas e sai correndo, em alguns minutos chegamos na mansão.

- Porque está toda molhada ?- Alice disse com curiosidade.- Fui jogada no mar.- disse rindo do que aconteceu.- Ta bom não importa, eu vi vocês arrumadas para o baile de boas vindas, então estou me auto- convidando  a ser a estilista das roupas de vocês.- ela disse sorrindo e com os olhos brilhando.- AH tia só não te abraço porque estou molhada.- disse dando um beijo em seu rosto entrando em casa. – Ah mais eu posso.- Julia disse abraçando nossa titia linda e entrando em casa. Alice voltou para o lado de Jasper e eles deram um beijo, era incrível como depois de tanto tempo os Cullens ainda tinham tanto amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;D
Beijos e deixem comentários
;*