My World Is You escrita por senhoritamary


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo com ponto de vista de alguém sem ser a Nessie, espero que gostem.
Beijos e deixem comentários ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286757/chapter/11

Ponto de vista Jacob Black

Minha princesa finalmente estava sozinha comigo, estávamos observando as estrelas e ela acabou caindo no sono, ela estava deitada em meu colo e com sua cara de anjo adormecido, estava perdido em pensamentos, estava me lembrando do dia em que ela nasceu, estava com muita raiva mas quando vi aquele rostinho meu mundo mudou, e ficou mais feliz. Também estava me lembrando do dia em que ele teve que ir embora .

Flashback on

-Nem pensar, não vou deixar Nessie ir para outro lugar- disse simplesmente com muita raiva, a vontade que eu tinha de arrancar a cabeça daqueles sanguessugas dos Volturi era tremenda.

- Jacob não é você que decidi aqui, e outra os Volturi descobriram sobre ela, vai ser o mais seguro, não vou deixar minha filha ser morta por aqueles monstros.- Edward disse em um tom autoritário e ao mesmo tempo melancólico. – Jake, entenda , nós estamos fazendo isso para que ela tenha a chance de viver, a chance de ser feliz, mesmo que para isso nós tenhamos que morrer.- Bella disse aquilo com uma lágrima de sangue escorrendo por seu olho, era a única vez que vi um vampiro chorar, eu sei que ela não queria leva-la embora de lá, mas era preciso.

- E eu como fico ?-perguntei já com os olhos cheios de lágrimas, eu não iria aguentar deixa-la, não iria suportar aquilo. Edward deve ter lido minha mente,  ele viu que meu coração estava se partindo ao meio, eu realmente não iria aguentar. Foi quando Alice viu o futuro da Nessie, ela viu ela correndo em uma velocidade não-humana por entre a floresta , dando risada. Foi somente aquela visão que me deu esperança de que ela voltaria, e seria minha.

Flashback off

Aquela visão não se realizou, mas ela estava ao meu lado agora, e ninguém mudaria isso. Amanheceu e Nessie acordou por causa do Sol em seu rosto, sorri ao ver o jeito que ela fez com os olhos quando viu o Sol.

- Bom dia meu anjo. – disse aquilo com um sorriso no rosto, nossa como ela era linda quando acordava- Hum, bom dia.- ela disse depois de um pequeno bocejo, eu ri daquilo, não tinha como ser mais perfeito.]- Que horas são w .- ela perguntou com uma voz fina, - São oito horas.- apenas disse ainda admirando seu jeito ,como eu amava aquilo.

- Meu Deus, Edward vai me matar.- ela disse se levantando rapidamente e pegando sua bolsa.- Vem Jake.- ela disse olhando para mim confusa, eu fingi estar roncando só para curtir com a cara dela de brava, adorava aquilo.

- Vêm Jake, a tarde nós nos vemos de novo, eu sei que você não quer ir , eu também não, mas não vamos abusar da paciência do meu pai. – ela disse fazendo um pouco manha, mas logo a puxei para meu colo e lhe dei um beijo.

- Infelizmente você tem que ir.- fiz carinha de cachorrinho.- Mas depois vou na sua casa ficar agarrado por horas com você ouviu mocinha ?.- ela assentiu e me deu um selinho demorado. Levei ela de volta para sua casa e  fui para a minha casa e tomei um banho , e fui dar um cochilo.

Ponto de vista Renesmee Cullen

Acordar ao lado de Jacob foi maravilhoso, mas infelizmente tive que voltar para casa, cheguei e todos estavam fazendo suas atividades, somente Edward que veio me perguntando aonde eu estava. Disse a verdade e ele deu de ombros, ele acreditava muito em mim, e isso era muito bom. Subi para meu quarto e tirei aquele salto que já estava me machucando, senti uma tontura mas me apoiei na cabeceira da minha cama, alias me levantei muito rápido hoje e não comia nada por muitas horas.

Depois que coloquei uma roupa mais leve desci e tomei café, Julia estava conversando com Rosa sobre diversos penteados, perguntei para Alice uma dica de filme legal, ela disse que um filme bom era E se fosse verdade, comédia romântica, coisa que ela amava, gostei de seu palpite, afinal Jake e Seth iriam vir aqui em casa para assistir filme. Obviamente pedi permissão ao Edward, não iria querer vê-lo nervoso, por incrível que pareça ele deixou, até que ele não estava não ‘pai preocupado demais’ comigo, ele estava super legal.

                                                                                   ***

Estava fazendo pipoca, já que alguns minutos atrás Jake me ligou falando que estava vindo , já estava arrumando tudo pipoca e refrigerante, (menos para mim pois só bebia suco, até nisso era diferente), Julia estava me ajudando, afinal, ninguém era tão boa que nem ela em culinária.

Os meninos chegaram, Julia e Seth deram um selinho demorado, completamente romântico e eu e Jake fizemos a mesma coisa, os Cullens em conjunto reviraram os olhos.

- Ahh vamos parar com a melosidade né, me poupe.- Emmett disse já dando risada, e logo depois recebendo um cutucão de Rose. Fomos para meu quarto, eu já colocando o filme , foi quando minha tontura veio novamente, tudo começou a ficar escuro, foi quando eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos e deixem comentários ;*