Little Things escrita por Stydiaisbetterthanyou, Pertubada


Capítulo 7
Friends, betrayal and small accident.


Notas iniciais do capítulo

own,estou amando os comentários de vocês suas lindas *-* , são as melhores leitoras do mundo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286741/chapter/7

Acordei com Niall batendo na porta do quarto feito um doido. Levantei rápido e abri a porta.

- O que você tem, em? – Disse emburrada.
- Eu tenho 10 minutos pra chegar na escola, que por sinal as vezes é bom frequentar.  – Disse entrando no quarto.
- A é? Que bom.- Disse me virando para ele e cruzando os braços.
- Pois é. – Nial terminou de pegar suas coisas e foi em direção à porta. – Com licença. – Disse ele e eu apenas neguei com a cabeça me segurando para não rir.
- Por favor, Jenifer, eu to atrasado. – Niall falou, mas quando eu ia retrucar senti um enjoou. Apoiei-me nele, pois uma tontura também me atingiu. – Jenifer, ta tudo bem? - Ele perguntou preocupado me segurando pela cintura como se estivesse me abraçando.
- Não mui... – Não consegui terminar de falar apenas vomitei em cima dele. Ele deu uma risadinha.
- Que maravilha Jenifer! – Niall falou irônico me afastando dele. – Jen, você ta pálida! – Se espantou.
- Eu to bem, Nia.. – E então vomitei novamente, mas dessa vez em cima do seu sapado.  – Desculpe. – Falei baixinho e me apoiando nele novamente.
- Tudo bem. – Niall disse logo me pegando no colo. – Acho melhor eu ficar cuidando de você hoje. – Fiquei um pouco surpresa com o que ele disse, mais apenas concordei com a cabeça.

Niall me levou pra sala e me colocou deitada no sofá e logo depois ele foi à cozinha. Fechei os olhos e acho que cochilei por uns estantes mais logo fui acordada pela voz de Niall.
- Qual é a graça de ficar me acordando toda hora? – Disse com raiva e ele apenas sorriu.
- Acho que está melhor, né senhorita Jenifer? – Ele disse colocando me dando uma xícara de chá.
- Um pouco. – Sorri. – Para que isto? – Falei me referindo a xícara de chá.
- É um chá que minha mãe me ensinou a fazer, tome, vai se sentir melhor. – Suspirei e lhe devolvi a xícara, pois não era de chá que eu precisava, então decidi contar a ele que eu estava grávida, pois assim ele não ficaria tão preocupado.
- Eu não preciso de chá. – Niall pegou a xícara da minha mãe e me olhou confuso. – Eu não to doente nem algo do tipo. – Fiz uma pausa e coloquei minha mão sobre minha barriga. – Eu to grávida. E é por isso que faço muitos exames e essas coisas, e também estou aqui porque fugi de casa. – Niall arregalou os olhos.
- Você ta grávida? Nossa quantos você tem? – Respondi que tinha 17 e ele ficou mais surpreso, um pouco engraçado pra falar a verdade. – Isso é muita irresponsabilidade! Mas tudo bem eu não estou aqui pra te julgar não é mesmo? – Apenas assenti com a cabeça. Ficamos ali em silêncio por um bom tempo até que decidi quebrar o gelo.
- Mais então, onde está sua irmã?  - Perguntei um pouco sem jeito.
- Está viajando. – Ele responde um pouco seco e logo subiu para o quarto.

                                              ~*~

Se passou um mês e eu estava engordando cada vez mais, e pelo que o médicos falavam estava tudo ótimo com o bebê e comigo e o melhor eu não tinha mais ânsia de vomito ou tontura. Eu e Niall tínhamos virando “amigos”, ele era perfeito, não tinha nada de arrogante ou algo do tipo pelo contrario era super carinhoso, divertido e engraçado e sem falar que comia feito o boi.

- Jeeeeen! Cadê você mula? – Escutei Niall me chamando da escada.
- O que foi mula 2? – Berrei do quarto.
- Desci aqui, tenho uma surpresa pra você. – Levantei da cama e foi até a escada quando cheguei ele tava segurando um pacote de presente rosa e outro azul.
- Mais que porra é essa?- Disse descendo as escadas devagar.
- Presentes. – Disse ele sorrindo. Peguei os pacotes e comecei abrindo o rosa e de dentro tinha um sapatinho de bebê rosa. Sorri quando vi e o abracei. – Abra o outro. – Assenti com a cabeça e abri o outro pacote e nele tinha outro sapatinho de bebê só que dessa vez um azul. O abracei de novo mais dessa vez com lágrimas nos olhos.
- Muito obrigada, Niall. – Apertei ele mais.
- Calma, Jen, só foi uma lembrancinha. – Disse ele me abraçando também.
- A melhor das melhores lembrancinhas. – O larguei e falei com um grande sorriso no rosto, e isso o fez sorri também.

P.o.v Niall

Quando vi o sorriso de Jen pensei que meu coração ia parar, não sei porque eu estava me sentindo daquele jeito era como se eu precisasse dela toda hora do meu lado era estranho já nunca tinha sentido isso antes.

Depois que dei os sapatinhos pra ela decidimos dar uma volta no parque da cidade que por sinal, acho que foi uma péssima ideia.

P.o.v Jenifer

Eu estava caminhando na Praça com Niall quando de longe avisto Zayn e realmente me assusto com quem o vejo, sim, ele estava aos beijos com uma garota, mais não uma garota comum era Rose! Caralho, a Rose, logo ela?  Eu simplesmente não aguentei apenas sai correndo dali com lágrimas nos olhos. Eu escutava Niall berrando me pedindo pra parar mais eu não o obedecia apenas continuava correndo até que na hora de atravessar a rua para chegar na casa de Niall não avistei o carro e então ele me acertou em cheio.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morram de curiosidade kkkkk,' E então, gostaram? *-*