Cinderela escrita por Lyuh Luxaky


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma história! o/
Pensei nela enquanto estava no ponto de ônibus, não aguentei e tive que escrevê-la e postá-la!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286730/chapter/1

Em um dia muito ensolarado, uma jovem moça lamentava-se:

-Por quê?! Por que tenho que ser assim... Todas as outras ficaram tão bonitas...

A moça lamentava-se por que não tinha peitos.

Era lisa como uma tábua.

-Por quê??!

Toda vez que tinha que vestir uma roupa que mostrasse parcialmente seu corpo era a mesma coisa... Reclamava que seu corpo era tão magro e pequeno que parecia uma garota de cinco anos de idade. Não uma jovem de dezessete anos.

-Bom... Melhor colocar o maiô!

O nome dessa jovem era Cinderela, o nome escolhido por sua mãe que adorava o conto.

E assim a moça seguiu para a praia... Onde já estavam suas primas.

Uma garota de 15 anos, Alice e sua irmã Camila de 18 anos. Ambas tinham corpos muito bonitos (Alice até exageradamente)e que deixavam Cinderela deprimida.

-Cindy! Até que enfim você veio! –Disse a mais velha, Camila.

-É...

-Por que não está usando o biquíni que te dei Cindy? –Perguntou Alice, sua expressão era de dúvida e receio, por achar que a prima não havia gostado do presente.

-É por que... Eu não fico bem nele. Eu adorei o presente Ali, mas eu... –Disse Cinderela, ficando corada logo em seguida.

-Você? –Perguntaram as duas irmãs, curiosas para saber o que a prima diria.

-Sou reta como uma tábua... –Terminou de falar, baixando a cabeça em seguida.

-É por isso?! –Perguntou Alice.

-É sim...

-Eu não te entendo Cinderela... Eu queria ter peitos pequenos! Os meus... São exageradamente grandes! Isso é horrível...

-Não é não! Você pelo menos tem...

-Meninas! Souberam da balada de hoje á noite? Vai ser naquela casa de festas aqui perto da praia! –Exclamou Camila, temendo que  sua irmã e sua prima iniciassem uma discussão.

-Ah... Acho que você comentou comigo. –Disse Alice.

-Não... Droga! Eu não tenho roupas para ir... Acho que vou ficar em casa!

-JAMAIS! VOCÊ VAI IR SIM! –Gritou Camila, emanando uma aura maníaca.

-Mas! Mas eu não tenho roupas... Não compro vestidos por que  ficam  largos em mim...

-Isso não é problema! –Disse Camila, e arrastou as duas até a casa de sua mãe (que era na praia).

E assim passaram a tarde toda escolhendo vestidos. Mas todos ficavam largos para Cinderela.

-AH! Eu nunca irei ficar bonita nesse tipo de roupa!

-ACHEI A SOLUÇÃO PARA SEU PROBLEMA! –Disse Camila sorrindo.

-Hã? –Cinderela ficou confusa.

-Bem... Tenho uma amiga que faz cosplay sabe... Se fantasiar de personagens e tal! E ela sabe de uma loja, onde você pode comprar próteses, aí você enfia no sutiã e fica feliz! Hehe... Gostou da ideia?

-Bom... Isso foi...

-Vamos, olhe ela me mandou os tamanhos por MSN... Olhe lá!

-Tudo bem...

E assim, Cinderela, escolheu um tamanho grande, digamos que exagerado para ela e seu 1,52cm de altura.

Logo depois, a amiga cosplayer de Camila, chegou com o pedido de Cinderela.

-Aqui está! Por sorte achei o tamanho certo... Depois de algum tempo irritando a dona da loja! Haha!

-Obrigado! Eu finalmente vou ser uma mulher de verdade!

E então ela vestiu-se e quando suas amigas á viram, parecia uma garota.

E então, Camila convidou a amiga para ir á balada, mas a garota recusou.

E assim foram as três garotas, até a balada perto da praia.

Chegando lá, Cinderela viu um lindo rapaz, cabelos loiros e olhos negros. Ela imediatamente se encantou por ele.

Enquanto suas primas dançavam, ela ficou parada em um canto, observando o garoto.

E ele percebeu.

O garoto era o dono da festa, conhecido como Matt, seu nome era Matthew.  Então ele a observou e passou a ignorá-la.

Cinderela ficou extremamente nervosa. Então pediu ajuda ás suas primas.

-Mila! Mila! Eu preciso da sua ajuda! Já que você é experiente!

-Hã? Diga logo Cindy!

-Eu... Preciso de ajuda com um garoto...

-QUAL?!

-Não grite! É aquele... – Cinderela apontou o loiro, que estava sendo em um sofá, conversando com alguns amigos.

-Matt? Ele é um conhecido meu... Vamos lá! Vou apresentá-la a ele!

E elas foram...

-Oi! Matt! Eu tenho uma pessoa para te apresentar! Esta é a Cindy! –Disse Camila empurrando Cinderela, que quase caiu encima do garoto.

-Oi... –Cinderela estava extremamente corada e suas mãos suavam.

-Oi Camila... Posso falar uma coisa com você?

-Claro!

Assim os dois se afastaram  de Cinderela, indo para um corredor, onde começaram a conversar.

-Olha... Não é por mal, mas o quê aquela garota quer comigo?

-É que ela gostou de você...

-Ah... Não é por nada, mas, ela não faz o meu tipo.

Cinderela interrompeu a conversa, falando:

-Então qual é o seu tipo de garota? –Ela estava corada, nervosa.

-As  pequenas e simples! Desculpe a sinceridade, mas... Você é muito exagerada!

-Exagerada? Em que sentido? –Cinderela estava confusa...

-Você tem muito peito! Pronto! Falei! Desculpe... –E o loiro saiu do corredor.

-Bom... Acho que devemos ir! O clima ficou bem tenso... –Comentou Camila

-Tudo bem... Vamos.

E essa foi a história da nova cinderela, que perdeu a chance de conhecer um garoto por causa de seus ‘’peitos’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Usui está na capa, por que para criar o Matt pensei nele >.< (e rolaram pensamentos yaoi,por causa que ele prefere uma menina ''sem peito'' LOL) Aí gostaram? Vão me jogar pedras?
Vão me espetar com uma adaga com veneno?
Vão usar uma Katana maligna para cortar meu pescoço?
REVIEWS??????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.