Que O Amor Me Encontre escrita por Patrícia Rocha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas!!! eu sou a Patty eesa é minha primeira fic, espero de coração que gostem, mandem reviews e criticas tambem, não peguem pesado comigo, amo voces!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286555/chapter/1

Era uma manha fria de novembro, eu acordava lentamente e abria meus olhos devagar...
quando olho no relógio:
-Caramba! já são quase sete horas! desse jeito hoje eu não chego no trabalho hoje!
levanto desesperada, me arrumo depressa, vou ao banheiro ainda meio sonolenta, faço minhas higienes bem depressa, vou até  a cozinha como qualquer coisa e desço as escadas...
dou uma ultima olhada no relógio e pro meu desepero os ponteiros estavam quase se encontrando, fecho  a porta atras de mim , dou um longo suspiro enquanto penso:

-È, hoje terei um longo dia!
 Ah quase me esqueci de me apresentar em meio a essa correria...prazer essa desesperada ai em cima sou eu a Jenna, espero que gostem de mim ao longo dessa fic...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas gostaram mesmo que seja o primeiro capitulo?
desculpem se tiver erros... mandem reviews por favor, me sinto acalentada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que O Amor Me Encontre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.