Little Things escrita por Stydiaisbetterthanyou, Pertubada


Capítulo 2
Party!


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos *-* , mais um capitulo indo pra você...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286741/chapter/2

P.o.v Niall
 
- Niall, por favor, vai ao baile comigo? –
- Não Jazz, não gosto dessas coisas e você sabe muito bem disso. – Eu já estava me irritando com Jazz falando toda hora no meu ouvido, eu estava prestes a tacar uma faca na cabeça dela.
- Mas maninho você vai mesmo me deixar ir sozinha? Vai que algo de ruim aconteça.
- Nada vai acontecer Jasmine. – Falei um pouco grosso com ela, e isso a fez chorar mas é o normal da Jazz, costuma a fazer drama quando não consegue as coisa. – Ok Jazz, eu irei com você. – Afinal faz 2 anos que papai morreu e dês daí eu comecei a ser o “homem” da casa, preciso proteger Jazz e a mamãe.
- Sério Niall?  Sério mesmo? Ah, eu te amo tanto. – Jazz pulou em cima de mim me fazendo cair.
- Sério Jazz – Falei rindo.
- Eu te amo maninho.
- Eu te amo mais maninha. – Falei dando um beijo em sua testa.

P.o.v Jasmine

Consegui, vou ao baile com o meu Niall... Espero que tudo saia como o planejado

P.o.v Jenifer

Eu estava louca, eu simplesmente não sabia o que vestir pra ir naquela droga de baile, af, eu disse pra Penny e pra Rose ficarem para me ajudarem mais aquelas vacas disseram não. Acho que vou ter um infarto se não achar algo bom pra vestir logo.
- Senhorita Jenifer? – Escutei uma voz muito familiar vindo do meu quarto e assim que percebi quem era sai correndo do meu closet.
- Ti Lu, sua linda. Que saudades de você. – Abracei-a e ela retribuiu com um grande sorriso. Tia Lu é como se fosse uma segunda mãe pra mim, já que a minha mãe verdadeira e meu pai vivem viajando.
- Vejo que está com problemas minha flor. – Tia Lu olhou para o meu closet e viu que estava tudo revirado.
- Sim tia Lu, eu não consigo achar uma roupa descente pra mim ir no baile de boas vindas.
- Minha flor, porque não me disse antes. – Sem mais nem menos tia Lu saiu correndo do quarto mais logo depois com uma sacola na mão. – Olhe meu anjo, veja, não é lindo? – Tia Lu tirou um vestido lindo de dentro da sacola. O vestido era realmente esplendido.
- Nossa tia Lu, que lindo. – Falei, sem conseguir tirar os olhos do vestido.
- É seu meu amor.
- Não! Que isso tia Lu, eu não posso aceitar. – Como ela poderia querer me dar um vestido tão lindo daquele e que ainda por cima para ela deveria ter custado uma fortuna.
- Eu insisto meu anjo, é uma forma de agradecer por me fazer companhia por todos esses anos.
- Ah tia Lu, muito obrigada mesmo. – sorri. – Mais tia, quando é que seus filhos chegam?
- Chegaram ontem. – Tia Lu tinha dois filhos uma garoto e uma garota, se eu não me engano o garoto tinha minha idade 17 , e a garota tinha 16.
- Que bom tia Lu, você deve estar feliz.
- Sim, e muito minha flor. Agora eu vou lhe deixar em paz, para se arrumar.
- Ok ti Lu.

Tia Lu saiu do meu quarto e foi fazer seus afazeres e eu fiquei ali me arrumando pro baile de boas vindas.

                                                         ~*~

Eram 20:00 o combinado das putinhas passarem aqui em casa, que não demorou muito.
- Jen minha diva você está perfeita! – ( Jen: http://www.polyvore.com/jen/set?id=62303080 ) Penny veio correndo em minha direção e logo me abraçando.
- Você também está magnífica Penny. (Penny: http://www.polyvore.com/penny/set?id=62302126#stream_box )
- Jen, biscate da minha vida como você está perfeita.
- Eu perfeita? Do seu lado eu perco o brilho né Rose. – Disse me fazendo de emburrada logo depois que vi o vestido dela, que era o mais perfeito (Rose:  http://www.polyvore.com/rose/set?id=62304478#stream_box )
- Desculpa sua linda, mais eu tenho que arrasar né. – Rose disse se exibindo e todas nós rimos.

Quando chegamos na escola o salão estava lotado, eu acho que todos os alunos tinham ido, todos e mais um pouco.. Porque vamos combinar né.
Rose, Penny e eu demos uma volta pela multidão, dançamos.. Até que sem querer esbarro numa garota.

P.O.V Niall

Eu tinha deixando Jazz lá dançando (Jasmine: http://www.polyvore.com/jasmine/set?id=62305108#stream_box )  e fui ao banheiro, mas quando voltei me surpreendi com o que vi, era a Jazz ajoelhada no chão com as mão no rosto e outra garota morena berrando com ela.

- Você é uma vadia! Não sabe o que faz, e fica se metendo na minha vida. – Escutei a outra menina falando e me meti na briga pra defender minha irmã.
- Ei! Quem você pensa que é pra ofender minha irmã desse jeito? Você não tem vergonha? – Falei extremamente alterado  
- Sou Jenifer Wins, muito prazer. – Ela pareceu meio irônica e isso fez eu ficar mais irritado do que já tava. – E não venha com essa não se eu não tenho vergonha. Essa ai que começou, eu sou estou me defendendo.
- Eu não fiz nada, eu juro, ela veio me empurrando querendo me bater do nada. – Escutei  Jazz falando baixinho entre soluços.
- Eu não quero mais que você se meta com a minha irmã, escutou bem sua esnobe que tem tudo que quer, basta chamar o papai e a mamãe que recebe... SUA INUTIL. – Depois dessas ditas palavras, peguei Jazz e a levei pra casa. Ela contou tudo e eu fiquei realmente chocado.

P.O.V Jenifer

- Como é que aquele peste medido a besta teve coragem de falar aquelas coisa pra mim? – Foi me queixando com as meninas a ida pra casa inteira, nem mesmo eu sei como elas aguentaram.
- Calma Jen, ele é só mais um idiota, você não tem que ligar para o que ele diz... Olha chegamos, até mais amiga e se cuida. – Desci do carro, e acenei para Rose e Penny e logo depois entrei para casa.

Assim que entrei me sentei no chão e me pus a chorar, porque acho que aquele garoto tinha razão, eu sou uma inútil que depende dos pais pra tudo.
Fiquei ali chorando e sem perceber adormeci ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.