Seres Da Escuridão escrita por Tairine Fernandes de Almeida


Capítulo 1
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Juliana conheçe o vampiro , mas ela não sabia que ele era vampiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286624/chapter/1

E a menina vai de encontro com a senhora , a senhora se assusta com a menina e acaba caindo no chão e a menina corre ajudar a senhora a se levantar .

A senhora estava com várias sacolas nas mãos , a menina pega as sacolas e põen na mesa , a senhora pergunta para a menina o que ela estava fazendo lá na sua casa , e a menina conta como chegou a sua casa , e a menina pergunta para a senhora se ela estava na cidade , e se viu algo acontecendo , a senhora disse que na cidade não tinha ninguém e a menina pensa com si mesma por que que não tem ninguém na cidade e não tem ninguém me procurando  .

A senhora deixa a menina ficar em sua casa , e elas vão se conhecendo melhor .

Os policias continuava a busca pela menina , até que um dos policias dá sua opinião a comandante dizendo que numa hora dessas a menina poderia estar morta mas essa idéia a comandante ignora e continua com a busca .

Vários dias se passaram e a menina se deu como morta , a menina começou a gostar da senhora , e o neto da senhora resolve passar uns dias em sua casa , quando a menina abre a porta se apaixona pelo menino , e ele também se apaixona por ela .

A comandante não se acostumava com a idéia de sua filha estar morta e resolve entrar na floresta de novo mas desta vez sozinha .

Nem passava pela cabeça da menina que essa suposta senhora e seu neto seriam vampiros desfarçados .

A senhora tem uma comversa com seu neto dizendo que a menina era boa , e de confiança . E eles resolvem contar quem eram eles de verdade , ao descobrir isso a menina fica assustada e sai correndo da casa , e o garoto quis ir atrás dela mas a suposta senhora o impediu .

O garoto fica revoltado por ter sido impedido mas resolve obedecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para onde a menina foi ? ta correndo perigo de novo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seres Da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.