Little Things escrita por Stydiaisbetterthanyou, Pertubada


Capítulo 17
EU AMO O ZAYN.


Notas iniciais do capítulo

Oi :D , mais um capitulo pra você.. Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286741/chapter/17

3 meses depois

P.O.V Rose

- Droga! – Zayn entrou no quarto onde eu estava gritando assustado ao mesmo tempo quase arrancando todos seus cabelos.
- O que houve Zayn? – Disse me levantando da cadeira onde estava sentada e indo em sua direção.
- Descobriram Rose. Niall descobriu onde estamos. – Ele disse desesperado.
- O que?! Como assim? Como você soube? – Perguntei um pouco nervosa
- Isso serve. – Zayn me passou o celular de Jenifer e nele avia um SMS. “Encontrei vocês, haha, estão cercados agora... E como prometido materei vocês. Pode parecer que não, mais está tudo cercado.”
- Ele deve estar blefando. – Disse tentando acalmar Zayn.
- Eai, pessoal? Prontos pra brincar?  - Escutei a voz de Niall vindo da rua e fiquei em choque. Enquanto eu não conseguia me mover Zayn foi até a janela e olhou e lá estava ele. Niall. – Não vão me convidar para entrar? – Niall disse com o sorriso sínico no rosto.
- NIAAAAAAAALL! – Escutei a voz de Jenifer chamando por ele
- CALA A BOCA SUA INFELIZ! – Berrei para Jenifer, enquanto Zayn ia até a porta principal.

P.O.V Zayn

Fui caminhando até a porta principal pensando no que irei dizer, eu estava ferrado, eu não devia ter me metido nisso. Abri a porta e avistei Niall na frente da porta com os braços cruzados.
- Bom dia Niall. – Disse com um sorriso irônico no rosto.
- BOM DIA O CARALHO. CADÊ A JENIFER? – Niall disse vindo pra cima de mim de um modo agressivo. Ele me encostou na parede e colocou suas duas mãos no meu pescoço começando a apertar, cada vez me sufocando mais. – FALA! – Niall berrou.
- Ela está aqui. – Escutei a voz de Rose vindo do final do corredor, Niall a olhou e parou de me enforcar um pouco mais ainda me segurando.

P.O.V Niall

Quando me virei e olhei em direção a Rose, vi Jenifer ali e isso fez com que toda a minha irá desaparecese. Eu achei estranho, mais Rose não estava a segurando ou algo assim. Jenifer estava ao seu lado e com a cabeça baixa.
- Jen, você está bem? – Perguntei deixando Zayn de lado.
- Estou ótima Niall. – Ótima? – E ficarei melhor quando você sumir da minha vida, quando me deixar em paz. Será que você não percebe que eu sempre amei o Zayn? Você é mesmo um tolo pra acreditar que um dia eu pudesse te amar. – Quando Jen terminou de falar, perdi o chão e minha irá voltou. Serrei o punho me virei para Zayn e acertei o soco nele.
- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? – Perguntei com fúria.
- Nada que ela não quisesse. – Zayn respondeu mordendo seu lábio inferior.
- Seus desgraçado. – Disse o socando cada vez mais.
- Pare Niall! Não a motivo para agredi-lo. Ele não fez nada comigo ou melhor, ele fez, mas fez porque eu quis. – Jenifer falava todas essas coisas mais ainda continuava com a cabeça baixa, e isso estava me irritando.
- Fala isso de novo Jen. Mas agora diga olhando para mim! – Falei tentando me acalmar.
- Vá embora e me deixe em paz! – Jenifer disse e logo depois olhou para mim. Aquilo foi o suficiente pra acabar comigo.

~*~

Sai do local a deixando ali, já que era isso que ela queria. Aquele negocio de cercados por policiais era tudo fachada. Apenas quem estava ali era eu, Jenny e Louis.
- Niall ta tudo bem? Cadê a Jen? – Penny.
- Ela preferiu ficar lá Penny. Ela disse que amava o Zayn. Porque isso? – Disse me pondo a chorar.
- Calma Nini, se é isso que ela queria deixe-a – Penny disse tentando esconder que também chorava. Olhei-a e a abracei.

P.O.V Jenifer

- Fez muito bem, Jen. – Zayn disse enquanto enxugava minhas lágrimas.
- Você sabe que tudo que eu falei era mentira. Você sabe que eu só falei pra proteger ele. VOCÊ SABE QUE EU AMO O NIALL. – Disse e cada vez chorando mais.
- Cala a boca vadia! – Rose se meteu na frente de Zayn e me acertou um tapa me fazendo cair, logo senti Zayn me segurando por trás e Rose tirando um frasco com alguma bebida de dentro do bolso – Nós vamos fazer um pequeno passeio. – Rose disse enquanto derramava a bebida à força dentro de minha boca. Então derrepente apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? *-*