Tu Sabes escrita por Suzana San


Capítulo 1
Tu Sabes


Notas iniciais do capítulo

Publiquei minhas poesias em um fotolog, usando meu pseudônimo.
Então, caso vocês encontrem as poesias por lá, não pensem que estou copiando
de outra pessoa. :)
Coloquei no próprio fotolog um selo do Nyah! Fanfiction para comprovar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286569/chapter/1

Tu Sabes



Tu sabes, ah e como!

Que meu silêncio não é de ódio, é de dor.

Que minhas lágrimas não são de raiva, são de tristeza.

Tu bem o sabes e nada fazes.

E continuo aqui, ao teu lado, indefesa.



Procuro forças e não encontro.

Procuro sonhos e não encontro.

E me ocorre que estou morrendo sem ver a luz da vida.

Sem saber que gosto tem o amor.



Imploro-te e rogo,

Livra-me desta tortura e põe-me de pé.

Vem ao meu encontro para um abraço

E diga-me palavras doces,

Pois somente tu és o responsável pela minha salvação...



(Por Suzana Leifer)



Contexto: É... devo confessar que eu não vivia um momento muito bom nesta época da vida. A verdade é que eu estava bem insatisfeita com o relacionamento amoroso que eu tinha, mas eu possuía um grande defeito: não expressava minhas emoções. Ficava calada. Engolia tudo.

Eu disse "possuía", pois estou trabalhando para mudar isso. A gente tem que evoluir,não é?

Obrigada por lerem minha poesia. Até o próximo encontro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção!
Esta poesia me pertence. Plágio é crime federal previsto na Lei 9.610/98.
Se quiser publicá-la, total ou parcialmente, me consulte para obter autorização.
Grata,
Suzana Leifer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu Sabes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.